Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 92
Capítulo 92 - Fase I - Não subestime: Naruto, Mostra para todo mundo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/92

—Vai ser divertido lutar com os novatos desse ano. - fala Neji, encarando Hinata, que percebe, mas não consegue sustentar seu olhar, o desviando com uma expressão triste. 

 

Naruto Uzumaki vs Kiba Inuzuka 

 

—CHEGOU A HORA! CHEGOU A HORA! CHEGOU A HORA! - Naruto estava que não se aguenta em si - Estavamos esperando por isso! Finalmente é a minha vez!

—Sim, que sorte! - diz Kiba - com certeza venceremos esse cara, Akamaru! 

—VIVA! VOU CONSEGUIR! ME OBSERVEM! - Naruto fazia muito barulho. 

—Não perca essa luta! - Fala Sasuke, fazendo Naruto o olhar sério e atentamente - Se quiser lutar comigo! - O garoto acena.

—Estamos torcendo por você! - fala Hinata, sorrindo com as bochechas levemente coradas - Dê o seu melhor!

—Podem deixar comigo! - ele responde. Dá uma boa olhada para o ginásio - Eu vou conseguir!

—Se eu não lutar a próxima, Sakura-san vai me chamar de sobrancelhudo, Se eu não lutar a próxima, Sakura-san vai me chamar de sobrancelhudo, Se eu não lutar a próxima, Sakura-san vai me chamar de sombrancelhudo! - Kakashi vê Lee falando baixinho consigo, e o acha parecido com Gai pequeno. 

—A sétima luta. - fala Hayate entediado - Naruto Uzumaki contra Kiba Inuzuka. 

—Finalmente a minha chance de brilhar! - fala Naruto - já estava cansado de esperar! 

—Yah há ha ha! - Kiba era tão desastrado e barulhento quanto Naruto - É como se já tivéssemos vencido! Que sorte, né, Akamaru?

—Au! 

....

—Não exagere! - fala Naruto - Você não vai conseguir ganhar de mim! 

—Ele é bem parecido com Naruto! - diz Hinata refletindo. 

—É tão barulhento, quanto! - responde Sasuke para ela. 

—Ei, Kiba, tire seu cachorrinho daqui! - Fala Naruto - Ele está no caminho.  

—Idiota, Akamaru luta comigo! - diz Kiba, colocando o cachorrinho no chão, e se agachando ao seu lado, fazendo carinho. 

—Au! Au! 

—Ei, isso é certo? - Naruto questiona se dirigindo ao examinador Hayate. 

—Sim! - responde o organizador - Animais e insetos são ferramentas ninja. Não tem problema!

Naruto fica boquiaberto com essa afirmação. 

—HEH tudo bem! - fala Naruto alto - é a desvantagem perfeita para mim! 

—Heh, - Kiba dava um sorriso - Dando uma de durão. Então… Akamaru, você fica fora disso! Eu luto sozinho.

—nhnhnh! - choraminga o cãozinho. 

—Kiba é do nosso time, mas foi graças a Naruto que eu consegui sair do golpe da Ino! - fala Sakura baixo para Shino, que somente acena demonstrando compreensão. 

Kurenai dava discretas olhadas para Kakashi, e um sorriso discreto saia de vez em quando dela, ela tinha certeza que Kiba não perderia para pessoas como Naruto.

Lee observava, também estava torcendo por. Naruto. 

—O Kiba é sortudo! - falava Chouji 

—Tsc! - fez Shikamaru.

Kiba se lembra de que, na academia ninja, Naruto mal conseguia executar um hengue. As suas transformações em hokage acabavam em um grande desastre, arrancando gargalhadas da turma. Quando Kiba entrou na sala de Iruka, Naruto já era repetente. Mesmo assim, gritava a todos que iria virar Hokage, arrancando mais risadas ainda. 

—Bom, nesse caso eu vou ter misericórdia de você. - Kiba mostra seu punho fechado - e vou acabar com isso em um só soco! 

—Ah é assim? - sorrindo, Naruto imita o gesto de Kiba - Então, vem! 

—Pare de dar uma de durão! 

—Au!

—Então… fala Hayate - Por favor, comecem!

