O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/14

Após uma semana, Madame Pomfray acompanhada de Abel decidem dar alta para os dois alunos. Minerva e Léo estavam na enfermaria também, inclusive se surpreenderam quando Madame Pomfray agradeceu ao fantasma por ensinar a ela tantos feitiços curativos, dizendo que serão muito úteis na área da saúde bruxa.

— Madame Pomfray, posso ficar por aqui? - Draco logo se manifestou, atraindo os olhares de todos os presentes. - Se tem uma coisa que eu não faço questão é de voltar para o salão comunal!

— Eu lamento, mas a enfermaria é para pessoas que estejam doentes, você já melhorou.

— E se eu pular do terceiro andar, será que eu posso?

— Senhor Malfoy, não fale isso nem de brincadeira - Minerva demostrou uma preocupação com a situação do jovem, mas não tinha ideia nenhuma do que fazer.

— Bom, eu tenho uma solução temporária. - Léo se manifestou vendo todos começarem a ficar com os ânimos aflorados. - Bom, você é monitor, sendo assim você tem direito a um aposendo separado, junto com os demais. Porém, isso exige um pouco de tempo para se ajeitar, que tal a sala precisa por enquanto?

— Eu também estou observando que você está aproveitando a companhia da senhora Granger, sendo assim, podemos deixar vocês dois no aposento dos monitores, não mais ficando com o monitor da Corvinal.

— Por mim, tudo certo! - Hermione resolveu falar para ver o posicionamento de Draco, que respondeu com um por mim também!

— Agora, já que é para eu sair daqui, vou ver se eu me lembro da entrada da sala precisa.

Léo aponta para a parede ao lado da cama, onde uma porta se forma.

— Mas ela não é somente no corredor do sétimo andar? - Harry quase grita - Nós tinhamos que subir isso tudo escondido da Umbridge na época.

— Na verdade, ela foi uma ideia da tia Helga, ela tinha a desculpa que "jovens são jovens" então ela que criou essa sala, para que os alunos tivessem um local para ficarem digamos mais... à vontade.

— Léo, você falando assim, até parece que minha mãe era uma tarada. - Abel precisou tentar defender a memória de sua mãe.

— Abel, todos nós começamos nossas vidas nessa sala, e você sabe disso, tenho que te lembrar da Tina Peves? Não deixe Pirraça saber o que você fez com a irmã dele né?

— Será que os dois poderiam deixar suas lembranças de adolescência de lado? - Minerva tinha que chamar a atenção deles antes que o assunto se perdesse - Temos um problema para resolver.

Draco ia levantando da maca, se dirigindo a porta, onde Hermione toca em seu ombro.

— Eu vou com você!

— Não precisa!

— Na verdade precisa sim, temos um assunto a terminar. - Draco a encara e compreende o que ela quer dizer com isso. - Eu também preciso de um tempo, para tentar digerir tudo o que aconteceu nesses últimos dias.

Gina logo aparece para buscar Harry. Minerva o ajuda, enquanto Abel e Madame Pomfray trocavam mais umas informações. Léo olha para Hermione em busca de entender do que ela estava falando, acaba vendo a lembrança dela, de ver o álbum no sótão de seus pais, com aquela lembrança, ele aparata no meio da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.