Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 76
Fase I - Poder concedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/76

Hinata se levanta, mas estava diferente. Seu corpo estava a metade coberto por um padrão de manchas escuras, seu chakra estava diferente e carregado e ela estava com um olhar frio. 

Todos ali olham assustados para ela.

A primeira coisa que Hinata vê é Sasuke, que estava todo machucado e ajoelhado nas mãos de Zaku. 

—O que você fez com ele? - pergunta de forma intimidadora para o ninja que sorria debochado para ela. O byakugan de Hinata ativa espontaneamente.

—Hinata? - Sasuke a chama bem baixinho. Não queria mostrar na frente de todo mundo, mas estava assustado.

***

—A Hinata… - fala Sakura - acordou?

Sakura estava assustada. Shino, se senta, prestando atenção. 

—Essa era a Hinata? - Ino estranhou a natureza do chakra de Hinata, bem como o seu comportamento. 

Hinata, meio que se sentia estranha. Seu corpo estava quente, e seu Chakra havia se modificado. Fora isso, estava com um instinto, que a mesma normalmente não possuía. Estava agitada, seu coração martelava, com sentimento poderoso e estranho fluindo. Sentia que poderia acabar com tudo e com todos. Não se sentia fraca, parecia que alguém, ao mesmo tempo, dava um extremo poder a ela, fazendo com que aumentasse sua confiança, uma sensação meio que, nada mais no mundo a poderia segurar. Ter, tido pesadelos, pensando em todas as formas que ela já havia sido humilhada em sua vida, mais especificamente por seu pai, aumentava em Hinata, sua sensação de raiva e aquela energia estranha tomando conta de si. Uma sensação de que nada poderia mais segurar, e que seria divertido ver finalmente as pessoas sofrerem como sempre ela havia sofrido. 

E, ao mesmo tempo, algo dizia lá no fundo da sua alma, aquilo não era algo natural tomando conta dela. Não era assim que ela pensava, não era assim como ela agia. Estranho, uma sensação assim, tão poderosa tomar conta e gritar tão forte dentro dela naquele momento. 

Ver o colega de equipe mais forte e confiante dela tão humilhado, ferido e derrotado nas mãos do inimigo que já estava debochando também dela, e louco para a humilhar como fez com ele, foi o estopim para que Hinata não desse ouvido aquela pequena voz, lhe alertando que aquilo era mais errado do que tudo nesse mundo. 

A vontade de ferir aquele que havia ferido Sasuke e, ainda mais, queria ferir ela mesma era muito maior que sempre seguir o que era certo e, como consequência ser também humilhada. Agora que tinha esse poder em sua mão, por que não não usá-lo? Hinata encarava o garoto que insistia em debochar dela, com um pequeno sorriso irônico. Não iria deixar isso passar. Ele iria ver só. 

—Você ainda não me respondeu. - fala Hinata com a voz de gelo - Por que é que você está com ele? - Hinata ergueu sua voz. Mas, não de uma forma para gritar com o garoto, mas de uma forma para tentar intimidá-lo e mostrar quem manda. Não iria deixar Sasuke ser humilhado, de jeito nenhum - O que é que você está fazendo com ele?

Ativando seu Sharingan por um minuto, Sasuke consegue enxergar uma sombra ao Lado de Hinata. Como se uma parte de Orochimaru estivesse lá, sorrindo para ele e se divertindo, enquanto controlava o chakra de Hinata e Hinata ao mesmo tempo, até mesmo modificando sua assinatura de chakra, que normalmente era lilás, estava um roxo mais escuro, se divertindo com aquilo. Era como se Hinata tivesse reprimida e sufocada dentro aquela influência densa. 

Neji, também consegue enxergar a influência maligna, vindo do Chakra de Hinata, mas, de uma forma diferente, Neji enxergava um chakra denso e poderoso localizado no pescoço de Hinata gerando influência no corpo e no Chakra de Hinata, ao mesmo tempo consumindo o chakra da mesma. O olhar e a expressão que Hinata tinha no rosto não eram os olhares e expressões típicas de Hinata que ele tanto conhecia. Algo de muito sério e grave havia acontecido com ela. Confirmou isso ao notar o olhar e a expressão do Uchiha companheiro dela mais assustado com ela, do que com o cara que estava em suas mãos o subjugando. 

