A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 27
Ele!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sizígia.

Significado: Em oceanografia, define um fenômeno em que marés ocorrem nas luas nova e cheia, quando os efeitos lunares e solares atuam em conjunto e produzem as maiores marés altas e as menores marés baixas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/27

― C-como assim?

Liene apenas sorriu. Num estalar de dedos, a bolha mágica desceu veloz, parando a centímetros do chão. Lim respirou alto, subitamente. Ao ver Liene, ajoelhou-se enquanto Daniel encarava-o, confuso.

― Bom, não tem mais jeito ― ela suspirou. ― Sou Liene Yngändth, A Bruxa Azul, uma das quatro Mães ancestrais deste mundo. Quisera eu termos tempo para chocarem-se com isso, mas temos que ir. Ele está aqui.

Daniel não entendeu, mas sentiu algo. Virou-se. As pernas fraquejaram.

Uma onda colossal de gosma negra, maior que qualquer mera maré de sizígia, devorava o horizonte.

E ia direto para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não ficou bem como eu queria, porque acabei tendo de acelerar as coisas, mas espero que tenha ficado ao menos aceitável para vocês leitores. Obrigado pela leitura. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.