Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 2
Capítulo 2 - Elevador


Notas iniciais do capítulo

Significado da palavra azáfama:
Excesso de pressa; afobação na realização de algum trabalho.
[Fonte: Dicio]

A palavra de hoje consegui encaixar bem, estou feliz por isso, e por sinal não passei sufoco pra colocar em 100 palavras, pelo menos isso.

Enfim espero que gostem da leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/2

Hex acordou numa pilha de sacos, ouvindo apitos de um caminhão. Saiu dali com azáfama, se escondendo abaixo da avenida, estava tonta e as vozes pararam.

Ela procurou algum canto para se esconder, vendo uma pequena porta coberta por hera, ela forçou a mesma e notou se tratar de um elevador antigo.

Não era uma boa ideia, mas logo que entrou apertou o primeiro botão que viu.

"Destino, Negativo, Três" o computador anunciou bugado, e trancou com força a moça.

O elevador começou a cair e apitar, Hex fechou os olhos, logo ouviu um estrondo e a porta abrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a partir dos próximos capítulos tentarei explicar melhor sobre a vida de Hex antes de fugir, o que pode ser um tanto triste, já estou pensando em como vai ser a vida dela agora que ela chegou nos níveis inferiores, uma parte mais hardcore da Megalópole, e como ela vai entender melhor o porque de estar carregando Ozone.

Enfim obrigado por lerem até aqui e a os aguardo no próximo capítulo, inté!