Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 77
Fase I - Poder Concedido Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/77

O coração de Sasuke se aperta e queima. Aquilo era um poder forte, regado a muita dor. Hinata definitivamente não merecia isso. 

—HINATAA! - o Grito de Sasuke estava rouco e estrangulado - PARE! - Sasuke não se deu mais conta das suas ações. Mesmo ainda enfraquecido e tonto, se levanta e vai cambaleando para o lado de Hinata. Para na frente dela, passa os braços ao redor do corpo, a abraçando. Depois agarra sua camiseta. Como era mais alto que ela, Sasuke abaixa a cabeça, encostando a testa em seu ombro, escondendo o rosto. 

A primeira reação da garota é travar o corpo e arregalar os olhos. Hinata puxa o ar profundamente e segura. 

—Hinata? - Sasuke sussurrava para Hinata com urgência - Você está aí? - Hinata escutava um chamado distante. Uma voz suave, um contato físico e um cheiro conhecido chama a sua atenção - Pode me ouvir? - ouvir? O que Hinata tinha deixado de ouvir. Havia algo em meio a sua agonia que Hinata sente que tem que dar atenção - Volta Hinata! - voltar. Alguém a estava chamando. Podia sentir praticamente um corpo trêmulo a envolvendo em um abraço. Era um pedido baixo de socorro. Um pedido para que retornasse. 

Todos ali testemunharam as manchas escuras no corpo de Hinata desaparecendo aos poucos. Primeiro as das mãos, depois do braço e, por último a do seu rosto. Pouco a pouco as manchas desapareceram do corpo de Hinata, junto com o chakra extra maligno, se concentrando apenas na mancha de seu pescoço. 

O próprio chakra de Hinata também havia reduzido consideravelmente. As pernas de Hinata tremem, e o seu joelho cede. Seu corpo é amparado por Sasuke, antes de cair sentada no chão. Estava ofegante.

***

Agora Hinata olhava para Sasuke da forma gentil e doce de sempre. Todos ali perceberam a mudança no semblante da garota. 

"A marca da maldição retrocedeu? Salvos,por enquanto!" Dosu, de certa forma, estava aliviado: 

—Você é forte! - Dosu chama a atenção em meio ao silêncio. Estava com o pergaminho da terra esticado - nós não podemos derrotá-la Agora! - coloca o pergaminho no chão na frente deles - Aqui está um presente para você. Por favor, deixe-nos recuar. - Sasuke e Hinata se surpreendem e olham o pergaminho que Dosu havia entregue. - Parece egoísta, mas eu também quero confirmar uma coisa. - Dosu então apoia Zaku em seu ombro e pega Kin no outro braço, ambos inconscientes. - Mas, vamos fazer uma promessa. Se Houver outras oportunidades de batalharmos nesse exame, não vamos fugir ou nos escondermos. 

Dosu vira de costas e começa a caminhar. Hinata observava Dosu, e Sasuke que o encarava.

—Espera! - Fala Sasuke - Quem é Orochimaru? Por que ele fez isso? O que ele quer?

—Eu não sei! - Dosu dá apenas uma olhada para trás - Nós recebemos ordem para te matar. Depois ele nos informou sobre os olhos da menina ali. E fez a oferta de que poderíamos pegá-los depois disso. Que tinha poderes únicos que poderíamos ficar com ele. 

Dosu, finalmente se retira, e até mesmo Sasuke percebeu que ele desconfia de alguma coisa. 

Neji observa de cima, os demais garotos gritando e se aproximando. Tinha cerca de três times ali, todos eles eram novatos.

Enquanto Ino e Sakura se aproximam do Lee, o amparando uma de cada lado, apoiando e erguendo o garoto, Shikamaru, Chouji, Shino e Kiba se aproxima de Naruto inconsciente, formando uma roda em volta dele.

Sasuke se ajoelha perto da Hinata  que tremia sem parar, passando a mão em volta do seu ombro. Ele vê a garota tremendo muito. Seu queixo se batia e ela mal consegue abrir a mão

Seu coração se aperta, quando vê seus olhos se encherem de lágrimas.

—O que aconteceu comigo? - Fala Hinata sussurrando. Estava fraca e assustada. - Por que está todo mundo aqui?

