Ozone escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 11
Capítulo 11 - Caçada


Notas iniciais do capítulo

Estertor (não poderia ter caído melhor nesse capítulo ^^)
1. Respiração de quem está prestes a morrer.
2. [Medicina] Respiração conturbada, ruidosa como de quem está em coma.
3. [Medicina] Quando os pulmões apresentam padrões anormais de respiração.

Não sei exatamente como esse caçador está vivo, mas provavelmente o cyberware dele é mais defasado que os atuais.
Enfim aproveitem a leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803629/chapter/11

Hex sentiu um estertor, tinha saído para caçar. Uma figura começou a assustar a multidão, mascarado e tossindo com barulho metálico.
Como um vulto foi arremessada para longe, sentindo dores de eletrocussão. O asmático exalava um odor potente de Ozone, ao mesmo tempo que carregava um bastão de eletrocussão, a garota o socou várias vezes, porém ele estava anestesiado.

— Como está sua brisa? — Hex provocou.

— A melhor de meus últimos dias! — ele riu, robótico.

Após tentar socá-lo, foi eletrocutada várias vezes, logo pensou numa solução mais inteligente. Pegou numa banca o primeiro vaper que viu, e não estava muito contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei exatamente o que deixar de informação extra para vocês, mas então, vocês estão bem?

Eu espero que tenham gostado, o que nos comentários eu to achando ótimos resultados, chegamos em 11 capítulos uhuull
Enfim, obrigado por ler e acompanhar, inté breve!