Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 20
Capítulo 20 - Os Triques de Hex


Notas iniciais do capítulo

Triques
1. Negócios fraudulentos. Trapaças.
2. Agir com má fé ou engano.

Adorei a sonoridade do nome do capítulo, e diz muito sobre a palavra do dia, além do que Hex andou fazendo no playground do Subnível 3.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/20

Cansada de andar sem rumo, Hex decidiu procurar um elevador para ir até o Nível 5, mas no meio do caminho já pensava em como exatamente faria para matar o Pai.

Sua temporada solitária pelas ruas do Subnivel 3 já tinham ensinado como alguns triques funcionaram, teve que socar gente que tentou roubá-la, além de que até se divertiu numa briguinha clandestina, ninguém apostou que ela ia ganhar.

Por fim, após andar procurando um elevador, sentiu uma estática crescer ao redor, notando vultos com leds pelos prédios.

Ela vaporizou seu Ozone, pegou a arma e se preparou para o embate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creio que nos aproximamos do confronto final, estou um pouco encucado que só faltam 11 capítulos pra isso, enfim, agradeço muito aos leitores fieis e quem sabe até fantasminhas?

Enfim desejo tudo de bom para vocês, inté :3