Kiba faz um selo de mão, com as mãos no chão.

—Arte ninja. Imitação de fera, jutsu de quatro patas. - Kiba começa a queimar chakra, e as unhas crescem de forma pontuda, como se fosse unhas de cachorro - Aqui vou eu.

—Ele é rápido! - fala Hinata. 

Kiba avança rapidamente em Naruto, acertando-lhe um cotovelo no estômago de Naruto, atirando o garoto para longe. 

—Vergonhoso! - fala Sasuke. 

Hinata apenas fecha os olhos apertado. 

—Ele não vai abrir os olhos por um bom tempo, juiz! - dizia Kiba, sorrindo. 

—Eu Sabia! - completa Shikamaru.

—Aquele Naruto não pode ser derrotado pelo Kiba! - completa Ino.

—Naruto-kun! - Fala Lee - Isso foi vergonhoso! 

Hinata, apenas fica encolhida com as mãos na frente do corpo. 

Kurenai sorri para o lado de Kakashi, que continua inexpressivo. 

—Cara… - fala Kankuro - Esse cara é fraco mesmo. 

Sasuke acena de cabeça baixa, sorrindo. Olha para Kakashi que lhe dá apenas um sorriso. Fato, que ele também sempre riu de Naruto e o desprezou como todos ali estavam fazendo. Depois descobriu que aquilo havia sido o seu erro. A maior força de Naruto, é a sua força interior. 

—NARUTO! Para de passar vergonha! - Sasuke não era uma pessoa de gritar, mas falou de forma alta e clara. Viu as mãos de Naruto se moverem de forma trêmula. Hinata abre os olhos, observando em silêncio - LEVANTA! MOSTRA PARA TODO MUNDO! 

Kiba já estava de costas, quando se dá conta que Naruto está em pé, após  se levantar, com dificuldades. Mas não importa, seu olhar era firme e preciso. 

—NÃO… - ele diz, olhando para Kiba, de uma forma séria e autoritária, como não costumam enxergar em Naruto. Hinata sorri. - ME... SUBESTIME! 

Agora, todos olham para Naruto com atenção e respeito. 

—OOOHHHH! - Lee dá um grito, com a mão fechada em punho. 

—“Belas palavras, agora!” Pensa Shikamaru, sorrindo. 

—Vai, Naruto-kun! - Hinata fala animada. 

—Falando isso enquanto sangra! - fala Kiba, se virando para ele - Para de dar uma de durão! 

—Au! Au! 

—Eu deixei você me acertar! Para testar sua força! - fala Naruto sorrindo, e ao mesmo tempo, limpando o sangue que estava escorrendo por sua boca, com a manga da sua blusa. Kiba aperta os dentes - Você deveria parar de dar uma de durão também. Use seu cachorro ou o que seja. 

—Você vai se lamentar por isso - fala Kiba determinado, avançando em Naruto com akamaru - VAMOS, AKAMARU! 

—AU!

De dentro de sua bolsa ninja, Kiba retira duas bolas roxas, atirando-as aos pés de Naruto. 

—Bombas de fumaça? - fala Naruto.

As bolas roxas se rompem, gerando uma extensa nuvem roxa, com Naruto dentro dela. Apenas Hinata vê com seu byakugan ativado, Kiba dando socos em Naruto de várias direções, enquanto Naruto, em desvantagem não enxerga a origem dos golpes e os movimentos do oponente. A garota narra os acontecimentos aos presentes ali próximo. 

—Você caiu nessa! - falava Kiba, sorrindo. 

Quando sai do meio da fumaça, Naruto é recebido por uma mordida de Akamaru em seu braço  esquerdo, caindo novamente na nuvem de fumaça. Todos arregalam o olho com o ocorrido, menos Hinata, que dá um sorriso mínimo. 

—O que houve? - pergunta Sakura.

—Droga, não consigo ver nada! - fala shikamaru.

Kakashi apenas observa, enquanto Kiba se posiciona no chão, sorrindo. A fumaça se dispersa, revelando um Naruto desmaiado, e um Akamaru latindo, abanando o rabo. 

