Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 10
Capítulo 10 - Estática Sinistra


Notas iniciais do capítulo

Tresandava (palavra complicada!)
1. Andar para trás, desandar.
2. Confundir, transformar
3. Exalar mau cheiro, empestar

Essa palavra me deu calafrios quando vi, mas essa é a graça do desafio, por fim chegamos no primeiro terço da história, o que e algo e tanto, mil palavras :v
Já quero agradecer muito por continuarem acompanhando e comentando, sério vocês são demais :3
Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/10

Hex ficou um pouco perdida na hora de escolher hortaliças, se questionou por que tinham simplesmente mudado a cor do tomate. Após gastar quase noventa eletrobits, ela parou numa barraquinha de espetinhos, na real pareciam nuggets, deliciosos mas não sabia do que eram feitos.

Enquanto esperava sua amiga voltar, ficou atenta em alguns músicos ali enquanto comia um espetinho, notando alguns pôsteres de música hipereletrônica. Por um sinal ela as fixou por um tempo no tecladista, mas a tresandava em falar com ele.

Lili a chamou, porém Hex travou ao sentir frio e arrepios, fora uma estática sinistra no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A princípio imaginei que um tour culinário pelo futuro poderia deixar vocês um pouco chocados, mais do que o que aconteceu no final do capítulo. Como sabem, carne está bem cara e a tendência é que criação de gado com o tempo se torne ainda mais cara, e basicamente as pessoas nesse futuro adotaram a entomofagia como forma de compensar as taxas protéicas, além disso insetos ocupavam pouco espaço, em algumas casas além de hortas familiares, também é comum criações de insetos.

Enfim, creio que o Ozone volta no próximo capítulo, provavelmente teremos um embate, já que Hex como muitos de vocês falam nos comentários, ela tá lascada, e como gosto de falar: saudades de quando apenas as pedras estavam lascadas.

Obrigado por lerem até aqui e até amanhã!