Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 79
Fase I - O estranho habilidoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/79

À noite, Anko se viu sozinha cercada de três tigres a sua volta, prontos para a atacarem, na floresta da morte. Ela os olhava desanimada. Estava mais cansada do que com medo, devido a manifestação da marca da maldição e de ter que lidar com seu terrível ex-sensei Orochimaru, que conseguia ser mais perigoso que três tigres gigantes. 

Sorte que, bem na os tigres foram paralisados e ficaram estáticos.

—É um Kanashibari no jutsu? 

—Aí está você, Anko! - o mascarado acerta os animais com uma kunai.

—Para um ANBU vocês são muito lentos. - fala Anko ofegante.

—Não diga isso. - completa o outro agente mascarado.

Eram dois homens portando uma máscara, sem revelar o seus rostos, com o uniforme característico. Um era bastante robusto e o outro um pouco mais magro.

A marca da maldição se manifesta, fazendo Anko se encolher. Quando ela aperta os dentes os dois percebem que há algo errado com Anko. 

—Não pode ser! - fala ele - A marca da maldição apareceu! - Anko se encolhe, deixando o selo aparente. - Orochimaru.

—Droga, então nós temos que levar você para o Hokage-sama. 

—Não, para a torre! - responde Anko. 

—Do que está falando? - pergunta o anbu - as leis marciais(ver sinônimo) devem ser implementadas no momento que Orochimaru aparecer. Esse exame não tem mais sentido agora!

—Eu vou explicar tudo na torre! Hokage-sama tem que nos encontrar lá.

—As coisas estão ruins, mas não podemos parar esse exame! - fala Anko para seus companheiros anbus, já na sala específica dos examinadores, na torre da floresta da morte. 

—O que quer dizer?

—Com licença! - fala um chuunin da banca examinadora, entrando na sala com uma certa urgência. 

Anko se irrita um pouco, já que Orochimaru é um assunto de certa forma grave a se tratar.

—O que houve? - questiona Anko com uma certa impaciência - Estamos falando de algo importante!

— Mas… - ele insiste - por favor, assistam isso!

Naquela sala, tanto quanto no prédio do hokage haviam alguns aparatos tecnológicos que não eram acessíveis à população restante das Vilas ocultas. Uma fita, um aparelho de vídeo e uma televisão eram luxos tecnológicos que existiam na torre da floresta. Também haviam câmeras ali que registravam os movimentos. 

—Prontos! - o chunnin fala colocando a fita no aparelho de video - aqui! Vejam a hora! 

Desse modo eles assistiram ali um filme que mostrava a chegada do primeiro grupo de aprovados no exame. Um garoto de roupa preta, com um embrulho nas costas, um outro garoto de cabelos marrons avermelhados carregando uma enorme cabaça, também nas costas e por fim uma garota loira portando um leque. Na tela indicava a hora 16:07, pouquíssimo tempo após o início do exame. Um recorde, sem dúvida.

—Isso é… - Anko se surpreende.

—Uma hora e trinta e sete minutos do início da segunda fase, a equipe da Areia termina a segunda fase. - fala o chunnin responsável.

—Não pode ser! - diz Anko 

—Em apenas 97 minutos. - completa o chunnin - isso nunca tinha acontecido. Eles não estão no nível genin! Eles superaram o recorde anterior de quatro horas. 

—Não é só isso! - fala Anko 

—O que quer dizer? 

—São dez quilômetros da entrada até a torre. - Anko complementa - Animais ferozes, insetos venenosos e a terrível estrada da floresta… é como se nada disso existisse… especialmente para a criança de cabelo marrom-avermelhado. 

—O que tem ele? - pergunta o chunnin.

—Você não notou? - Anko o instiga. 

— Entendo! - fala o anbu - é uma grande surpresa. 

—O que tem ele? - o chunnin ainda estava em dúvida

—Olha bem para o corpo dele! - quando Anko diz isso, ele observa o garoto no vídeo pausado.

—Entendo! - afirma o examinador.

—Ele não tem nem um arranhão! E o pior ainda, sua roupa nem está suja! - Anko analisa.

