Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 90
Fase I -Batalha de Kunoichis: A luta das rivais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/90

 

—Ino… - fala Sakura - Eu sempre acreditei naquelas palavras que você me disse. Eu sempre tive esperanças de que fosse verdade. Eu queria ser igual a você, você era minha meta. É por isso Ino, que eu quero essa luta ao máximo.

—Por que elas estão tão sérias? - pergunta Naruto.

—Ué, nunca reparou que você faz a mesma coisa com Sasuke? - fala Kakashi, divertido - Rivalidades são coisas estranhas - Kakashi olha para Gai, dando uma risada sem graça.

—Você tem algum rival? - Sasuke pergunta a Hinata.

—Bem… - responde - Eu não sei dizer se ele é um rival! - olha discretamente Neji - Ele é mais forte que eu.

—Faz parte. Assim você se esforça para alcançá-lo. - Sasuke se lembra de seu tempo de infância. Antes de tudo acontecer.

Sakura desamarra a bandana, ajeitando-a na testa, pois se lembra da promessa que havia feito a Ino, quando se graduaram genin. A outra compreende o gesto, fazendo a mesma coisa.

—Elas amarraram a bandana na testa. - diz Sasuke, com um pequeno sorriso para Hinata - Um gesto significativo, não? - a garota engole seco.

Elas partem para cima uma da outra. O soco que trocam agora é o mais potente, até então, o que surpreende a todos na platéia.

—YEAH! - grita Kiba - VAI SAKURAAA!

Sakura faz um selo de mão, produzindo três simples clones.

—Isso não é um teste de graduação da academia! - fala Ino - Acha que pode me vencer… com uma arte ninja tirada direto de um livro didático?

—Sakura não vem de um clã com habilidades específicas que a possa treinar. - diz Kurenai - Então, os ninjutsus e taijutsus que ela sabe…

—São os mínimos necessários para se graduar. - completa Kakashi.

—A academia ninja não prepara um Shinobi - fala Hinata, chamando a atenção de todos. Kurenai sorriu - o que se ensina lá é muito fácil.

—É por isso… - responde Kurenai - que estou investindo para ampliar o repertório dela. Ela tem um controle de chakra muito mais refinado que o comum.

Sasuke sorriu, se lembrando de quando eles se atreveram a ir salvá-los do trio do Som.

Sakura acerta Ino com um soco carregado de chakra. Ino cai longe, rolando.

—Se você acha que eu sou aquela criança chorona da academia, - fala Sakura - vai ficar desapontada! LUTE COM O QUE TEM, INO!

—Fico contente que tenha dito isso - Ino se levanta, limpando o rosto - Como você quer, eu vou com tudo!

—BOA, SAKURA-CHAN! - grita Naruto, enquanto Hinata dá uma leve olhada - ÓTIMO! MUITO BOM!

—Essa menina é a que melhor controla o chakra entre os novatos! - fala Kakashi

—Melhor do que eu? - pergunta Naruto

—Bom… sim! - diz Kakashi, enquanto Naruto abaixa a cabeça - melhor que Sasuke e Hinata!

—Ela tem um controle de chakra muito refinado - fala Kurenai - Mas uma reserva pequena!

—Meu trio ninja tem uma reserva de chakra bem grande - diz Kakashi - Naruto é o que tem a maior reserva, e o menor controle.

A luta das duas se mostra bastante demorada. Hinata se senta na arquibancada, com o rosto apoiado na grade de ferro. Shikamaru mostra uma cara que, podemos dizer, mais desinteressada que o normal. A força das duas é bem equivalente. Até mesmo Hayate fica cansado e entediado. Até que as duas ficam cansadas e acertam um soco uma na outra, caindo ambas ao mesmo tempo.

—Não era para você ser tão boa quanto eu! - Ino já estava ficando nervosa.

—Quem faz você pensar que está no mesmo nível que eu? -fala Sakura, segura.

—Idiota! - Ino saca uma Kunai - pegou pesado.

—Baka! - diz Shikamaru. Asuma olha para ele - Ela está mordendo a isca. Quem sabe o que Ino fará?

—Isso aí, Sakura! - incentiva Kiba - Acaba com ela!

—Eu não gosto da Ino quando ela está assim! - reclama Chouji.

Gritando e se esperneando, Ino joga duas Kunais aleatoriamente no chão, uma de cada lado de Sakura, deixando a plateia confusa.

—Quê assustador! - fala Naruto.

