A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 25
Egoísta!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hilota!

Significado: diz-se de pessoa reduzida ao último grau de abjeção, indignidade, infâmia;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/25

Daniel levou a mão ao peito. Até então, ignorara aquela dor latente com sorrisos, pensando em qualquer outra coisa que conseguisse, ficara excelente nisso. Porém, era um hilota e não podia fugir.

― Eu não sou bom! ― exclamou sufocando o choro. ― Sempre dei trabalho, eles tem vergonha de saírem comigo e todo mundo ficar olhando torto. Eu nunca trouxe nada de bom, então não julgo eles por me deixarem aqui. Quem não deixaria? Mas eu queria mesmo assim abraçar todos uma última vez, dizer que agradeço por tentarem me amar. É egoísta, mas… 

De repente, Liene puxou Daniel para um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Esses são os verdadeiros sentimentos de Daniel. Espero que tenham gostado. Deixe um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.