Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 25
Avistando uma salvação


Notas iniciais do capítulo

Olá povo!
Palavra de hoje,
Hilota: Pessoa de condição social muito baixa.
E um lembrete, Dinmi: é o 3° filho. Elmimi é o 4°.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/25

Profª.Radisca não era tão hilota quanto imaginava, um alívio! Tinha para onde levar-nos sem que lhe causasse transtornos. Depois duma boa conversa,  acalmou-me, dando fôlego e coragem.

Marcamos a data da fuga, bolamos um plano e, pela primeira vez, me permiti olhar para aquele “problema” como um bebê, e filho. Agarrando-me a ele, conseguia dormir, apesar da tensão que aproximava-se.

Poucas horas antes que ela viesse me pegar, minha porta foi aberta, revelando um Dinmi ofegante,

“Não tem autorização para entrar aqui!”, fiz uma careta.

“Ah, claro que tenho.”, olhou para trás, “Mattre! Ainda está aqui!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, Elmimi começou a falar no plural, muito fofo rs
Bem, até que demoraram para descobrir né.... Hehe... Me pergunto se tem como sair dessa. Aiai
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.