Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 64
Fase I - O estranho predador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/64

Naruto estava vivo dentro do estômago da cobra. Ele gritava, esperneava e tentava furar com a kunai, de dentro para fora.

—Me cospe, me cospe! Sua maldita! Ela me comeu! 

O interior daquele estômago era apertado e cheio de ondulações. Ao mesmo tempo, era liso e escorregadio, composto por uma gosma pegajosa. As paredes do órgão em que Naruto estava dentro, realizava contrações regulares em lugares diferentes, o empurrando para baixo. Ao mesmo tempo, o apertavam cada vez mais, deixando suas bochechas espremidas. Naruto retira um bolinho de arroz que ele havia trazido, o jogando ali, na esperança de satisfazer o predador, vendo o alimento derreter rapidamente sentindo mais tenso com aquilo. Se não sair logo daquela barriga, seria esse o seu destino.

...

De repente, a mulher ficou surpresa ao encontrar as duas kunais cravadas somente na raiz da árvore. Havia uma poça de sangue no chão. "Foi isso o que ele fez". O garoto havia se ferido no último momento, para se livrar do medo pela dor. Como esperado, nada de extraordinário.

"Cadê o Naruto?" Hinata estava assustada por não o encontrar de maneira nenhuma, nem mesmo usando o Byakugan. Em sua frente, Sasuke se encontrava ofegante e disperso. Estavam alto, em cima de uma árvore, porém uma cobra gigante se aproximava deles cada vez mais. Arfou ao ver a kunai enterrada na perna de Sasuke. Ele dá um pequeno gemido travando os dentes, ao retirar o objeto de sua carne com as duas mãos,  soltando um jorro de sangue do buraco. Hinata tampa a boca com a mão.

Kakashi sempre avisou sobre a importância do trabalho em equipe e sobre se importar é com todo e qualquer companheiro. Não encontrava Naruto em lugar algum, mas Sasuke estava ali na sua frente. Além de ferido, estava tremendo e disperso. Precisava de cuidados.

—Vem, Sasuke. - sussurra para ele, se aproximando devagar, passando o braço embaixo de seu ombro, o abraçando em suas costas - precisamos subir mais. Tem uma cobra gigante vindo. 

Hinata apoia Sasuke nela e o carrega pulando nos galhos da árvore com a propulsão de chakra nos pés. Sasuke estava em pânico, apenas se deixou guiar.

...

"Eu vou morrer aqui?" Pensava Naruto cada vez mais espremido. Dentro do predador, Naruto pensa na primeira pessoa que o reconheceu e o defendeu: Iruka-sensei. Também pensa no velho Hokage que tem tanto apreço. Em Konohamaru. Também no time, que Naruto tem como sua família. O Kakashi-sensei e o seu jeito calmo e misterioso. Hinata, a garota tímida e silenciosa que está sempre cuidando deles. Em Sasuke e em sua rivalidade. Muita coisa havia acontecido entre eles. Os três conseguiram combinar uma estratégia para tirar Kakashi-sensei das mãos de Zabuza. Passou um longo período com Sasuke na prática de subir em árvores, até conseguir alcançar o topo ao mesmo tempo que Sasuke e depois voltarem cansados e quase sem energia. E quando ele e Sasuke comeram daquela comida deliciosa que Kakashi e Hinata haviam ajudado a preparar. Comeram tanto naquele dia, que mal conseguiram respirar depois. Era isso. Não tinha encerrado a sua rivalidade com Sasuke ainda. Não podia morrer assim.

...

—Desculpe, mas você se cortou muito fundo. - Hinata fazia o que podia para limpar rapidamente a ferida de Sasuke, e tentar fazer um curativo minimamente decente - tenho que cuidar disso meio rápido, não temos muito tempo.

Sasuke tremia e sentia dor. Às vezes era inevitável deixar escapar um grito. Por um momento, conseguiram escapar da vista da cobra, e Hinata e posiciona Sasuke encostado no tronco sentado ao alto para poder cuidar dele. Mas não se iludia, sabia que a cobra estava rastreando eles. 

Hinata havia arriado um pouco a barra de seu short para cima e, rapidamente limpava seu machucado, colocava um remédio e o enrolava em ataduras.

—Depois que conseguirmos nos livrar da cobra, eu vou fazer um curativo melhor em você. - ele apenas acenou de forma automática. 

