Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 91
Fase I - Kunoichi poderosa e Shikamaru Abalado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/91

O painel começa a correr os nomes, anunciando a próxima luta, parando em:

 

Temari vs Zaku

...

Descem para a arena de luta, uma garota de de cabelo amarelo e olhos verdes bem escuros, com um leque gigante nas suas costas. Ela era da Vila da Areia.

Quanto ao garoto, era...

—É aquele cara da Vila do Som... - fala Sasuke.

Sasuke se lembra do rapaz. Ele mais seus dois parceiros haviam tentado o executar, e quase havia conseguido, se não fosse… Sasuke dá uma olhada em Hinata que estava prestando atenção na luta. 

Só havia uma mão de Zaku livre. A outra estava totalmente enfaixada, presa em uma tipóia. 

—Hinata, você se lembra de como acabou com ele? - pergunta Sasuke, olhando para ela. 

—Não! - responde - Embora você não tenha me contado muita coisa sobre isso. 

—Tá vendo aquele machucado? - Sasuke aponta - Foi você. Ele quase me matou! - afirma, enquanto Hinata arregala os olhos, engolindo seco.  

—Antes de começar vou avisando que você não está em condições de lutar assim. - fala Temari - Desista! Deixa eu só te falar! - Temari sorria de maneira debochada - A hora em que eu começar meu ataque, a luta acabará em segundos! 

Zaku ergue um braço para o lado de Temari. Aponta a mão para ela, sorrindo de forma debochada. Temari lhe devolvia o mesmo tipo de sorriso. 

—Uma mão! - fala Zaku - É o suficiente para eu derrotar você. 

—"Agora, Zaku!" - Dosu observa de maneira atenta a luta que ocorre lá em baixo - "Vamos ver como você vai se sair…"

Zaku começa o seu primeiro ataque, dando o primeiro golpe. Corre para o lado de Temari com um soco armado, o que é facilmente parado pela loira.

—Hum! - Temari permanecia de olhos fechados - Você não pode me vencer só com um braço! 

—CALA A BOCA! - grita Zaku - Toma isso!

Ele estica a mão boa, lançando uma rajada. Mas nada acontece a Temari. Ela balança seu leque e o ataque é anulado como se nada tivesse acontecido. Zaku tomba para trás.

—O que aconteceu? - Temari provoca - Está apenas se aquecendo? Ou seu ataque ficou meio fraco? Achei que gostava um pouco mais dessa batalha! Ou acho que vou acabar com isso rápido. 

Zaku estava se irritando um pouco mais. 

—Como sempre ela está fazendo drama! - fala Kankuro. 

—Que estupido - diz Gara com uma cara bem feia. 

—A Vila da Areia vai vencer de novo! - fala Shikamaru, com os braços repousados no corrimão.

—Não sabemos disso! - Naruto rebate

—Sabemos sim! - Shikamaru retruca. 

—Como assim? Como assim, me explique! - exige Naruto.

—Idiota... - fala Shikamaru - como se eu fosse fazer algo trabalhoso assim!

—O Shikamaru disse, - fala Chouji - então, certamente é o que acontecerá. 

—É difícil entender esses caras! - fala Naruto.

Aos poucos, Zaku tenta se controlar, e retomar o foco. Respira fundo. Estica o braço são novamente para frente revelando um buraquinho em sua palma. 

—ZANKUUHA! - da mão de Zaku sai uma forte rajada de vento. Ou seria ondas sonoras? Hinata observa atônita a dimensão do ataque. Estava abismada.

Temari lá uma leve mexida no leque, repelindo o ataque de Kazu. 

—Não pode ser! - Zaku estava perdendo a paciência - será que tem algum dispositivo naquele leque? 

—Essa é a primeira marca! - Temari mostra um círculo roxo, aparecendo em seu Leque - Tem mais duas! Quando a terceira marca aparecer, você perde.

Zaku abaixa o olhar.

...

—Você tem potencial… - essas eram as falas de Orochimaru para Zaku quando o encontrou ainda criança. Era um ladrão surrado, medroso e abandonado - Se você vier comigo, vai se tornar mais forte.

....

—Eu não posso... - sussurra Zaku - perder aqui!

—Agora prove que a fé que tive em você foi merecida! - Não podia desapontar Orochimaru-Sama

...

—Não importa o que você faça, é inútil! - fala Temari. -Segunda marca! 

