Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 66
Fase I - Covarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/66

Incrédulo, Sasuke olha Naruto correndo em direção ao homem. "Pelo amor de Deus!" 

—NÃO! - Sasuke grita - FUJA NARUTO!

—Até a Hina-chan tem coragem de enfrentar essa mulher! Ou será um homem? - Naruto responde para Sasuke de maneira fria - Eu perdi o meu respeito por você, Sasuke!

Naruto avança para o agora homem, que olhava sorrindo para Sasuke com Hinata, antes de morder o próprio dedão, provocando um pequeno ferimento em si. 

Ah, não! Aquele era um jutsu muito perigoso. O estranho homem realiza um rastro de carimbo de sangue em um fuuin desenhado no braço, antes de fazer um rápido selo de mão:

—Kuchiyose no jutsu! 

Após uma rajada de vento, uma cobra clara gigante aparece sob os pés daquele homem, avançando pronta para devorar Naruto. 

—Fofo! - afirma o homem - Você é uma presa muito fofa!

A então cobra bate o rabo no galho que Naruto estava posicionado, o quebrando e lançado o garoto para o alto. Sua boca expele sangue, ao bater as costas em uma árvore com força.

—NARUTOOO! - gritam, Sasuke e Hinata ao mesmo tempo. 

...

—É algum tipo de arte ninja, não é?

Do lado de fora da floresta proibida, três chuunins examinadores encontram três corpos, cobertos de sangue e sem rosto. Logo no começo, já detectaram problemas nesse exame

—Isso é horrível! -  responde outro chuunin.

O terceiro integrante engole seco.

Temos problemas, logo no início. - fala o segundo ninja, coçando a cabeça. - Que saco! Informe Anko! A supervisora da segunda fase. 

—Sim, o examinador vai como num salto, atrás de Anko.

Anko estava sentada no teto da tenda que tinham sido entregues os pergaminhos aos alunos que faziam teste, agora silencioso e vazio, apenas se ouvindo o canto dos pássaros na floresta atrás de si. Estava comendo palitos de dangos doces, um atrás do outro, acompanhado de uma sopa de feijão doce, que ela bebia em uma latinha. Já estava cogitando, ao terminar seu lanche, se dirigir à torre e esperar as crianças, visto que os mais rápidos iriam chegar logo para concluir a segunda prova, quando aparece em sua frente um chuunin examinador, em uma explosão de fumaça. 

—Temos problemas, Anko-Sama! - O chuunin que aparece ajoelhado na sua frente tinha um par de óculos pequenos, cabelo escuro e uma bandana ninja azul que cobria toda a sua cabeça.

—O que? Assim, do nada?

—Três corpos! - continua o chuunin. Anko estreita os olhos -  É um fato estranho. Por favor, acompanhe-nos!

—Estranho? - Anko termina de engolir seu doce, levando a mão no queixo.

—Já olhei suas posses e identificações para o exame chuunin, mas… como pode ver… 

Chegando ao local, Anko se depara com três corpos, sendo dois homens e uma mulher, que não possuíam rosto.

—Eles não têm rosto! - Anko aperta o punho.

—É! Seus rostos estão lisos e achatados, como se tivessem sido desmanchados.

Anko leva a mão ao seu pescoço.Estava com as têmporas suando. “Sem dúvidas. Esse jutsu é…” Anko se lembrava perfeitamente do homem com a silhueta de cobra e espadas compridas, sempre nas sombras. “Aquele homem! Mas qual seu interesse nesse exame?” 

—Me mostre a identificação deles! - Ordena Anko, quando rapidamente lhe é mostrado  a ficha de inscrição com o rosto real dos participantes. Um deles era a mulher que lhe devolveu a Kunai com uma língua comprida, quando ela estava brincando de assustar um garotinho atrevido de cabelos amarelos. 

—Estamos com problemas! - fala Anko - Avisem o Hokage-Sama agora mesmo! - Ordena - Chame a ANBU! Peçam dois esquadrões para a floresta da morte! - se vira - Eu vou atrás desses impostores! Entendido? 

—Sim! - Os três chunnin responderam, antes de desaparecer.

“Aquele cara!” Anko coloca a mão no pescoço novamente. “Ele veio para a vila da Folha!”

—Hehe! - fala o homem para a cobra - Vá em frente! Coma ele!

Pela primeira vez, Sasuke sentiu seu coração acelerar muito. Aperta os dentes

Após bater na árvore, Naruto cai em queda livre. Pronto para virar uma refeição de cobra. 

Sasuke sente uma segunda palpitação. Estava suando. Naruto abre os olhos, que estavam vermelhos, em forma de fenda. Hinata já havia visto Naruto daquela forma uma vez, na luta do país das ondas. Ativa o byakugan, observando aquele chakra denso e vermelho fluir novamente dele, mais uma vez. Sasuke suava.

—COMA ISSO! - grita Naruto, após acertar um chute pesado na cobra, fazendo estremecer. 

