Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 27
Capítulo 27 - Investigação


Notas iniciais do capítulo

Sizígia
1. [Astronomia] Conjunção ou alinhamento do Sol com um planeta ou lua, em alguns casos provocando as marés de sizígia.
2. [Gnosticismo] União dos aspectos primordiais ativo e passivo de um indivíduo na sua evolução.
3. [Psicologia] Arquétipo da alteridade, características femininas e masculinas na psique humana.

Enfim teve uma palavra mais complexa e bonita que essa? Enfim eu peço desculpas pela demora, mas a ansiedade atacou mais uma vez, pior noite sem dormir mas eu sobrevivi.
Uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/27

Hex teve sonhos estranhos, voltou a zona psíquica e conversou com alguém, mas apenas ouviu mencões a uma sizígia que sua alma havia passado, mas decidiu ignorar.

Acordou numa espécie de hospital, recebendo soro e com um baldinho com líquido azul, resíduos do Ozone em seus pulmões.

A porta se abriu e uma moça uniformizada se apresentou:

— Prazer conhecê-la, Hex não é?

A garota assentiu antes de tossir com força.

— Vocês são do Sindicato não é?

Elvira concordou e pegou seu tablet.

— Sua situação é complicada, mas podemos ajudar se colaborar com as investigações.

Hex concordou e então contou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se notarem bem acabei por focar mais no significado psicológico e o gnóstico da palavra, ambos se complementam. Enfim creio que Hex ainda vai se reencontrar com Lili e Márcio, provavelmente o desfecho vai ser o melhor pra essa situação.
Bom, eu vou dedicar um tempo pra fazer as trocas e responder quem comentou nos últimos capítulos, só perdoem meu desânimo ;-;

Enfim, abraço, até breve!