—Eu vou acabar com isso agora! - Ino junta as mãos, para fazer um ninjutsu e depois estica para frente, com os polegares e indicadores, fechando em um círculo - Eu vou fazer você dizer "Eu desisto"!

—Agora ela vai mostrar seu poder - fala Sasuke, explicando Hinata.

—Ei! - Shikamaru fica em alerta - não me diga que.

—Será que? - fala Chouji

—Eu sabia! - fala Shikamaru - ela pretende realizar o Shintenshin!

—Baka! - diz Asuma.

—Eu entendo sua frustração! - diz Sakura - mas é em vão! Shintenshin no jutsu é um jutsu de transferência de mente, que descarrega toda sua energia espiritual, atacando o inimigo com ela. Contudo há falhas nesse jutsu formidável. Primeiro, a descarga de energia espiritual vem de maneira lenta e em linha reta. Se você erra o alvo, não consegue voltar ao corpo por algum tempo. Devo falar que durante esse tempo, seu corpo fica imóvel como o de um boneco.

—Uma técnica mental - conclui Hinata, levando os dedos na frente - byakugan!

—Então, se Sakura correr, - fala Kurenai - Ela se desvia facilmente dele. Se isso acontecer, Sakura irá acabar com um oponente desacordado. Hayate será forçado a encerrar a luta.

—Será? - pergunta Ino - Não irei saber se não tentar. Ninpou: Shintenshin no jutsu!

Ino senta com a cabeça baixa. Mas Sakura que estava em pé, só ergue a cabeça. Hinata estava sorrindo. Shino olha interessado erguendo a sobrancelha.

—Hehe! - faz Sakura - Ino.

—Ela está acabada! - Fala Shikamaru.

—Não funcionou! - diz Chouji.

—Está cedo! - Hinata fala sorrindo com o byakugan ativado.

Sasuke fica curioso e ativa o Sharingan.

—Hum? - quando Sakura tenta dar um passo, ela não consegue se mexer. Então percebe que está paralisada.

Ino prendeu Sakura em uma linha de chakra, que ela apoiou nas kunais que havia jogado no chão. Então fez de conta que usou a transferência da mente. Agora com Sakura presa, Ino realiza o Shintenshin no jutsu, paralisando e controlando Sakura.

—Eu jamais cometeria um erro tão grande! - Ino fala, realizando novamente o selo do Shintenshin.

—Então era tudo teatrinho! - diz Shikamaru.

—VAMOS, SAKURA! - grita Kiba - REAJA!

—Ninpou: Shintenshin no jutsu!

Deu para escutar um barulhinho agudo. Todos ficam paralisados. Ino realmente havia conseguido prender Sakura.

—Hehe! Que dó…- fala Ino no corpo de Sakura.

—Ela errou! - diz Chouji

—Não! - fala Shikamaru.

—Sakura-san! - fala Lee

—Sakura-chan! - diz Naruto. - O que deu na Ino? A Sakura-chan está meio estranha! Mas essa é a chance dela. SAKURA-CHAN! FORÇA!

—E de pensar que o Shintenshin fosse usado! - fala Kakashi - A menina de Kurenai já era.

—Shintenshin? - pergunta Naruto.

—Shintenshin é um jutsu que a mente toma o corpo da oponente. - explica Lee

—A Ino está no corpo da Sakura. - fala Sasuke, simplesmente.

Sakura começa a levantar a mão.

—Eu, Sakura Haruno me rendo a essa batalha.

—NÃO! - grita Naruto bem alto. SAKURA-CHAN!

—Ele é irritante! - responde Ino no corpo de Sakura. - como eu disse é inútil.

Mas Sakura arregala os olhos e começa a tremer. Ninguém estava entendendo o que aconteceu. Ino/Sakura coloca as mãos na cabeça.

—Quê sensação ruim é essa?

—Hinata, ativa o byakugan e vê o que está acontecendo. - fala Sasuke. Hinata acena, ativando o doujutsu.

—Incrivel - responde baixo para Sasuke - tem uma outra Sakura-san gigante que está brigando com a mente de Ino. Essa Sakura está aumentando mais de tamanho, ganhando força.

—Hina-chan! - fala Naruto - o que aconteceu?

Hinata olha primeiro para baixo, para depois erguer o olhar para Naruto, sorrindo maliciosamente:

—Não vou falar! - Hinata afirma.

