Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fugitiva


Notas iniciais do capítulo

Significado de Chiste:
Algo que contém humor ou sagacidade. (Dicio)

Se notarem a mudança nos pronomes da personagem isso foi intecional, já que ainda na concepção da sinopse eu pensei que Hex poderia ter um gênero fluído, mas decidi que mudar isso, e no futuro vai fazer mais sentido. (Não queria cometer gafes por ser uma personagem trans.)

Enfim desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/1

 Hex conduzia em alta velocidade pela Avenida Alta, sem muito o que pensar, saiu de sua prisão levando um vaper e frasco.

Ela sentia suas veias arderem, e na sua cabeça várias vozes. Todas no seu encalço.

— Não vai conseguir fugir, filho.

Ela ouviu mesmo à distância, era um péssimo chiste.

Hex parou o veículo na encosta, os milicianos se aprontaram junto do pai, apontando armas.

— Nunca serei seu filho!

Hex se aproximou da borda, apertou o vaper, ouvindo um bipe, então o arremessou contra.

Houve uma explosão de diversas cores, mas Hex sentiu sua queda suavizar, e apagou completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado, estou até surpreso ter conseguido sair um pouco do gênero de fantasia e focar mais na ficção científica.

Como eu disse antes tive um imprevisto com o meu pc e não consegui alterar por enquanto o post de divulgação, mas logo eu vou tomar as providências.

Se quiser deixe seu comentário, só de receber um já dá uma alegria enorme, fora que eu sempre respondo o mais rápido possível.

Obrigado por ler até aqui, e até!