—Eu não posso continuar a falhar - afirma Zaku determinado - NÃO VACILE COMIGO! - Zaku retira a atadura de sua outra mão, revelando assim a outra mão com o buraco sintético ainda escorrendo sangue. 

Hinata sente seu estômago revirar e coloca a mão na boca. Do seu lado Sasuke se encontra com o corpo travado e sem cor. Naruto apenas observa com dois grandes olhos azuis arregalados. 

—O QUÊ? - grita Kiba - ele pode usar o braço direito também? 

—"Então foi fingimento que sua mão direita estava inutilizada" - pensa Dosu -"Boa Zaku". 

Zaku estica suas duas mãos para frente, lançando seu ataque máximo de ondas supersônicas. A grande explosão reverbera por toda a arena. Todos ficam admirados com o tamanho daquele golpe.

Zaku dá um grito sofrido, revelando que o machucado de sua mão sangrava, voltando novamente a piorar. Zaku segurava a mão sangrando, tremendo e apertando os dentes.

—Minha vez! - parece que Temari não estava apiedada da situação de Zaku, pela maneira que estava rindo. Abre mais seu leque - Terceira marca! - Temari afirma em uma pose, com seu leque completamente aberto atrás de si. 

Temari gira seu leque em volta de si, desaparecendo completamente. 

—Cadê? - pergunta Zaku, olhando para os lados 

—Estou aqui! - dá para escutar a voz de Temari atrás do mesmo.

—Droga! - afirma Zaku.

Temari aparece sobrevoando por cima de Zaku, até parar em sua frente novamente. Olhava debochadamente para o garoto. 

—Arte ninja - Temari dá umas duas abanadas no leque - Jutsu foice de vento! - gritou. 

Vários pequenos redemoinhos foram direcionados a Zaku, que se vê unicamente obrigado a se defender, cruzando os braços em um x. Mas o garoto é suspenso no ar, recebendo vários cortes pela extensão de seu corpo. 

—Tem chakra naquele vento! - fala Neji olhando para Zaku apanhando.

—Zaku lutou bem! - falou Dosu - Mas ele certamente não vai conseguir fugir disso. 

Quando Zaku estava caindo, Temari estica o braço, fazendo que Zaku caísse em cima do leque, batendo suas costas bem no meio.

—I-isso é horrível! - fala Naruto Impressionado.

—Horrivel é ele tentar me matar! - Sasuke retruca. Mas também estava impressionado com aquele garoto virando poeira nas mãos da Kunoichi da Areia daquele jeito. 

—Mas que sem graça! - afirma Temari, lançando Zaku desacordado no chão. 

—E-ela é cruel! - afirma Hinata. 

—E de pensar que ela interceptou todos os golpes de Zaku! - fala Dosu.

—Isso é ridículo - fala Lee.

—Que mulher é essa? - fala Naruto com a voz tremendo.

—É como o Shikamaru disse! - fala Chouji - vitória da Areia.

—Não há razão para perdermos aqui! - diz Kankuro. 

—A Vila da Areia deve ser temida! - diz Hiruzen.

—A vencedora da quinta batalha! - fala o examinador - Temari! 

—É como eu falei, a Areia venceu.

—Eu é que não queria lutar com esses caras da Areia! - fala kiba para Shino.

O cachorrinho Akamaru estava tremendo dentro de sua jaqueta. Naruto estava tremendo também. 

—Não perca para esses caras, Naruto - a voz de Sakura surpreende Naruto, que não tinha visto quando a mesma havia se levantado.

—S-Sakura-chan? - fala Naruto, dessa vez baixinho - Sakura-chan? - agora ele retoma ao seu costumeiro timbre mais alto. - Você está bem? 

—Você deveria se preocupar com você mesmo! - Sakura lhe responde de forma autoritária - Não perca aqui! 

—S-sim! - respondeu Naruto um pouco acuado. 

Hinata dá uma breve olhada em Sakura e percebe quando a mesma muda seu semblante sorrindo para Naruto de forma mais serena.

—Obrigada por antes. - Naruto olha Sakura falando, enquanto a mesma devolve seu olhar - Se não fosse sua torcida idiota, eu certamente teria sido derrotada para Ino! 

—É…- Naruto lhe responde sorrindo - isso mesmo. 

Sakura fica irritada, fechando a mão em punho e, no fundo, sem graça. 

Enquanto o painel sorteia os nomes anunciando a sexta luta, tanto Lee quanto Naruto estavam impacientes, cada um torcendo para que fosse a vez deles. 

