Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 65
Capítulo 65 - Fase I - Nunca desista. A determinação de Hinata e Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/65

—Me desculpem! - a voz de Naruto vinha de alguns galhos acima do deles. Ao vê-lo sorrindo, Hinata solta o ar que estava prendendo, deixando escapar um barulho no processo e sente seus olhos encherem de lágrimas - Esqueci a senha!

 

—Tudo bem, Naruto-kun. Sabemos que é você. - diz Hinata com a voz embargada.

Naruto olhava de cima de um galho de árvore e estava sorrindo. Foi emocionante, finalmente vê-lo.

—NARUTO! - Sasuke estava desesperado - Eu sei que você acha legal ter vindo nos salvar, mas esqueça isso. FUJA! Esse cara está em outro nível! 

— Hehe! Parece que você teve sucesso para derrotar aquela cobra cobra gigante… - fala a mulher para Naruto - Naruto-kun!

Naruto analisava aquela mulher, e parecia concentrado, coisa um pouco rara para ele. Não conseguia parar de associar aquela mulher a uma cobra. Com certeza o ataque daquela cobra gigante foi obra dela.

"A situação não ficou melhor agora" pensa Sasuke "Depois que ele chegou para o resgate. O que eu faço?" 

—EI, EI, EI! - gritava Naruto - Parece que você atacou os fracotes enquanto eu não estava!

Agora eu, Naruto Uzumaki, vou acabar com você! 

"Droga, se ele continuar, vamos acabar os três mortos!" Sasuke pensa. Hinata olha para os dois e com esforço ela se levanta, tentando manter alguma dignidade. "Isso não é bom! Mas não tem outro jeito!" Sasuke desativa seu Sharingan, revelando seus olhos totalmente pretos e remexe em seu bolso traseiro, mostrando à mulher o pergaminho do céu deles. 

—ESPERE! - a manifestação de Sasuke surpreende Hinata e Naruto - Eu vou dar o nosso pergaminho para você. - ele o estende - Por favor, aceite e vá embora!

—O que você está fazendo, Sasuke? - claro que Naruto não iria aceitar isso - por que está dando o nosso pergaminho ao inimigo?

—Entendo! - quem respondeu foi a mulher - muito esperto! O único jeito da presa fugir do predador… é oferecer a ele uma refeição diferente! E torcer para ser poupado! 

—LEVE! - Hinata não acreditou quando Sasuke lança o pergaminho para a mulher, que agora estava girando no ar. 

Antes do pergaminho chegar nas mãos dela, Naruto o pega, avançado rapidamente em um pulo. Hinata se impressiona com a sua velocidade e precisão. Naruto simplesmente acerta um soco no rosto de Sasuke, fazendo com que sua boca se encha de sangue. 

—O que foi isso de repente? - Sasuke pergunta.

—Naruto? O que você? - Hinata estranha.

—Eu esqueci o código, então não posso testar isso. Mas você é uma farsa de Sasuke, não é? 

—O que? - Hinata estranha.

—Seu completo idiota! Sou o verdadeiro Sasuke!

—Mentiroso! - para surpresa de todos, Naruto afirma em voz baixa, sem olhar para Sasuke. Mas a afirmação seguinte vem ao seu costumeiro grito - UM COVARDE COMO VOCÊ NÃO PODE SER O VERDADEIRO SASUKE QUE EU CONHEÇO! Eu não sei quão forte esse cara é. Mas que garantia temos se ele vai nos deixar ir se dermos o pergaminho a ele? Você ficou nervoso e não entendeu essa situação!

—Hehe! Naruto-kun! - a mulher estica aquela língua com um olhar sádico - Você tem razão! 

Hinata não gostava de atitudes extremas, mas não podia deixar essa situação ir para frente. Depois da afirmação daquela mulher, a única solução era finalizá-la. Porque ela iria persegui-los até o fim. Seu propósito estranhamente não era o pergaminho. O que ela queria? Como ela está distraída com Naruto e principalmente com Sasuke,  poderia ter uma chance. Ou morrer tentando. Juntou o vestígio da chakra que extraiu do fundo da sua alma, ativou o Byakugan e correu para o ataque. Parou na frente daquela mulher, e como ela estava distraída, não percebeu sua aproximação e o seu ataque direito.

Hinata conseguiu fechar dois tenketsus dela, em ambos os ombros, fazendo com que ela fosse impedida de realizar qualquer contra ataque com golpes ou ninjutsus, e mais que depressa e acertou um golpe com duas mãos na direção do coração. 

