Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 78
Fase I - Selo da Kyuubi e Chakra Uzumaki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/78

—Você tomou uma surra, hein? - Neji fazia o que poder de tratar dos ferimentos de Lee. - até mesmo seu ouvido foi afetado. - até tentava evitar, mas Tenten não conseguia conter a vontade de rir.

Neji e Tenten cuidavam de Lee, escondidos no alto de uma árvore. Acharam um local com galhos largos e confortável. 

—Culpa dele mesmo! - completa Tenten. - Onde já se viu? Arriscar a vida por causa de uma garota! 

—Um homem jamais pode deixar uma dama desprotegida. - falava Lee com uma certa dificuldade a Tenten, por causa de seus ferimentos e esgotamento físico - Você vai ver um dia, quando um legítimo cavaleiro salvar sua vida com um gesto nobre…

—Eu não tenho aspiração para isso, Lee! - responde Tenten simplesmente.

—Quem é a garota? - Neji se mostra interessado pela primeira vez.

—Sakura-san! - Lee estava empolgado, seu rosto vermelho - Ela tem lindos olhos verdes e cabelos cor de rosa. 

—Incomum - Neji pondera. Se lembra vagamente das meninas que ampararam Lee naquela luta. 

—Ela estava ajudando o time da Hinata-sama. - relembra Tenten.

—Por que será que se juntaram todos daquela forma? - perguntava Lee, refletindo.

—Um gesto incomum! - responde Neji - Mas todos estavam o defendendo da aldeia do Som. 

—É… todos se solidarizaram. - fala Tenten - Talvez pela equipe do Som ser forte demais. Tanto é que eles acabaram com o Lee. 

—Todos ficaram bem machucados. - falou Neji - Não é mesmo, Lee? 

—Como Hinata-sama conseguiu derrotar eles tão facilmente, enquanto todos foram derrotados? - pensa Tenten.

—Acho que ela está mais forte que você, Neji. - falava Lee.

Neji, fica de repente sério e calado. Estava preocupado.

—Estou pensando em como é que alguém faz um jutsu de selamento, que aumenta os poderes da vítima, ao invés de limitá-los?  - fala Neji - Não faz sentido, alguém realizar um selamento assim em um pessoa, e depois fica atrás de roubar o byakugan, até aí não é novidade, mas esse selamento em vez de limitar a capacidade do ninja aumenta a mesma. Para que deixar um ninja mais forte, se quer o doujutsu dela? Tem alguma coisa errada nessa história. 

—Você acha que alguém está interessado em Hinata-sama? - pergunta Lee.

—Não! - Neji responde -  Acho que Hinata-sama fez besteira. 

—Está preocupado com ela, não é mesmo Neji? - pondera Tenten.

—Hum! - Neji conclui - Não ligo para ela. É até um milagre que ainda está viva! - mas Neji estava sério demais para alguém que não liga para a pessoa. 

Neji, fica pensativo, e sua mente vaga para uma época passada, ele pequeno ao lado do seu pai ainda vivo, quando vê Hinata pela primeira vez, olhando timidamente para ele, agarrando a borda do Kimono de Hiashi, tímida e escondida atrás do mesmo, que ele acabara de conhecer. Mesmo assim, Hinata olhava para ele com um sorriso pequeno, no qual ele não deixava de achar encantador e retribuir da mesma forma. Na época, Hinata era pequena e tão bonitinha. Por que havia se lembrado disso?

—Ela mencionaram Orochimaru, não foi? - falava Tenten, interrompendo os pensamentos de Neji - Orochimaru é um Sannin muito poderoso de Konoha, juntamente com Tsunade e Jiraya. Atualmente é um fugitivo perigoso, rankeado de nível S no livro do bingo, procurado mundialmente. Nem a anbu tem força para pará-lo.

—Como você sabe de tudo isso, Tenten? - pergunta Lee. 

—Sou fã de Tsunade-sama, outra sannin lendária que era parceira ninja dele. Acho que o mínimo era eu saber. 

Neji estava em dúvida sobre o porquê uma ninja daquele nível, tão poderoso e procurado, aparecer assim em meio a um teste de promoção de genins de uma forma tão misteriosa assim? Neji mesmo pouco sabia sobre esse tal Orochimaru, mas, ao que parecia ele estava interessado em algo ou alguém, mas com certeza não era bem Hinata, a não ser que ele quisesse roubar byakugan, mas o garoto do Som havia  deixado bem claro que ele o disponibilizaria para que seus subordinados mesmo pudessem pegar, descartando em Neji a possibilidade do sannin querer o doujutsu para si. Algo não se encaixava nesse quebra cabeça, e Neji estava confuso com a situação.

