O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou respondendo os comentários aos pouquinhos, yay ~
A palavra do dia é labéu, ''mancha infamante na reputação de alguém; desdouro, desonra.''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803669/chapter/9

Harpias são fascinantes em suas características mescladas entre seu lado humano, com o de ave de rapina. Como qualquer águia, não é preciso que lhe ensinem como se caça uma presa.

Isso já está em seu sangue. 

Colin podia ser um lábeu da própria espécie por outros quesitos, mas não naquele. Sabia exatamente o que fazer.

A veia carótida daqueles homens nunca pareceu tão clara em sua visão. 

Ninguém daquele laboratório imaginou que a ave dócil que criaram podia derramar aquele sangue. Mas era apenas sua natureza. 

Foram tão pegos de surpresa, que sequer foram capazes de pegá-lo de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yep, literalmente fui atrás de saber se aves de rapina precisam aprender a caçar ou não. Mas aparentemente, é completamente instintivo e mesmo uma ave que nunca caçou saberia como o fazer. Achei o máximo (e pertinente pra fic, admito kk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço de um pássaro livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.