—Vieram nos ajudar. - responde Sasuke para ela - todos deram o seu melhor. E você salvou nossas vidas. 

—Eu? - Hinata olha para Sasuke.

—E agora? - Chouji fala observando Naruto adormecido.

—Ele não pode ficar assim! - Afirma Shikamaru.

—Devemos chutá-lo até acordar? - Diz kiba

Os garotos estavam em volta de Naruto que não recobrava a consciência de jeito nenhum. 

Shino havia enviado um inseto próximo a orelha de Naruto, onde os zumbidos, em vez de acordar o garoto, somente provocaram uns resmungos no mesmo, o fazendo virar de lado. Shikamaru já havia tentado chacoalhar Naruto de forma leve e chouji fez o mesmo de forma moderada, todos eles sem sucesso. Como pode um ninja conseguir dormir tão pesado assim em uma floresta da morte?

A última cartada foi uma mordida de Akamaru em sua canela, fazendo com que Naruto desse um grito, seguindo de um pulo.

—Cadê? Cadê ele? - Naruto estava assustado e acelerado - Todos se escondam! Se abaixem agora! 

Todos olhavam para Naruto que estava um pouco ansioso. De repente ele se dá conta de todos ali à sua volta. Vê Hinata abalada e Sasuke a amparando, bem machucado.

—O que aconteceu com a Hina-chan? - Naruto olha para Sasuke dando uma leve risada. - Ele está acabado! Parece que foi derrotado como uma formiga! - a piada não agradou Shino -  E o que todo mundo está fazendo aqui? - seus olhos brilham ao ver uma cabeleireira cor de rosa - Você também, Sakura-chan? 

—Cara! - fala Shikamaru - Explicar a você é uma perda de tempo!

—Lutamos todos, contra um trio muito forte da aldeia do Som! - Sakura explica. Talvez fosse a primeira vez na vida que Sakura se refere a Naruto com simpatia - você teve febre a noite e Hinata quase morreu. - essa última fala deixa Naruto de olhos arregalados.

Naruto estava levemente corado com o tratamento carinhoso recebido de Sakura. A garota até mesmo pousa a mão na testa dele, em um gesto de verificar a febre. Ela havia cuidado dele? Todos eles lutaram por eles?

—Obrigado, Sakura-chan! - Shino observa atentamente como Naruto ficava contente perto de Sakura!

—Neji nii-san? - Neji se aproxima de Hinata e estava com um semblante fechado. Quando o vê, Hinata desvia o olhar para baixo.

Neji apenas afasta a camiseta de Hinata, expondo a marca em seu pescoço.

—Isso parece um fuuinjutsu de controle, que aumenta o poder e a força do usuário que recebe esse selo, eu diria que até mesmo um juinjutsu. - Neji analisa a marca - mas tem um preço. Isso se alimenta do próprio chakra do portador que se esgota o deixando vulnerável. Uma técnica muito instável. 

—Fomos atacados! - Sasuke lhe responde!

—Sim, eu sei! - Neji o retruca, meio indiferente - Hinata-sama, uma fraca sem poder, usando poder dos outros? Não consegue nem se defender por si só?

Sasuke olha Neji com cara feia. Hinata nada lhe diz, como se a atitude de Neji fosse a que ela estava esperando. Continua apoiada em Sasuke, agarrando sua camiseta.

Neji ativa o byakugan e carrega chakra nos dedos indicador e médio, golpeando exatamente em cima da marca, arrancando um grito de Hinata que se encolhe no chão, coloca a mão ali e aumenta o volume de suas lágrimas com a cabeça baixa.

—POR QUÊ VOCÊ ISSO FEZ COM ELA? - grita Sasuke muito irritado.

—O que você quer? - retruca Neji - Aquele poder para você? - Sasuke não soube exatamente o que pensar disso - Cansado desse peso? - Neji aponta para o lado de Hinata, que ainda chorava encolhida. - E quer que finalmente ela seja mais útil? - o tom de Neji era de deboche. Sasuke o encarava com a testa vincada - Fechar a circulação de chakra pode inibir a ação desse selo por algum tempo. Talvez, dê tempo de correr até a torre com ela. O pergaminho vocês já tem, não é mesmo?