—Yah, Você conseguiu! - Kiba comemora, sorrindo 

—Au! Au! Au! - Akamaru corre para o encontro de Kiba, que o aguarda com os braços estendidos. 

—É isso aí! Bom trabalho, Akama….

Akamaru pula, mordendo o braço de Kiba deixando todos ali surpresos e boquiabertos. O silêncio reina na arena, só sendo audível os rosnados do cachorrinho. 

—Akamaru… - Kiba estava sem entender - Por que? 

—Você caiu nessa! - fala o cachorrinho com a voz abafada de Naruto - 

Um puf, e é revelado, Naruto no lugar do cãozinho, mordendo o braço de kiba. 

—Você??? - fala Kiba - Henge no jutsu? - Kiba começa a sacudir Naruto para que possa soltá-lo - PARE!

Naruto solta Kiba com uma cara de enjoado e cuspindo para o lado.

—Você tem gosto de cachorro! - Sasuke dá uma pequena risada com a declaração de Naruto. 

—Cadê o Akamaru? - Pergunta Kiba

—Aqui! - Responde o outro Naruto, se levantando do chão, com um cachorrinho pendurado pelas patinhas da frente e choroso nas mãos de Naruto. 

—Akamaru? - Kiba estava perdendo a paciência - Droga! 

—Não é possível! - fala Shikamaru - Aquele Naruto… combinou Kage bunshin e henge no jutsu, não pode ser! 

—O que? Aquele Naruto? - fala Kurenai - Ele está lutando no nível de kiba, ou melhor do que isso. 

—Se bem me lembro, o Naruto que eu conhecia não conseguia fazer um clone simples - Fala Sakura, refletindo.

—Esquece o Naruto que você conhecia! - responde Hinata a Sakura, pela primeira vez, lhe dirigindo a palavra.

—Ele tem uma coordenação boa com seus jutsus. - fala Temari.

—Aquele garoto é melhor do que eu pensei. - Kankuro reflete. 

—“Ué, ele morde a pessoa, então faz piadas!” - pensa Neji, sorrindo - “Que cara engraçado”. 

—Então você ficou um pouco mais forte! - Afirma Kiba, sorrindo ladino - Mas acabou, vou levar a sério agora! 

—Ah, é? - fala Naruto com cara de deboche, seguido de um enorme sorriso - Mas você não vai vencer. 

—“Fazendo piadas! É bem o estilo de luta de Naruto.” Pensa Sasuke. 

—Naruto-kun! - Hinata estava sorrindo - Wow! 

—“Este é aquele Naruto perdedor?” - pensa Kurenai.

— “O que você fez com ele, Kakashi?” - Pensa Asuma. 

—Parece que ele não é mais aquele Naruto - fala Shikamaru.

—Sim! - responde Ino.

Kiba respira fundo, deixando Naruto surpreso. Kurenai Sorria. 

—Naruto - Kiba mexe em sua bolsinha ninja - Vou pegar Akamaru de volta! 

Kiba lança na boca do cãozinho um comprimido marrom e redondo, que tanto Hinata quanto Sasuke reconhecem imediatamente. Em um pequeno latido, Akamaru engole uma pílula redonda. 

—Pílula de comida? - reflete Hinata. 

—É horrível! - fala Sakura, sorrindo - Mas muito eficiente. 

Os pelos de Akamaru se arrepiam, adquirindo um tom avermelhado. Rosnando, o cachorro bate a patinha no clone de Naruto que se desfaz.

—O que é isso? - Naruto fica surpreso - Seu pelo está vermelho! O que você deu a ele? 

—É por isso que se chama Akamaru! - Kiba respondeu sorrindo, engolindo uma esfera idêntica. 

—Pílulas de comida… - responde Kakashi, enquanto Sasuke olha para ele. Se lembra de quando o mesmo ofereceu aquilo para Hinata se restabelecer, quando suas forças foram tomadas por aquele estranho jutsu de Orochimaru. 

—AQUI VAMOS NÓS, AKAMARU! - Kiba coloca novamente as mãos no chão, enquanto Akamaru sobe em suas costas, com um latido mais rouco, dessa vez. Naruto estava com a boca aberta.