Dosu, também estava estranhando. Aquilo era a marca da maldição tomando conta do corpo daquela menina. Então aquela marca no pescoço daquela menina que Orochimaru prometeu ter olhos poderosos era a marca da maldição. Receberam ordens para matar Sasuke até o final daquela fase de exame, prometendo que tinha uma menina com olhos especiais no grupo, mas o mesmo havia chegado antes e colocado a marca da maldição. Pela primeira vez, estava desconfiado de Orochimaru. Porque ele havia colocado a marca da maldição? Não era para simplesmente chegar e matar? E mandar matar-lhes assim depois disso? Para que propósito?

—Hinata… - Sasuke, acima de tudo, tentava chamar sua atenção. Estava preocupado e com medo - seu corpo…

Pela primeira vez, Hinata olhou para si, notando as manchas escuras em sua mão e braço.

—Não se preocupe! Me sinto ótima. - Hinata, na verdade, se sentia quente e acelerada. Mas, tentava a todo custo acalmar o garoto Uchiha, que ela via que estava assustado - Isso é poder! Ele me deu isso. Não se preocupe, Sasuke-kun, nunca mais serei humilhada, nem vou deixar que você seja humilhado! 

Dosu estranhava a atitude de Orochimaru. Mandar matar alguém, mas chegar primeiro e colocar a marca da maldição? E era muito incrível que uma garota tão pequena, e aparentemente frágil, tenha se levantado após receber esse selamento, ao mesmo tempo tão poderoso quanto perigoso. Tinha uma reserva de chakra e controle considerável, uma vez que ainda estava de pé. Teria que ter cuidado a partir de agora, não deveria subestimar aquela garota dominada pela marca. 

Zaku, no entanto, não havia compreendido a gravidade da situação e ainda estava provocando aquela garota, e humilhando o garoto Uchiha. 

—Hehe! - Falava Zaku, ainda estava rindo e diminuindo a garotinha ali - Está vendo seu querido Sasuke-chan aqui? - Zaku erguia a cabeça de Sasuke o puxando pelos cabelos, que mantinha os olhos abertos e os dentes apertados - Ele vai morrer aqui, e bem na sua frente! 

Hinata lança um olhar de gelo para Zaku com o byakugan ativado que assusta e impressiona a todos. 

—INO! - Shikamaru chama sua companheira, que ainda estava impressionada, mas no corpo de Kin - volte para seu corpo, senão você acabará envolvida. Venha você também, Chouji, vamos nos esconder.

—Ah, isso não é bom! - respondia Ino fazendo um selo de mão - Kai! 

Ino acorda nós braços de Shikamaru, enquanto Kin cai sem forças no chão.

—Que bom! - Shikamaru sorria para Ino - você voltou! 

—O que vai acontecer agora? - pergunta Chouji, olhando Shikamaru

Encarando os ninjas do Som com os punhos fechados, as marcas escuras que estavam na metade do corpo de Hinata, começa a se espalhar agora para o corpo inteiro. Em um momento, de preto, a cor das manchas se tornam laranja brilhante, como labaredas de fogo. 

Sasuke, e até mesmo Dosu viam a sombra escura de Orochimaru ao lado da menina, que parecia sorrir debochadamente para eles, o restante do grupo, estava sentindo o clima pesado e também estavam assustados. 

—Dosu, não é necessário ter medo dessa zumbi esquisita! - Zaku já juntava as mãos, fazendo um selo de mão.

—PARE, ZAKU! - Dosu falava em um timbre desesperado - VOCÊ NÃO ENTENDEU! 

—Eu vou acabar com todos eles em um só golpe!- Zaku já estava com ambas as mãos estendidas para frente - Onda cortante super sônica! 

Das mãos de Zaku, saiu um jutsu potente de vento, adicionado com ondas sonoras, exatamente na direção que estava Hinata. Cada um se protegeu como podia. O golpe de Zaku deixou um rastro de terra arrancada no chão. 

—Heh! - Zaku ainda estava convencido - Acho que acabei com ela.

—Acabou com quem? - Hinata estava exatamente na frente de Zaku! 

Ela tinha resgatado Sasuke e Naruto, e os havia protegido. Agora ambos estavam atrás dela. Naruto ainda estava inconsciente com Sasuke ao seu lado, meio que sentado e ajoelhado. 