Parece que havia uma dose de ressentimento e desprezo por parte daquele garoto. Um sentimento que Sasuke conhecia muito bem. Mas, olhando Hinata, não parecia ser uma garota que gera e alimenta ódio nas pessoas. Se bem que ela sempre deixou entendido sua rejeição e o desânimo em relação ao seu próprio clã. Poderia fazê-la contar o que se passava com ela. Ou talvez aquilo não fosse da sua conta.

—Eu cuido dele agora! - fala a garota de coques duplos para as meninas que estavam dando atenção ao Lee inconsciente, tentando cuidar dele. - Acorda Lee! - Tentem, chacoalha o garoto pelos ombros, acordando-o de forma um tanto brusca, assustando um pouco Sakura e Ino.

—Hum? Tentem? - fala Lee de forma fraca - Por que você está aqui?

—Nós Viemos Salvar você! - ela responde 

—Onde foram aqueles ninjas do Som? - pergunta Lee.

—Hinata-Sama botou eles para correr. - Lhe explica Tenten 

—Entendo. - fala Lee

— Por que você quebrou o nosso acordo e agiu sozinho? - o tom de voz de Tenten era de uma bronca. 

—Sakura-san estava em apuros e eu como homem…

—VOCÊ É UM IDIOTA! - se Lee não tivesse agido sozinho, talvez não tivesse sido derrotado pela equipe do Som.

—Isso eu não posso negar! - Lee fala rendido. 

—Oh! É o sobrancelhudo? - Fala Naruto, sorrindo para Lee.

—Como ousa falar assim do Lee-San! - Sakura grita e dá um soco potente em Naruto, mandando o garoto, bem como sua própria delicadeza para longe. - Lee! Obrigada! - retoma sua fala gentil para Lee e sorria para ele - Graças a você, eu e minha equipe estamos vivos. - ela sorria para Lee de forma terna. - Me sinto como se tivesse um pouco mais forte.

—Sakura-san! -Lee estava emocionado e sua voz estava ficando embargada - Eu preciso treinar mais duro. Sakura-san! - fala Lee, olhando para Sakura.  - A flor de Lótus floresce duas vezes. Da próxima vez que nos encontrarmos, eu vou ser um homem forte. - Sakura sorria para ele. Eu prometo!   

—Au au! - Latindo, Akamaru se aproxima de Hinata e começa a lamber seu rosto que estava abaixado com o rabinho abanando. 

—Oh! - ainda que enfraquecida, Hinata olha para Akamaru com ternura - Que gracinha!

Automaticamente, Hinata começa a fazer um cafuné nele, o que causa um certo estranhamento em Kiba, Shino, Sakura e até mesmo no Sasuke, já que o animalzinho estava mantendo a maior distância possível dela. 

Vendo a atitude de Akamaru, Kiba se aproxima deles e do seu cachorrinho. 

—Kiba, não! - exclama Shino.

—Está tudo bem agora! - Kiba responde com um enorme sorriso, dando uma rápida olhada para trás - Se Akamaru confia, então eu também confio! 

—Você nos deu o maior susto, sabia? - fala Kiba, deixando Hinata levemente corada - teve uma febre horrível a noite inteira. - Kiba oferece então, uma bolinha de cor marrom, entregando na mão de Sasuke. - dê isso a ela e faz ela tomar. É pílula de comida. Vai ajudar a restabelecer o chakra dela. 

Hinata apenas dá um sorriso de leve ainda estava nos braços de Sasuke. Gostaria de fazer uma reverência mais adequada a Kiba, mas se sentia ainda muito fraca. 

—Dá uma pomada de cura a ele, Sasuke-kun! - Hinata pede. Sasuke acena e vai vasculhar a mochila de Hinata - obrigada por tudo! - ela olha para Kiba agradecendo. - A pomada pode ajudar com os ferimentos de vocês. Boa sorte no exame chuunin!

—Oe! Obrigado! - Já na fala sorrindo para ela - Espero encontrar vocês. Vê se não morre. Até mais! 

—Au! - Akamaru continua animado, apesar de tudo.

Sorrindo, Kiba acena para Hinata e Sasuke, indo em direção a Shino e Sakura, para poderem seguir os seus caminhos. Akamaru os acompanha, abanando seu rabo. 