—Juujin bunshin! - Akamaru se transforma em um clone idêntico a Kiba, mas ambos estão com os dentes mais compridos, e as unhas grandes. 

—Seus olhos estão assustadores! - fala Naruto, assustado - ELE ESTÁ USANDO ALGUMA DROGA ESTRANHA! ISSO NÃO É DOPING? ISSO É PERMITIDO? 

—Sim, as pílulas de comida são ferramentas ninja! Cof! - lhe responde Hayate. 

—EI, VOCÊ SÓ FALA ISSO! - fala Naruto indignado, apontando para o examinador 

—O que ele tomou? - pergunta Shikamaru.

—São pílulas de comida. - responde Chouji - Pílulas de comida são remédios secretos que militares tomam para lutar por três dias e noites ininterruptas. Eles têm uma proteína que são facilmente absorvidos, e contém um estimulante especial. 

—Esse negócio deixa o corpo estranhamente quente e acelerado. - Fala Hinata, enquanto Sasuke acena. 

—O chakra de Akamaru e Kiba devem estar nas alturas agora, quase o dobro! - conclui Chouji.

—Agora acabou! Vamos!- Kiba e Akamaru avançam com tudo em Naruto, que se vê obrigado a somente desviar - Shikyaku no Jutsu. 

—Naruto está com problemas - fala Asuma - Liberando chakra e atacando como um selvagem. Essa é a pílula perfeita para Kiba. 

Mesmo concentrando chakra em seus pés, Naruto só estava conseguindo se desviar dos golpes de Kiba, que estava o atacando com tudo, mais o clone do cachorrinho Akamaru. Naruto estava claramente em desvantagem, somente se desviando. Quando Naruto pula para Cima, Kiba vê a abertura perfeita para finalizar o loiro.  

—Agora é a minha chance! - fz Kiba - juuin suprema técnica de taijutsu. GATSUGA!

Kiba e Akamaru avançam em Naruto, ambos girando feito um parafuso. O golpe que acertam em Naruto é tão forte, que Naruto voa alguns metros, caindo de cabeça no chão, tossindo, e expelindo sangue. Todos observam em silêncio Naruto estirado no chão. 

—Essa é a diferença entre os nossos poderes! - fala KIba se levantando, olhando para Naruto. As mãos do garoto tremem. 

—Eu vou… - fala Naruto com dificuldade - Virar Hokage! Eu não posso perder aqui! 

—Você, Hokage? Sendo mais fraco que eu? - Kiba ria de Naruto - Eu vou virar Hokage por você! - Kiba ria de Naruto, sem parar. 

Isso remetia aos tempos de academia, em que todos riam de Naruto sem parar. Naruto e Kiba se lembravam disso. 

—N-NARUTO-K-KUN! - não era o costume de Hinata gritar, então ela ficou muito envergonhada ao fazer isso. Sasuke a observa - L-LE-VA-VANTA! - fala Hinata rapidamente, super vermelha. 

—Você sabe que, no fundo, nunca virará Hokage - Hinata não estava gostando nada de ver Kiba debochando desse jeito do maior sonho de Naruto - Pare de dar uma de durão! - Sakura observava com um pequeno sorriso.

—“Naruto-kun não é assim tão fraco.” pensa Hinata “Naruto-kun, diferente de mim, sempre acreditou em seu próprio valor. “Eu realmente acho isso incrível. Porque eu realmente sei o quanto isso é difícil. Eu sempre vi isso. Mesmo todos rindo dele, ninguém tentava vê-lo.” 

—LEVANTA, NARUTO! - grita Sasuke, em torcida.

“Agora todos estão olhando para ele.” reflete Hinata, mordendo o lábio inferior. “Todos estão lhe dando valor”.

—Se você vai competir comigo pelo título de hokage, - Naruto surpreende a todos ao se encontrar de pé, apesar de tremendo - Vai sair perdendo! - Naruto sorria, mesmo que o sangue estivesse correndo por sua testa e boca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aka - vermelho
Juujin bunshin! - Imitação de fera
Shikyaku no Jutsu - Jutsu das Quatro Patas
Gatsuga! - presa sobre presa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.