Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 26
A linha entre ternura e indulgência


Notas iniciais do capítulo

Olááá!
Palavra de hoje,
aloés: plantas ou extrato de plantas, com ação tônica, purificante.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/26

Aqueles dois sorriam, aliviados.

Levantei-me, cauteloso.

Por um momento, os olhares cheios de ternura quase confortaram-me.

Mas... Era apenas indulgência.

“Disseram que faltou à aula de aloés por sentir-se mal,”, mattre aproximou-se, "Era mentira, certo?"

“Hã?”

Ela franziu o cenho, “Diga. Por que planejava fugir?”.

Senti a garganta travar. Alternando entre ela e meu irmão, notei que Dinmi encarava freneticamente meu abdômen.

Ele sabia.

Finalmente seus olhos chegaram aos meus.

“Não...!”, apavorado, supliquei-lhe silenciosamente.

“O que estão escondendo?”, a mulher endureceu a voz.

“Desculpe.”, Dinmi pediu, vindo até mim, agarrou-me o pulso, “Elmimi tem algo para contar-nos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo meio de transição.
Bem, acho que alguém motivo por ternura tentaria entender e levar em conta os sentimentos da outra pessoa. Já alguém motivado por indulgência, ou pena, já tem uma ideia formada e considera o outro incapaz de agir sozinho. Algo assim rs.
La la la, o que será que vem pela frente? Ou melhor, pelo final?
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.