Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 24
O ponto em que torna-se impossível


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Palavra de hoje: abunha, do verbo abunhar (usada aqui no sentido de viver em um lugar, pagando com trabalho.)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/24

"Experimente."

 Um dia, trouxeram-me o traje para a festa-de-noivado. Algo justo, com uma odiosa transparência, revelador.

Não!

Foi a gota d'água.

Abunha, mendiga, luxo, não importava como, necessitava viver longe dali.

Fiz as malas.

Esperei.

Assim que Srta.Radisca chegou para a aula, caminhei até ela, tomando-lhe violentamente o pulso.

“Sr.Elmimi?”, franziu o cenho.

“Ajude-me a fugir.”

“Quê?!”, riu, descrente, “Não poderia-!”

“Ajude-nos a fugir.”, meus olhos marejaram, “A festa é na próxima semana e eu não...”

“Ah! Ainda está...?”, tocou entre minhas roupas largas, “Ainda está!”

“Por favor.”

“Estou surpresa e lisonjeada, Alteza.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma curiosidade é que imagino as roupas do ômega como aqueles trajes de patinação artística do Yuzuru Hanyu kkk.
Enfim, em algum ponto não daria pra continuar nesse esconde-esconde.
Uma pessoa do lado, ele já tem.
Até o próximo!
^3^ Kisus ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.