Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma Boa Alma


Notas iniciais do capítulo

Significado de Maviosa
O mesmo que: branda, terna, amena, compassiva, harmoniosa.
[Dicio]

Esse capítulo me deu certo trabalho para encaixar a nova personagem, e a palavra do dia eu usei mais o sentido de "compassiva" já que foi o sentido melhor colocado.
Enfim eu espero que gostem, uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/3

Num instante sonhou estar de novo no laboratório da infância. Ela se esforçou tanto e sobrenaturalmente tudo explodiu. Ao acordar a porta tinha sido destruída. Deixou o local, apressada.

Estava numa zona perigosa, após andar por um tempo notou haver um assento ali com duas pessoas. A moça andava a passos fortes, irritada, já o outro aparentava estar bêbado.

— Me deixe em paz!

— Aí esquisitão, respeita a mina!

Aquele degenerado ao ver Hex se assustou e fugiu.

Aquela moça se acalmou, e olhou maviosa para Hex.

— Obrigada, sou Liliane.

— Sou Hex.

— Precisa de companhia?

Hex aceitou, sentindo seu humor melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente não achei muito espaço para descrever o Subnível 3, acho que vai ficar mais pra um passeio futuro, no próximo capítulo teremos mais da amizade de Hex e Liliane, isso vai ser importante mais a frente, por enquanto a situação pode amenizar.
Obrigado por ler até aqui e nos vemos amanhã com a continuação.
Inté!