Lee havia descansado por algumas horas, e já estava apresentando sutis sinais de melhoras, e agora os três comiam algo e bebiam água. 

—Depois que o Lee se recuperar mais um pouco e nós descansarmos e nos alimentarmos, seguimos direto para a torre, para podermos descansar até a conclusão dessa segunda fase. - a fala de Tenten surpreende a todos e Neji tem um bom pressentimento em relação a fala da sua colega - Quem sabe, o Lee recupera até mesmo o equilíbrio, não é mesmo?

—Seguir direto para a torre? - pergunta Lee - Por que você está dizendo isso, Tenten?

Tenten lhes mostra o pergaminho claro do céu, sorrindo minimamente. Exatamente o que eles precisavam pegar. 

—Uau! - Falava Lee - como você o pegou?  

—Bom… na verdade não foi de uma maneira muito nobre. - relata Tenten - "Eu estava rondando a área, ontem a noite, e um grupo estava meio que discutindo, então deixaram o pergaminho esquecido, junto com seus demais utensílios ninja soltos e sem supervisão. Fiquei observando escondida, nesse meio tempo, invoquei um pergaminho simples e o transformei por um igualzinho por meio de um hengue, daí peguei um fio de nylon invisível, preso em um gancho pequeno, deixando o pergaminho falso lá e pescando o verdadeiro. Eles nem perceberam minha presença, ou minha ação." — Tenten estava sorrindo timidamente, nem ela mesma estava acreditando que havia conseguido - não foi nem um desafio grande, ou uma luta gloriosa, mas foi…

—Foi o suficiente! - Neji olhava para Tenten e dava um sorriso discreto. 

—Foi incrível, Tenten! - completa Lee, que sempre era mais barulhento e empolgado.

—É! Agora, vê se fica bom Lee, porque passamos a segunda fase do exame chuunin. - Tenten agora fica animada - Lee, se prepare para a terceira fase para nós podermos arrasar!

(...)

Hinata dormiu mal. Teve pesadelos o tempo todo, mesclando entre seu pai a julgando no clã e o ataque de Orochimaru, na floresta, ressuscitando de todas as formas, e os atacando a todo momento. 

Com um choramingo, acorda suando, com os braços de Sasuke rodeados em volta de si. Sente a respiração acelerada e seu corpo preso, e uma dor agora fraca e continua no pescoço.

Sasuke dormia ao seu lado, abraçado com ela, limitando seus próprios movimentos.

Se desvencilha dele devagar, retirando os braços dele de cima com cuidado para não acordar o garoto que ainda estava adormecido, todo sujo e ralado, o ajeitando da melhor forma que podia nas condições que estavam, pousando sua cabeça delicadamente debaixo de uma mochila macia. 

Observa o garoto por algum tempo. Quando Hinata imaginaria que aquele garoto distante e mal humorado estava tão preocupado e cuidado tanto dela?

Se levanta, avistando Naruto, que aparecia com alguns peixes, plantas e cogumelos. Quando Naruto vê Hinata se aproximando, ele abre para ela aquele sorriso que ela tanto admira. Hinata cora levemente retribuindo o sorriso para ele de uma forma tímida, desviando o olhar. 

—Hina-chan! - a voz de Naruto era alta e ele demonstra estar contente em vê-la. - olha o que eu tenho aqui! Pesquei uns peixes, peguei água e achei uns cogumelos! - fala Naruto sorrindo para ela, fazendo Hinata se sentir bem pela primeira vez, desde que haviam entrado naquela floresta da morte. Agora o clima estava calmo e ameno, o silêncio dominava o ambiente, somente quebrado por eventuais cantos de pássaros. Parecia ser meio da tarde, e o sol estava começando a baixar.

—Se você quiser, eu preparo, Naruto-Kun! 

Sorrindo, Naruto entrega a ela os alimentos que havia caçado e coletado. Eles improvisaram uma pequena fogueira, acionada por um papel explosivo. Hinata havia encontrado um pouco de ervas que usa como tempero, e conseguiram de alguma forma dar um jeito de preparar um ensopado consistente. 

—Naruto-kun, como você sabe quais cogumelos pegar, pois existem alguns venenosos! 

—Simples, esses daqui não deixa a gente com dor de barriga, ou tontura quando se come. 

