Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 28
Capítulo 28 - Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Crepins
1. Meias curtas

Essa palavra do dia me deixou até travado, mas logo pensei numa cena mais natalina, por algum motivo eu já sabia que se se comemorava dez coisas diferentes no fim de ano na Megalópole. Enfim palavra diferente, mas eu respeito quem gosta (sksksksk)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/28

Lili e Márcio esperavam ali perto da Central, Hex tinha ido depor em audiência da investigação, devido a situação ela concordou em revelar tudo que sabia sobre a Helix Pharmaceuticals, o tribunal concordou em registrar Hex como cidadã, além de sua amiga Lili, como reparação.

Hex estava um pouco diferente, logo recebeu um abraço de Lili e Márcio, enfim reunidos. O resto do dia foi aprontar algumas malas, teriam de mudar de endereço por conta de caçadores em potencial.

Na noite de Natal, Hex ganhou crepins artesanais, seu primeiro presente, já no dia seguinte, se mudaram para o Nível 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Basicamente os níveis 1, 2 e 3 são conhecidas por serem controlados pelo Sindicato, já os Subníveis 1, 2 e 3 são neutros, por mais que exista esforços para tirar partes da população que vivem lá, por conta as várias facções criminosas que lá habitam.

É capaz que futuramente traga uma história focada nesse submundo cyberpunk, isso se tiver tempo e alguém estiver interessado (sksksk)

Enfim, uma das coisas que andei me tocando era se Hex poderia enfrentar problemas com futuros caçadores, isso foi levantado nos comentários, como eu tenho memória de peixe, vou demorar pra me lembrar, então vou agradecer mais no capítulo final.

Um abraço a todos, nos vemos mais tarde ^^