A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 26
Coisa de Mãe!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aloés.

Significado: Planta que espiritualmente se associa a beleza e poder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/26

Daniel estranhou o gesto de Liene, sua presença, porém, era tranquilizadora, calorosa. 

― Ouça, ninguém deveria carregar um fardo tão pesado ― disse ela. ― A benção de aloés permeia seu espiríto com a graça da beleza, o encanto que cativa a todos. Você é perfeito, pequeno, do jeitinho que é, quem não vê isso é digno de pena. Acredite, sua família não abandonou-te, estão desesperados te procurando no outro mundo, porque, mesmo errando feio em demonstrar, amam você incondicionalmente.

Daniel sentiu um calor no peito.

― O-obrigado… me sinto estranhamente melhor!

Liene riu baixo.

― É coisa de Mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiquei com medo da palavra de hoje, mas agora tô todo bobo com a forma como encaixou. Espero que tenham gostado. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.