Generations by Minerva McGonagall escrita por Lady Anna


Capítulo 3
Parte I: Lobo Solitário


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei rápido? Pois bem, antes de mais nada precisamos saber como os marotos se formaram, não? E como Minerva foi importante para isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802425/chapter/3

Remus Lupin era um garoto solitário. Praticamente todos os estudantes já haviam se enturmado, feito amigos, enquanto ele ainda andava sozinho, de cabeça baixa pelos corredores.

Era muito inteligente e se saía muito bem em todas as aulas, entretanto o próprio garoto parecia sentir que faltava algo. Isso tudo sem contar as noites de lua cheia, as quais eram de conhecimento de alguns professores que ele se transformava em lobisomem. Nos dias seguintes a isso, vagava pelos corredores e salas como um fantasma exilado e triste.

Isso partia o coração de Minerva, uma criança tão doce não merecia esse sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vem mais da história do Remus por aí! Enquanto isso, comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generations by Minerva McGonagall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.