Até o homem agora, estava surpreso:

—Aqueles olhos, não tenha dúvidas! - afirma. 

Naruto gritava e continuava socando a cobra, quebrando troncos de madeira no processo. Os movimentos de luta não eram comuns de Naruto. O homem cospe uma chama de fogo, tirando a consciência de Naruto, o fazendo cair longe. 

—Aquele é Naruto? - pergunta Sasuke, sussurrando e paralisado. Seu coração estava martelando. 

—Sim! - responde Hinata, sussurrando - Vi ele assim apenas uma vez!

“Isso está ficando divertido!” - pensa o homem 

—Sasuke-Kun! - ele fala - O que vai fazer? 

Com o coração martelando, Sasuke vê a cobra se aproximar diretamente a ele, em câmera lenta. Estava paralizado, sem nenhuma reação. O único gesto que realizou, foi impedir Hinata de entrar na frente dele, a empurrando para longe. Não soube sequer quanto de força usou, nem como a menina caiu. Foi estranho escutar seu grito, como se ela estivesse longe. Era estranho ver a morte chegar a si, dessa forma. Rápido, e ao mesmo tempo, devagar.

Mas a morte em si não veio. 

Anko pulava de galho em galho, dentro da floresta da morte com pressa. Estava tendo um mal pressentimento.

Naruto para na frente dele, segurando a cobra na força bruta. Cada uma de suas duas mãos tinham uma Kunai, cravadas próximos do nariz do animal, que sangrava. Todos os seus pequenos músculos do seu corpo estavam contraídos e aparentes. Sua perna estava um pouco fletida.

Quando Sasuke olhou para Naruto, foi mais assustador talvez que a aproximação da cobra em si. Seus olhos estavam vermelhos, em forma de fenda e sua respiração ofegante. Parecia que seus dentes caninos estavam maiores e as marcas nas bochechas, mais evidentes.  

—Ei! Você está bem? - Sasuke estava paralisado, sem reação - Gatinho Assustado! 

—Naruto? - "EiVocê está bem?" Sasuke se lembra de quando ele mesmo debochou de Naruto, dizendo algo bem parecido com isso no primeiro combate com Tazuna "Gatinho medroso!" Naruto ficou bastante paralisado naquela época. Como ele estava agora.

—Esse idiota covarde não é o Sasuke que eu conheço. - Naruto falava com uma voz trêmula.

O homem estica a língua, enrolando o Naruto todo, principalmente nos braços, erguendo o garoto para cima:

—Hehehe! - o homem vira Naruto, que estava gritando e se debatendo para encarar ele - o garoto das nove caldas ainda está vivo! Quando suas emoções são abaladas, o poder das nove caldas aparece! 

Quem era aquele homem? Hinata se questionava. E o que é que ele sabia? Movendo sua língua, o homem ergue a blusa de Naruto, revelando um fuuin de formato espiral, a partir do umbigo de Naruto. Faz um selo de mão, lançando outro fuuin com as pontas dos dedos em cima do que estava estampado. Os olhos de Naruto arregala, sua boca se abre e Naruto inspira uma grande quantidade de ar, revelando estar sentindo muita dor.

—Sasuke-kun! - fala Hinata desesperada - Ajuda o Naruto! 

Sasuke estava paralisado, suando e tremendo. Em choque. Os olhos de Naruto perdem a tonalidade vermelho, e a pupila de fenda, voltando a ficar azul e redondo, apenas o chakra amarelo de Naruto estava circulando agora. Mas, meio apagado. Hinata vê o olho de Naruto dilatar, antes de fechar, ficando inconsciente. 

—SASUKE, PELO AMOR DE DEUS! - Hinata mal se deu conta do grito que deu.

—Faz doze anos, desde o selamento. O chakra da Kyuubi está começando a se fundir com o de Naruto-kun. - parece que Hinata já ouviu falar sobre Kyuubi - Isso ficou muito interessante. Apesar do cabelo amarelo, esse chakra dele é do extinto clã Uzumaki, daquela vila destruída. - Esse homem sabe demais! - Mas nesse momento, você está no meu caminho. 

O estranho homem que sabe muito, arremessa Naruto inconsciente, que cai em uma queda alta. Hinata corre para pegá-lo, dando um salto. Pega Naruto no ar e encontra um tronco árvore, rapidamente expelindo chakra na mão e pé. Se arrasta um pouco para baixo até conseguir grudar suas mãos e pés na árvore, com Naruto inconsciente apoiado. Depois usa kunais fio de nylon para amarrar Naruto ali, impedindo sua queda. 

—SASUKE-KUN! REAJA! - Hinata grita. Sasuke estava paralisado, mas não havia escolha - Não seja covarde!

Sasuke fecha os olhos, lembrando de si pequeno e Itachi o chamando de verme. Quando os abrem, estavam vermelho escarlate com o Sharingan ativado. Volta a encarar o homem com a expressão fria que sempre mantinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fuuin: selamento

Kuchiyose no jutsu: jutsu de invocação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.