Generations by Minerva McGonagall escrita por Lady Anna


Capítulo 4
Parte I: E (Outra) Detenção


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estou aqui porque prometi atualização a minha querida amiga Maga Clari que começou a ler e deixou comentários maravilhosos♥ sei que sumi por bastante tempo, mas teremos alguns capítulos hoje para compensar haha
Eu queria agradecer a Maga Clari, a HermioneAnathema e a Beatrice do Prado por ter favoritado a história♥ esse capítulo é para vocês! Também para todos que comentaram, isso faz muita diferença! :)
Até já!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802425/chapter/4

Quando viu a cena à sua frente Minerva ficou boquiaberta. Não estaria surpresa em encontrar James e Sirius aprontando pegadinhas com os sonserinos, mas Remus e Peter junto com eles era algo espantoso.

O Lupin estava branco feito papel, como se tudo tivesse fugido de seu controle. Já Peter estava de cabeça baixa, parecendo não estar ali. James e Sirius riam, felizes por terem conseguido pintar o corredor das masmorras de vermelho e dourado. Era uma cena inimaginável.

Minerva não sabia o que acontecera ali, mas tinha certeza que precisava aplicar algumas detenções.

— Potter, Black, Lupin e Pettigrew. Comigo, agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generations by Minerva McGonagall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.