Operação Cupido... Ou quase... escrita por Only Stark


Capítulo 5
Capítulo 5 – Juntos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802010/chapter/5

 

James Sirius Potter

Estava sonolento na minha mesa no refeitório quando Scorpius veio e sentou ao meu lado, como haviam poucas pessoas ninguém realmente prestou atenção. Estava achando que estávamos mais próximos ultimamente por conta dos planos e dicas, ainda mais depois da saída à Hogsmeade no outro dia. Eu apreciava muito a companhia dele diariamente.

— Deixei os trabalhos no lugar de sempre, Jamie. E você não vai acreditar, Albus me chamou pra ir a Hogsmeade hoje!

Fui pego de surpresa e de repente me senti até desperto.

— É mesmo, loirinho? Uau, o plano deu certo! – dou um soquinho de brincadeira no braço dele.

— Sim, deu certo! Obrigado, Jamie. – ele me abraçou animado e eu retribuí, sorri ao sentir o cheiro dele, mas logo lembrei da situação e tratei de me recompor.

— Boa sorte, sei que ele vai adorar conhecer você melhor. – ajeito os cabelos dele que estavam meio bagunçados.

— Obrigado, espero que sim. Bem, vou organizar umas coisas agora, até mais! – ele deu um beijo na minha bochecha e, apesar de parecer ansioso, andou calmamente pelo salão. Malfoy...

(...)

Era quase fim de tarde, assim que terminei de organizar os deveres que Scorpius tinha me dado pela manhã decidi treinar um pouco sozinho e bem baixo com o pomo de ouro.

O clima estava chuvoso e eu bufei chateado, por que eu me sentia tão triste?

Consegui ajudar Scorpius a conseguir o que ele queria, exatamente o que ele me pediu pra fazer quando me procurou alguns dias atrás e ele estava fazendo a parte dele.

Então por que doía?

Ele estava com Albie agora, provavelmente ia querer namorar com meu irmão.

Uau, ele vai ser meu cunhado! Não tinha parado pra pensar nisso.

Ele ia ficar tão feliz com Albus, com certeza ia sorrir daquele jeito que poderia iluminar o mundo inteirinho e tornar só dele.

Esperava que Albus mimasse ele do jeito que ele merece, ele é tão... fofo. Quando estava bravo era como um gatinho arisco pronto pra atacar com seus dentinhos e unhas que não ferem, ele era tão lindo bravo comigo.

Comecei a rir lembrando da braveza dele, quando percebi estava chorando em meio à chuva.

Me sinto tão patético, tão idiota, tão... apaixonado.

Tão malditamente apaixonado por Scorpius Malfoy. Que gosta do meu irmão.

Desci da vassoura quando percebi que não conseguia parar de chorar e a chuva aumentava, sentei no campo de quadribol mesmo e abracei minhas pernas chorando mais, sempre lembrando dos dias anteriores. Os insultos de brincadeira, o sorriso lindo, os olhos brilhando empolgados com novas descobertas ou animado por ter algo que queria, o carinho que ele tinha pelas coisas e pessoas que ama, o beijo... eu podia sentir ainda o toque suave dos seus lábios nos meus, o gosto doce do seu beijo era a melhor coisa do mundo inteiro mas ele não poderia ser meu, ele nunca mais seria meu, ele nunca sequer havia sido meu.

— Grifinório idiota. – ouvi o resmungo mas achei que era coisa da minha cabeça, continuei quieto tentando controlar meus sentimentos. – Além de idiota é surdo também, sinceramente...

Levantei o olhar quando ele continuou falando comigo e arregalei os olhos surpreso.

— Scorp? O-o que tá fazendo aqui? – gaguejei um pouco e agradeci a chuva por estar me molhando e não mostrar que eu estava chorando. – Albie não gosta de ficar esperando hein? – tentei brincar, minha voz falhou e eu senti uma fisgada no meu coração.

Ele abriu a boca pra falar mas parecia que não conseguia, ele passou as mãos pelos cabelos molhados, ele começava a ficar encharcado da chuva e não parecia saber muito bem o que fazer. Por fim ele suspirou e riu, falando em seguida.

— Eu fui ao encontro com Albus, vim de lá pra cá procurando por você.

— Por que? – perguntei confuso, já me levantando do chão.

— Eu estava tendo um encontro com o Potter errado, Jamie. Eu não quero Albus, percebi que nunca fui apaixonado por ele, eu sou apaixonado por você, seu grifinório idiota. – ele me deu um empurrãozinho como se estivesse bravo mas eu podia ver que era brincadeira pois estava sorrindo pra mim daquele jeito brilhante.

Eu comecei a rir entre as lágrimas incrédulo, tentava a todo custo limpar todas elas.

— É uma coincidência interessante, eu também estou completamente apaixonado por você, seu estorvo sonserino.

— Eu nunca disse completamente...

— Scorpie!

— Está bem! Eu sou completamente apaixonado por você também. – começamos a rir juntos, rapidamente o puxei pela cintura para mais perto iniciando um beijo desejoso, estava querendo tanto beijá-lo.

Nossos lábios se moviam em sincronia e reconhecimento mesmo embaixo daquela chuva, puxava-o o mais perto que conseguia para sentir ele juntinho de mim, pensei que nunca mais ia sentir ele assim, esperava que pudesse tê-lo comigo assim pra sempre. Finalizo o beijo com vários selinhos estalados.

— Temos que conversar com Albie, não é? Droga ele vai ficar chateado... – Scorpius pôs a mão em cima da minha boca e negou com a cabeça.

— Ele disse que estava observando e sabia que você estava me ajudando, tinha percebido como éramos próximos e estávamos apaixonados. Deve ter dito algo como “estupidamente apaixonados atrapalhando minha vida acadêmica”         . – Ele gargalhou e eu comecei a rir junto.

— Então por que ele te chamou para um encontro?

— Segundo ele, achava que era uma forma de percebermos o que sentimos um pelo outro.

— Pestinha genial. – rio divertido e me sentido agradecido. – Nesse caso! – me ajoelho no campo de quadribol e mostro as mãos vazias. – Eu não tenho um anel, eu sequer me preparei direito pra esse momento até porque não achei que ele existiria. Mas eu tenho os sentimentos mais puros e apaixonados por você, Scorpius Malfoy, e gostaria de poder ter a chance de ser o seu namorado. Você aceita namorar comigo? – pego o pomo de ouro e ofereço pra ele que estava rindo.

— Seu bobão, claro que eu quero, Jamie! – Ele se jogou em cima de mim e nós rolamos campo rindo, dou vários beijos pelo seu rosto até parar na sua boca dando um beijo profundo e cheio de carinho.

Não pensei que tudo mudaria tão rápido e pra melhor, nada no mundo ia tirar o sorriso do meu rosto agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei muitas vezes em dividir esse capítulo... agora mesmo gostaria de dividir hehehehe
MAS eu prometi uma fic leve e bobinha pra passar o tempo né? Eu cumpro o que eu digo mesmo que com algumas curvas...
Estava de TPM quando escrevi, não julguem.
Espero que gostem do capítulo, sexta-feira vem o último que já estou finalizando agora!
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido... Ou quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.