Generations by Minerva McGonagall escrita por Lady Anna


Capítulo 5
Parte I: Matilha Formada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802425/chapter/5

— Me desculpe, professora, eu não...nós...

— Está bom, Sr. Lupin. – Minerva pediu, calmamente.

Ele parecia espantado com a perspectiva de uma detenção e ela não poderia culpá-lo. Remus nunca tivera nenhum problema até ali.

— Vamos deixar que o Sr. Black e o Sr. Potter nos expliquem o que aconteceu. Tenho certeza que eles explicarão melhor.

— Alguns sonserinos estavam implicando com o Remus e o Peter por eles serem sozinhos. Sirius e eu decidimos que eles não podiam fazer isso e demos o troco. – James disse, simplesmente.

— Eles só estavam lá para ver. – Completou Sirius.

Minerva quis sorrir, mas se conteve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Generations by Minerva McGonagall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.