Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 21
Capítulo 21 - Sorriso Sitiomaníaco


Notas iniciais do capítulo

Sintomania
1. Desejo incontrolável por comida.
2. Fome insaciável por algo.

Nesse capítulo acabei me distanciando um pouco do sentido comum da palavra, mas creio que pode ser só paranoia minha. Enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/21

A figura simplesmente saltou do prédio na frente de Hex. Notável pelo capuz e olhos com leds, fora diversos cyberwares pelo corpo.

— Até que enfim apareceu. — disse ela sorrindo viciosamente, notando ainda uma sitiomania.

Hex nem perdeu tempo e atirou várias vezes, com a caçadora correndo e saltando agilmente para escapar da visão.

— Amadora. — a caçadora provocou.

Ela tirou uma faca do cinto, enquanto fumegava Ozone pelas narinas. Hex disparou várias vezes, sem sucesso. Por fim ela gargalhou e transpassou seu corpo como uma bala, Hex caiu e apenas a viu sorrindo antes de sentir um impacto forte na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já ouviram falar de tatuagem no olho? Bom por sorte não se trata disso, mas é um tipo de cyberware utilizado por pessoas que possam ter tido danos nos olhos, ou nasceram com problemas na visão, ou se você for um entusiata de body modification. Basicamente são implantes de tecidos biosintéticos que conseguem até gerar luz e desenhos por estéticos, além de que alguns mais caros conseguem até conceder uma visão diferente do que estamos acostumados, enxergar campos elétricos, luz infravermelho ou ultravioleta, ou mesmo cores novas.

Bom, possivelmente Hex teve o azar de se encontrar com uma caçadora de alto nível, estamos só a uns 9 dias do final do desafio, espero que consiga sobreviver.

Obrigado por acompanharem e até mais tarde, abraco!