A Maravilhosa Loja de Argoluli — O Terrível escrita por Félix de Souza


Capítulo 11
A Maravilhosa Loja de Argoluli - O Terrível. LIVRO 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801640/chapter/11

Oi. Aqui é o autor. 

Huhum, quero ter uma conversinha com vocês bem informal.

Então, a quem interessar for, vamos lá.

Eu estive com diversos problemas que não cabem discutir aqui, e a historia acabou entrando em hiato.

Só queria dizer que não desisti da história e estou resolvendo algumas coisas, mas já estou prestes a retornar ano que vem. 

Se vocês gostaram, por favor não desistam.

O primeiro ato, foi concluído no capítulo anterior e essa é uma historia com começo, meio e fim. Ao invés de fazer uma continuação, vou dividir em Livro 1,2 e talvez 3. 

Então é isso. 

Eu tô vivo, bem e meio totalmente atolado, mas já vai passar.

Em breve A Maravilhosa Loja de Argoluli, O Terrível, vai reabrir.

Aguardem as novidades e várias promoções.

Até breve, e Boas Festas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maravilhosa Loja de Argoluli — O Terrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.