—Certo! Rápido! - Naruto não parava de agitar a sua mão fechada - Minha vez! Minha vez!

—O próximo é…- Lee estava até com as pernas ligeiramente fletidas, de tão agitado que estava - Eu sinto que sou eu! 

O painel parou, anunciando a sexta luta:

 

Shikamaru Nara vs Kin Tsuchi 

 

—Heh...Eu? - como Shikamaru sempre tinha um ar desinteressado.

—Ele pode controlar as sombras! - fala Dosu para Kin- Toma cuidado com a sua sombra! 

—Pff! - faz Kin - Eu não vou cair num jutsu tão estupido. 

—Cara, isso é um saco! - fala Shikamaru - É mais difícil lutar com uma garota! 

—O o que esse cara tem contra garotas! - Sasuke dá uma risadinha quase imperceptível da postura de Hinata com as bochechas ligeiramente infladas e seu biquinho pequeno e braços cruzados. Estava levemente corada, apesar de abarida.

Com certeza, nem mesmo Hinata via grande coisa nele. Assim como ele. 

A luta de Shikamaru foi surpreendente. A garota da Vila do Som, tinha grandes habilidades no manuseio de senbons, além de um poderoso genjutsu sonoro com guizos. 

Shikamaru em um dado momento conseguiu enganar a Kunoichi e prendê-la em seu jutsu de sombras, a nocauteando com uma cabeçada na parede após fazê-la se inclinar para trás, depois de ambos lançarem shuriken, apenas imitando seus movimentos em consequência do aprisionamento do seu jutsu de sombras. Simples assim.  

—Se você é shinobi, estude bem o local em que está lutando! - fala Shikamaru - Mesmo se movendo do mesmo jeito, a distância da parede atrás de nós era diferente.

—Isso foi tão básico! - fala Naruto - Mas foi tão legal! 

—"Hehe!" - pensa Dosu, enquanto observa Kin ser retirada em uma maca para a enfermaria - "Então eu sou o único que resta!"

—Agora vamos anunciar a próxima luta. - fala então Hayate. 

O painel começa a rodar novamente os nomes restantes. 

—Agora vai ser a minha vez! - fala Lee empolgado, com a mão fechada.

—Agora sobrou aquele ninja da Vila do Som, A Hinata, o Naruto, Lee e eu. - fala Kiba, pensando e contando nos dedos - O Chouji, Neji, E aquele cara da Vila da Areia - Meu Kami, me poupe do cara da Vila da Areia. - ele falava, enquanto Gaara estava com o rosto sério. Fato era que Kiba não esquecia do incidente que Gaara matou aqueles Homens, sem dó. 

—Se eu não lutar a próxima, Sakura-san vai me chamar de sobrancelhudo, Se eu não lutar a próxima, Sakura-san vai me chamar de sobrancelhudo, Se eu não lutar a próxima, Sakura-san vai me chamar de sombrancelhudo! - Kakashi vê Lee falando baixinho consigo, e o acha parecido com Gai pequeno. 

—Vai ser divertido lutar com os novatos desse ano. - fala Neji, encarando Hinata, que percebe, mas não consegue sustentar seu olhar, o desviando com uma expressão triste. 

 

Naruto Uzumaki vs Kiba Inuzuka 

 

—CHEGOU A HORA! CHEGOU A HORA! CHEGOU A HORA! - Naruto estava que não se aguenta em si - Estavamos esperando por isso! Finalmente é a minha vez!

—Sim, que sorte! - diz Kiba - com certeza venceremos esse cara, Akamaru! 

—Au!

—VIVA! VOU CONSEGUIR! ME OBSERVEM! - Naruto fazia muito barulho. 

—Não perca essa luta! - Fala Sasuke, fazendo por um momento, Naruto o olhar sério e atentamente - Se quiser lutar comigo! - O garoto acena.

—Estamos torcendo por você! - fala Hinata, sorrindo com as bochechas levemente coradas - Dê o seu melhor!

—Podem deixar comigo! - ele responde. Dá uma boa olhada para o ginásio - Eu vou conseguir!

—A sétima luta. - fala Hayate entediado - Naruto Uzumaki contra Kiba Inuzuka. 

—Finalmente a minha chance de brilhar! - fala Naruto - já estava cansado de esperar! 

—Yah há ha ha! - Kiba era tão desastrado e barulhento quanto Naruto - É como se já tivéssemos vencido! Que sorte, né, Akamaru?

—Au! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.