Hinata fica surpresa sobre a forma como ele aprendeu a escolher direito, simplesmente comendo e passando mal. Pensa na vida solitária que Naruto viveu e as dificuldades que encontrou até mesmo para sobreviver.

—Nossa, Hina-chan! - Naruto falava, enquanto comia - Isso aqui está muito gostoso. Posso me acostumar muito fácil a só comer o que você cozinha. 

Hinata fica vermelha com o elogio dele e nada responde. Naruto realmente tinha comido uma grande quantidade. 

—Naruto-kun! - ele olha para ela - preciso falar com você. 

— Pode dizer! - dizia Naruto, sem parar de comer. 

—Aquele homem que nos atacou... - Hinata não sabia como começar.

—Sabe, Hina-chan, eu não me lembro do que aconteceu. - Naruto admite - É… eu estava caindo dentro daquela cobra pronto para ser devorado, é a última coisa que lembro.

—Então, você não lembra? saiu um chakra vermelho de você, e você ficou muito forte. Bateu na cobra e Salvou Sasuke-kun. -Naruto arregala os olhos. Será que ela se assustou e estava com medo dele agora? - O nome daquele homem é Orochimaru, e ele disse que tem um demônio selado em você, ele fez um jutsu que você perdeu a força extra e desmaiou. 

Naruto desfaz seu sorriso, ele fica sério, até mesmo um pouco triste. 

—Hina-chan! - Naruto estava um pouco sem jeito. Hinata era uma das poucas pessoas que não o rejeitava, nem o tratava mal. Tinha receio de que quando ela soubesse, a garota ficasse com medo dele, e o evitasse depois de falar a verdade para ela - Quando o quarto Hokage salvou a vila do ataque da Kyuubi, ele a selou dentro de mim.

—Naruto-kun! - Hinata teve a impressão de ver lágrimas não derramadas em Naruto -  E-eu não sabia! 

—Eu sou um monstro, Hina-chan! Por isso todos da vila me odeiam! - Hinata não soube como agir diante do desabafo de Naruto. Por isso ninguém se aproximava dele. Por isso Ko nunca a deixava chegar perto de Naruto. - E o quarto Hokage é o que eu mais admiro! Ele fez isso comigo! - Naruto gritava com um certo desespero. 

Hinata não sabia o que fazer. Gostaria de abraçá-lo, como Ino havia feito com Sasuke, mas sua timidez ainda era muito forte. Se limitou a olhar para frente, sentada do lado dele.

—Eu não te odeio, Naruto-kun! - Hinata amava Naruto, mas também não tinha coragem de expor isso. - E-eu não acho você um monstro, e acho que você será reconhecido um dia, até mesmo virar Hokage! - Hinata falava apressadamente.

—Não? Mesmo depois do que eu te falei? Mesmo com um monstro dentro de mim? Que pode perder o controle a qualquer momento?

Hinata apenas nega. Ela era a última pessoa que poderia rejeitar Naruto, por causa de um monstro dentro dele. E ela sabia muito bem o porquê. Naruto olhava para ela aliviado, dando um sorriso fraco.

—Obrigado, Hina-chan! - Naruto voltava a sorrir, coçando a nuca. Naruto estava emocionado, mas Hinata não estava muito diferente. 

—E tem mais uma coisa que Orochimaru falou!

—Orochimaru… falou?

—Sim! Ele disse que você tem o Chakra do clã Uzumaki, daquela vila destruída, apesar do cabelo amarelo.

—Clã? Uzumaki? Vila? Destruída? - Naruto, aos poucos estava trocando o semblante triste, para um animado e curioso. Hinata admirava a capacidade de Naruto de ficar feliz rapidamente e se animar com pouco -  Nossa, Hina-chan, eu posso ter um clã! Será que o velhote Hokage sabe alguma coisa sobre isso?

—Talvez! - Hinata responde animada - Posso te ajudar a investigar se quiser, depois do exame chuunin - Hinata sorria discretamente para Naruto, tentando evitar pensar nos próprios problemas, ao enfrentar seu próprio recente selamento, ou mesmo o seu clã - Podemos perguntar ao Kakashi-sensei se ele já ouviu falar de alguma coisa. 

—Certo! - os olhos de Naruto brilhavam - ah… Obrigado, Hina-chan! Por tudo. - falava Naruto que sorria para Hinata que sorria timidamente para ele, tampando a boca com a mão e evitando o contato visual com Naruto.

Hinata também não queria pensar naquele Orochimaru que sabia demais sobre ela própria, Naruto e Sasuke. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.