—Passo gentil das Palmas gêmeas! - o golpe era um exagero, mas Hinata não podia dar chance da mulher se reerguer e contra-atacar.

Não acreditava que conseguiria. A mulher tremia, e depois expelir sangue pela boca, simplesmente perde suas forças aos poucos e conforme a respiração ficava cada vez mais fraca e irregular, ela aos poucos se encolhe no chão perdendo a consciência e seus sinais vitais. 

Naruto e Sasuke olhavam em choque. Hinata ainda não estava acreditando que teve que chegar ao extremo de matar. Agora aquele pesadelo havia acabado. Poderiam pensar em uma forma de cortar a barriga dela e extrair o pergaminho, seguindo direto a torre, ou tomar a maior distância daquele corpo nojento, preferindo tomar o pergaminho de outra pessoa. 

Ela se vira e olha para os dois garotos pensando em falar para eles em seguir algum daqueles planos, enxergando o olhar catatônico de ambos. Sente seus cabelos serem agarrados com força pelo topo de sua cabeça e rapidamente seu corpo é virado novamente, dando uma visão do copo daquela mulher vazio e desmontado no chão, com uma rachadura na parte de trás de seu pescoço, brotando em pé dali, agora um homem com as mesmas vestimentas, o mesmo cabelo longo e o mesmo sorriso sádico e seu braço esticado, terminando por agarrar em seu cabelo.

—HINATA! - Grita Sasuke

—SOLTA ELA! - escuta o grito de Naruto.

—Hum! Como eu não havia percebido. - o agora homem acariciava seu rosto com a língua. Hinata sente seus estômago se revirar novamente e fecha seus olhos de maneira apertada, não acreditando no que estava acontecendo. Tremia como um bicho assustado - Esses olhos claros! É um Byakugan! Você é uma Hyuuga! - Que? Quem era ele? Hinata abre os olhos. Agora a língua chega em sua franja a afastando. - e da ramificação principal - sente agora a mão se aproximar do seu pescoço, mas ela sobe até seu rosto apertando suas bochechas - isso significa… - ele a vira para encarar os garotos em silêncio -Sabem o que significa um Hyuuga exercendo trabalho ninja assim? - Hinata arregala os olhos, assustada - significa que é muito fraca para os padrões do clã e foi deixada para morrer. - ele sabia. Se lembra da cena de seu pai. Primeiramente seu olhar de decepção na luta com Hanabi, e depois da conversa que ela presenciou dele com Kakashi-sensei. Seus olhos enchem de lágrimas e a última coisa que vê são dois olhares surpresos antes da vista ser embaçada. - E, como os Hyuuga a abandonaram por provavelmente ser fraca e covarde, não se deram conta dos preciosos olhos que deixaram perfeitamente prontos para serem extraídos. - Hinata estava terrivelmente exposta. Humilhada na frente de seus companheiros já não tinha forças para segurar as lágrimas grossas que molhavam seu rosto. 

—Quer saber? - somente conseguiu escutar a voz de Naruto - Não entendi nada do que está falando. Mas você não sabe nada de Hina-chan! 

Tudo acontece muito rápido. Depois da fala de Naruto, Hinata sente algo quente em seu coração. Escuta um barulho de passos batendo na madeira do galho da arvore vindo na sua direção. Seu cabelo é novamente puxado para cima, com o restante de seu corpo. Hinata então é jogada, esperando por uma queda livre, ou quem sabe ser parada com um choque em galho de árvore. 

Não é o que acontece. Hinata tem sua queda amparada por um par de braços. Sente suas costas se chocarem em um corpo. Sente um olhar preto em si, mas não tem coragem de retribuir. Fica surpresa quando Sasuke a ampara, com ele abraçando seu ombro com um braço, enquanto outra mão passa carinhosamente em seu rosto, enxugando as lágrimas. 

—Por que você foi para cima dele? - a voz de Sasuke era baixa e severa. Hinata olha para outro lado, distante dele, mas ele vira seu rosto para ela encarar sua cara feia. A expressão de Sasuke revelava um certo desespero - Sabe que ele é muito perigoso! Você é tão idiota quanto Naruto.

Mas uma lágrima brotou do olho de Hinata:

—Não temos escolha - sua resposta vinha sussurrada com uma voz vergonhosamente rouca e falha - Temos que tentar mata-lo, antes que ele nos mate primeiro. É nossa única chance.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O passo gentil das Palmas gêmeas era um golpe de punho suave de Hinata Hyuuga, realizado com as duas mãos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.