Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 26
Capítulo 26 - Um Fim e Começo


Notas iniciais do capítulo

Aloés
1. [Botânica] Planta liliácea de suco amargo.
2. Resina extraída de aloés, usada como tônico e purgativo.
3. Uma madeira aromática da Índia.

Esse capítulo se notarem a palavra do dia é mais um detalhe que nem sei exatamente onde me inspirei, mas basicamente a aloé que é apresentada de longe é uma aloe vera (ssksksksk) tive foi uma aula de botânica.
Enfim, uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/26

Após acordar do transe, ela concentrou cada vez mais força em seu braços, se soltando da cadeira.

A máquina apitava e vários cabos estavam se soltando.

Hex deixou estática e bioeletricidade conduzirem por seu braço, enquanto segurava o rosto do degenerado chapado e indefeso. Fritando seus nervos e encéfalo.

Notando o local em colapso, Hex o largou ali e escapou antes que que o andar desabasse.
Sentiu um cheiro de aloés ao ver o prédio se encher das mesmas, ao horizonte da cidade notava alguma aeronaves se aproximando. Simplesmente se sentou ali na chuva, tonta e cansada, até cair desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As aloés que aparecem são provavelmente fictícias, talvez uma forma hibridizada ou até mesmo sintobiota (creio que esse termo não vai ser relevante), e no caso eles estão relacionadas com o vapor de Ozone, por mais que não sejam a matéria prima para criá-lo.

A Hex provavelmente deu um fim no Pai, e creio que esse é o fim definitivo dele que nem notou a morte, por mais cruel que seja, eu sei que vocês acabaram gostando, enfim, espero que os próximos cinco capítulos sirvam como forma da Hex encontrar seu lugar no mundo.

Abraços, até breve ^^