—Nem mesmo eu! - complementa - Não, qualquer um dos chunnins. Para nós é impossível chegar na torre sem arranhão algum!

—Deve ter algo a ver com a habilidade dele - fala o anbu. 

—Depois de muito tempo um cara habilidoso apareceu - diz o outro anbu.

—Mas ele tem um olhar maligno! -completa o primeiro anbu, observando bem a tela da televisão.

 

***

 

Naquela tarde, Hinata corria riio acima por cima da água. Havia retirado a jaqueta bege, as sandálias ninja, além de ter dobrado as calças na altura do seu joelho. Conforme Hinata percorria por cima da água transparente do rio, os peixes nadavam por baixo, sendo assim encurralados. 

Sentado em uma pedra no alto do morro, com vista para o leito, acima, Sasuke observa Hinata concentrada, alheia a presença dele lá. Olhava atentamente os ossos de seu ombro expostos da clavícula, abaixo deles os seios em desenvolvimento, seguidos de uma cintura fina e bem desenhada que quando ela tirava a blusa, dava para notar através de sua camiseta. Os pés eram bem feitos e redondinhos. Os olhos claros sob a luz o sol parecem adquirir um tom mais rosado, ou seria lilás, e o cabelo escuro emite um brilho a mais. Como estavam úmidos por causa da água no, a franja estava irregular, deixando seu cabelo com um aspecto levemente bagunçado. 

Ele observa com atenção a pesca dela, deixando escapar um pequeno sorriso como ele fazia quando ninguém estava vendo.

Aquela marca que Orochimaru havia deixado, nunca mais saiu de controle, embora eventualmente, Hinata deixava escapar uma pequena careta de dor sem perceber e massageava o local. Principalmente se usasse seu byakugan por um período de tempo mais longo, ou ficasse cansada. 

 -SASUKEE! O que você faz aqui em cima? - 

Sasuke se assusta, dando um leve pulo, depois de ser surpreendido por um certo loiro barulhento.

—AI! SEU PERDEDOR! - Sasuke se assusta, irritado - Você não perde essa mania irritante de fazer barulho por aí? 

—Oi Sasuke, você sumiu sem avisar! - Naruto continua falando apressadamente em seu jeito agitado de ser - O que você tanto olha daí de cima hein? Hina-chan? - Naruto segue o olhar o olhar do garoto percorrendo o leito do rio, até encontrar a pequena figura séria e concentrada até perceber os peixes que ele está tentando cercar abaixo de seus pés. - Quando ela aprendeu a andar em cima da água?

Naruto observa em silêncio por mais um tempo até fica de olhos arregalados, se dirigindo novamente para o colega, agora falando mais baixo com um tom mais sério:

—Sasuke! - sussurra meio sem jeito - Eu nunca tinha reparado em como ela é bonita!

—Tsc! - Sasuke responde impaciente - É porque você é um tapado e não enxerga direito o que está debaixo dos seus olhos e não repara no que é óbvio! 

—Hã! - Sasuke fica surpreso quando Naruto olha para ele e começa a abrir vagarosamente um sorriso meio estranho. 

—Oi, Naruto! - o que será que aquele idiota tinha na cabeça? - Por que você está com essa cara?

—Nada não! - Naruto tinha um olhar malicioso e se aproxima de Sasuke falando em tom de provocação - Eu não sabia que você tinha esse tipo de sentimento no seu coração!

—Quê? Do que você está falando - Sasuke fica sem graça. Naruto vê seu rosto corar de leve. 

Sem dar mais tempo para responder, Naruto faz alguns clones, todos pulando na água gritando, fazendo o que pode para pegar os peixes que ela tinha juntado com as mãos, jogando fora da água.

—Te peguei! - Naruto pega Hinata por baixo pelo pé, sem a garota perceber, fazendo ela dar um gritinho caindo na água, arrancando uma sonora gargalhada do loiro. 

Sasuke observa de longe. Naruto podia ser um completo idiota, mas fazia o que ele mesmo não conseguia. Hinata dar um pequeno e raro sorriso, desistindo de andar por cima da água, se juntando a Naruto, ao nadar com ele. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kanashibari no jutsu: Jutsu de paralisia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.