Hinata acerta o tórax de Zaku com a mão carregada de chakra. 

—ZAKU! - grita Dosu 

O garoto cai arrastado para longe e cospe sangue pela boca, respirando com dificuldade. 

—A Hinata é tão forte assim? - Sakura pergunta bem baixinho. Somente Shino consegue a ouvir.

Zaku ainda consegue se levantar, e Hinata se aproxima, com a postura solene de braços abertos, fazendo o jutsu de 8 trigramas trinta e duas palmas, acertando os tenketsu de Zaku, que definitivamente não conseguiria mais se levantar do chão. Hinata pega a mão do garoto, observando o implante esburacado que ele tinha na palma de sua mão, com um sorriso maldoso no rosto. 

—Esse chakra não é a assinatura de chakra de Hinata - fala Ino baixinho para Shikamaru e Chouji. - Essa é mesmo a Hinata? O que aconteceu?

—Você deve ter orgulho dessa mão, não é mesmo? - a voz de Hinata era baixa e cruel. O queixo de Sasuke tremia ao ver Hinata entrar com uma Kunai carregada de chakra no buraquinho que tinha no dispositivo implantado na palma da mão de Zaku. 

Mesmo sem forças, Zaku dá um grito agonizante e sofrido, enquanto a arma se enterra ali, arrancando uma rajada de sangue no processo. 

Sakura tremia e soluçava, apoiada em Shino, enquanto escondia o rosto no seu peito que passava obraço em volta do ombro dela. No começo, Sakura havia ficado impressionada, agora estava com medo. Kiba estava abismado e olhava a cena sem palavras.

O semblante de Hinata era de prazer enquanto ela recolhe a Kunai suja, e larga a mão tremendo e ensanguentada do garoto de qualquer jeito no chão. 

—Agora só falta você! - Hinata lança um sorriso cruel para Dosu, que estava abalado - Espero que você me divirta um pouco mais! 

"-Mas se ela conseguir ser um dos dez por cento que sobreviver, você conseguirá ver o poder que posso lhe oferecer." - Sasuke se lembrava das palavras de Orochimaru, e agora pensava nelas como uma oferta. 

Hinata estava praticamente irreconhecível. Além da força física e seus jutsus naturais aumentados, ela tinha um ar de superioridade e crueldade. Não parecia em nada da garotinha doce e gentil que ele estava acostumado. Será que ali dentro ela está ali? Sofrendo e acuada no meio de todo esse poder.

O coração de Sasuke se aperta e queima. Aquilo era um poder forte, regado a muita dor. Hinata definitivamente não merecia isso. 

—HINATAA! - o Grito de Sasuke estava rouco e estrangulado - PARE! - Sasuke não se deu mais conta das suas ações. Mesmo ainda enfraquecido e tonto, se levanta e vai cambaleando para o lado de Hinata. Para na frente dela, passa os braços ao redor do corpo, a abraçando. Depois agarra sua camiseta. Como era mais alto que ela, Sasuke abaixa a cabeça, encostando a testa em seu ombro, escondendo o rosto. 

A primeira reação da garota é travar o corpo e arregalar os olhos. Hinata puxa o ar profundamente e segura. 

—Hinata? - Sasuke sussurrava para Hinata com urgência - Você está aí? - Hinata escutava um chamado distante. Uma voz suave, um contato físico e um cheiro conhecido chama a sua atenção - Pode me ouvir? - ouvir? O que Hinata tinha deixado de ouvir. Havia algo em meio a sua agonia que Hinata sente que tem que dar atenção - Volta Hinata! - voltar. Alguém a estava chamando. Podia sentir praticamente um corpo trêmulo a envolvendo em um abraço. Era um pedido baixo de socorro. Um pedido para que retornasse. 

Todos ali testemunharam as manchas escuras no corpo de Hinata desaparecendo aos poucos. Primeiro as das mãos, depois do braço e, por último a do seu rosto. Pouco a pouco as manchas desapareceram do corpo de Hinata, junto com o chakra extra maligno, se concentrando apenas na mancha de seu pescoço. 

O próprio chakra de Hinata também havia reduzido consideravelmente. As pernas de Hinata tremem, e o seu joelho cede. Seu corpo é amparado por Sasuke, antes de cair sentada no chão. Estava ofegante.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.