—Hinata-Sama! - Lee se aproxima de Hinata, antes de se retirar com Neji e Tentem. Como esperado entre os Hyuugas - fala Lee para Hinata - Você colocou os caras do Som para correr. Evidente que eu levei uma surra! 

—Você levou uma surra? - fala Hinata Confusa e surpresa - Eles eram tão fortes assim? 

—Eu gostaria de agradecer vocês por tudo! - falava Sasuke para Shino, Kiba e até mesmo Sakura, enquanto lhes entregava o creme que Hinata havia pedido. - Sem a ajuda de vocês, talvez não estaríamos vivos. Boa sorte para vocês no exame chuunin. 

Shino acena. 

— Nos encontramos na torre, certo? - agora Sasuke para para pensar que eles não tentaram pegar o pergaminho deles nem uma única vez - Melhoras, Hinata! - Shino fala para ela, que acena. 

—Naruto! - fala Sasuke, depois que todos já haviam ido embora - Já que você acordou...

— Hum? 

—Agora é sua vez de fazer a vigília! - Sasuke falava para Naruto - Olha como estarmos. Fato que precisamos descansar, não? Enquanto você dormia seu sono de beleza, trabalhamos duro e Hinata salvou nossas vidas, inclusive a sua! 

—Hum? - Naruto acena em dúvida. O que havia acontecido enquanto ele dormia?

—Acha que ela merece um descanso, não? - Sasuke dá um pequeno sorriso a ele. 

—Sim, claro! - Naruto dá um sorriso a Hinata erguendo o polegar para ela - Hora de descansar agora Hina-chan! Pode deixar que eu cuido de tudo por aqui! 

Sasuke estende a pílula que Kiba deu a Hinata, que estava relutante em tomá-la. 

—Que foi? - pergunta Sasuke de forma um pouco rude.

— Só tem uma! - Hinata falava baixinho, olhando da pílula para Sasuke - Vocês estão - ergue o olhar para Sasuke, vendo as feridas, a sugeria, e o sangue seco no rosto ao lado do ouvido. 

—É você quem vai tomar isso, não tem discussão! É quem mais precisa! Além do mais, foi para você que aquele cara de cachorro deu! Vamos, logo eu não tenho muita paciência! 

—Ora, como ousa falar desse jeito com ela! - Naruto fala, olhando feio para Sasuke. Coloca a mão de leve no ombro de Hinata, que dá uma leve corada -  Vai ficar tudo bem agora! Depois que você descansar e se recuperar, podemos ir atrás de algo para comer, tá bom? 

Hinata dá uma última olhada para ambos, e  pega a pílula e engole. Primeiro, sente seu estômago se contrair, levando ambas as mãos na boca. Seus olhos verteram um pouquinho de lágrimas no canto. Alguém lhe oferece um cantil de água, que ela toma uns dois goles, entre respirações profundas. Logo, sente seu corpo todo ser tomado por uma quentura e a sensação de fraqueza passa um pouco. Seu coração dá uma leve acelerada. Hinata e Sasuke se encaminham para o esconderijo, mas Hinata não quer dormir. Fica observando Naruto, que estava de costas e atento.

—Sei como está se sentindo? - pergunta Sasuke, olhando para ela.

—Sabe? - Hinata olha para Sasuke, que havia suavizado um pouco sua expressão.

—Não quer fechar os olhos, porque não quer enfrentar o que tem dentro da cabeça. - Sasuke dá um toque de leve com a ponta dos dedos. 

—Sobre o que aconteceu. - ela fala meio sem jeito - Eu não me lembro de nada. 

—Não lembra? Salvou nossas vidas. Outra hora te conto. Ainda tem um pouco de febre. - sente a mão pousar na sua testa - quer que eu fique com você? 

Hinata olha para Sasuke que tem um olhar sério,mas acolhedor. Depois olha para Naruto. Que estava distante, alheio com a conversa deles. Ficou surpresa com essa oferta. Nem em sua própria família alguém oferece algo assim. É olhando para Naruto que estava fazendo a vigília que Hinata responde baixinho, meio envergonhada.

—Quero sim. Obrigada.

A última coisa que sente é dedos entrarem em seus cabelos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuuinjutsu: jutsu de selamento.

Juinjutsu: literalmente significa marca da maldição



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.