Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 22
Capítulo 22 - Sem Querença


Notas iniciais do capítulo

Querenciar
1. Ter afeto por.
2. Afeto por uma querença.

Esse capítulo eu não sei ao certo como chegue nele, a palavra de hoje tem até algo a ver mas ao mesmo não, porque Hex nunca teve algo que a fez se apegar. Enfim, creio que no próximo capítulo saberemos exatamente qual o propósito da criação de Hex, se tudo der certo e o universo conspirar a favor da Milla (sksksks). Enfim uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/22

Hex acordou numa sala luminosa, numa espécie de cápsula de vidro, o Pai estava ao lado de sua captora. A sensação por outro lado era uma forte dor de cabeça e enjoo.

— Enfim você chegou, me diga como foi sua estadia?

— Desgraçado. — Hex socou aquele vidro, enfurecida.

— Amável como sempre.

A IA reportou algo para ele, na qual ele pareceu se preocupar.

— H36, o que fez você querenciar tanto a sua liberdade mesmo sabendo que nunca a teve?

— Não vou mais fugir, vou acabar com isso de vez!

Ele riu como se ouvisse uma piada.

— Na verdade tenho uma proposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que pode ser essa proposta? E vindo desse sujeito... pode ter certeza não ser coisa agradável. Por enquanto não tenho muito a falar nas notas extras, melhor deixar isso pro próximo capítulo.

Obrigado por lerem e nos vemos logo, enquanto isso tenho que acertar as trocas e torcer pra próxima palavra não me capotar o corsa.
Abraços! ^^