—HEH! - Naruto arregala os olhos -Hina-chan, você não é assim! - Fala apressadamente - Sasukeee

Sasuke dá um pequeno sorriso, passando o braço no ombro de Hinata.

—Se você não fosse tão tapado, iria entender o que está acontecendo! - completa Sasuke. Não dava para enxergar. Esse cabeça oca tinha tudo dela - Na verdade, estava demorando para ela fazer isso.

Kakashi observa a interação de Sasuke e Hinata e percebe o quanto eles estão próximos. E um perto do outro ambos sorriem genuinamente, o que é raro neles. O clima entre ele é leve. Mas a interação continua mais fechada entre os dois. Será que dividir esse terror com Orochimaru os aproximou?

—O que houve? - pergunta Hayate - você vai se render?

—Eu não vou me render nunca! - responde Sakura completamente brava e alterada - SHANNARO!

—O que aconteceu? - pergunta Shikamaru

Tremendo, Sakura junta as mãos:

—Kai!

Sakura tomba no chão, e Ino retorna para seu corpo. Ambas estão ofegantes.

"Não pode ser!" Pensa Shikamaru que estava de boca aberta. "Ela quebrou o Jutsu de Ino?"

—E de pensar que você tem duas mentes! - fala Ino - O que diabos é você?

"Uma vez que você é pego por esse jutsu não é fácil expulsar o invasor. " Pensa Kakashi. "A falta de chakra de Ino parte disso, mas o mais importante foi o desejo interior de Sakura de derrotar sua rival Ino. A vontade de não perder e entusiasmo de Naruto funcionou como um gatilho. Essa menina é parecida com Naruto. Mas as duas não devem ter muito chakra sobrando."

Ino e Sakura correm uma para outra, dando um soco, as duas ao mesmo tempo. Ambas caem desmaiadas no chão, uma de cada lado da arena. Todos observam silenciosamente. Até mesmo as bandanas de ambas desamarram, caindo no chão. Naruto estava boquiaberto.

Hayate olha ambas, de uma para outra.

—As duas não tem mais condições de lutarem. - declara - Por nocaute duplo, nenhuma aprovada nessa luta preliminar.

Kurenai pega Sakura nos braços e Asuma pega Ino. Ambos os senseis estavam sorrindo um para o outro. Eles as levam para a arquibancada, e posicionam as meninas inconscientes uma ao lado da outra no chão, encostadas na parede. Se juntam em volta delas, Shikamaru, Chouji, Shino, Kiba, Naruto e Lee.

—Sakura-san! - fala Lee.

—Sakura-chan! - Naruto estava desesperado - v-você está bem?

Kakashi manda Naruto ficar em silêncio. Hinata suspira.

—Tratamento médico não é necessário - Asuma se levanta sorrindo - elas irão acordar em breve. Mas isso me surpreendeu.

—Sim! - responde Kurenai, sorrindo - Mesmo um pouquinho, elas estão crescendo. Fico orgulhosa de tê-los indicado no exame chuunin.

O painel começa a correr os nomes, anunciando a próxima luta, parando em:

 

Temari vs Zaku

 

—A nossa luta já acabou! - fala Ino, que se via sentada atrás de Gai, Naruto Lee, Neji, de costas para elas.

Outra luta já estava acontecendo a todo vapor. Ino e Sakura conseguem escutar vagamente o som de ninjutsus poderosos, e gritos vindo da parte inferior da arena. Não havia torcida animada por nenhum dos oponentes atuais, diferente do que foi a luta delas. Apenas alguns falando baixo ao analisar a batalha, e outros observando com atenção em silêncio.

—Eu… perdi? - os olhos de Sakura brilharam.

—Eu é que quero chorar! - Ino responde com um sorriso fraco - E pensar que eu empatei para alguém como você. A gente briga tanto pelo Sasuke, e… - Ino aponta para Sasuke que conversava ao lado de Hinata. Ambos olhavam um para o outro e para frente, trocando palavras baixas e acenos. Sakura observa a cena em silêncio - Toma! - Sorrindo, Ino entrega a bandana de Sakura que havia caído.

Emocionada, Sakura pega sua bandana e amarra na cabeça como um arquinho da forma que costuma usar. Não consegue evitar que algumas lágrimas caiam pelo rosto.

—Mas, na nossa próxima batalha, nos não vamos acabar assim! - Ino retorna ao ritmo provocativo.

—Pode ter certeza! - responde Sakura no mesmo tom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shintenshin: jutsu de transferência de mente da Ino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.