O toque delicado das mãos dela o acalmava e a voz doce o fazia se sentir bem. Apesar da dor, o toque suave em sua perna ferida também trazia uma sensação desconhecida e agradável começando onde sua mão estava trabalhando até um local onde ele não ousava admitir. Uma espécie de choque. Observava o rosto de Hinata concentrado na tarefa. Ela tentava passar uma calma para ele, que talvez ela mesmo não estava sentindo.

...

Naruto realizou um selo do kage bunshin fazendo o maior número de clones da sombra possível. A cobra inchou cada vez mais e depois explodiu. A cabeça da cobra cai morta no chão com seu corpo rachando no meio, mas libera uma centena de Narutos no processo. Naruto estava com o corpo todo cheio de gosma, porém vivo. Encara o animal morto. Afinal, ele é um ninja que um dia irá virar Hokage, não podia ser transformado em cocô de cobra em uma floresta obscura como aquela. 

...

—Você viu não é? - Sasuke falava para Hinata de maneira apressada e com a voz baixa. Ela olha para ele - ele está em outro nível. Nossa única chance é fugirmos. 

Hinata acena abalada. Observava Sasuke, o vendo extremamente assustado pela primeira vez em sua vida. Nunca tinha visto Sasuke em Pânico desse jeito. Aquela mulher era muito perigosa. Quem era ela? O barulho nos galhos de árvore denunciam que a cobra estava bastante próxima. Definitivamente perseguindo eles. 

Deveria ser o pânico, para Sasuke agarrar Hinata circulando o braço em seu ombro e pescoço imobilizando-a em seu corpo.

—Está próximo! - a voz de Sasuke denunciava o pavor. Seu corpo estava inteiro tenso. Hinata sentia o forte tremor, vindo dele.

—Solta, Sasuke! - falava Hinata com cara feia, tentando se livrar do aperto dele o empurrando - Assim eu não consigo me mexer. - como se tivesse se dado conta do que estava fazendo, Sasuke rapidamente solta Hinata - temos que correr, a cobra está próxima. 

Hinata conduz Sasuke em sua frente com um toque de leve para iniciarem a corrida. A cobra reaparece avançando neles. Ambos gritam. Parece que a velocidade que correm não é o suficiente para a velocidade que a cobra se aproxima deles. A sensação de pânico só aumenta. 

—Vai…

Hinata empurra Sasuke um pouco com as duas mãos e se vira, encarando aquele ser rastejante. Quando a cobra investe nela, Hinata só escuta um grito abafado de longe. Coloca a mão no chão e lança as duas pernas no ar, acertando um chute duplo carregado de chakra na cobra que desvia do caminho por um minuto, tornando a investir em Sasuke, largando Hinata para trás. Será que esse pesadelo não ia acabar? 

—AAAAAHHHH! - apavorada, Hinata solta um grito fino.

Sasuke estava com o Sharingan ativado e vê a cobra se aproximando, e quando está perto, vê na cobra o que parecia ser o rosto daquela mulher.

—UUUUAAAAAHHHh! - grita Sasuke. A cobra abre a boca, no que Sasuke joga um monte de shuriken lá dentro. - FIQUE LONGE!

O animal finalmente tomba morto em um galho mais abaixo e sangue escorre de dentro da boca dela. Sasuke estava ofegante. 

Hinata observa a lateral da cobra se rachar, revelando a mulher que eles tinham lutado há pouco saindo de lá e se levantando devagar. Estava com o corpo coberto de gosma.

Hinata vomita novamente, liberando apenas água do seu estômago. Seu corpo inteiro treme, denunciando além de medo, também fraqueza. 

—Vocês não deveriam baixar a guarda em nenhum momento. As presas deveriam estar sempre tensas e fazendo o seu melhor para fugirem desesperadamente - a mulher estica aquela língua novamente, antes de avançar em Sasuke que estava com o Sharingan ativado - ao ver um predador.

Hinata se sente tão fraca que mal consegue se mexer. Estava ofegante. Irão morrer aqui? A mulher rasteja para Sasuke enrolando em um galho como… uma cobra?

—AAAAAHHHHH! - Sasuke apenas dá um grito. 

Uma pequena quantidade de kunais e Shuriken é lançada no galho na frente da mulher, parando seu avanço em Sasuke.

—Me desculpem! - a voz de Naruto vinha de alguns galhos acima do deles. Ao vê-lo sorrindo, Hinata solta o ar que estava prendendo, deixando escapar um barulho no processo e sente seus olhos encherem de lágrimas - Esqueci a senha!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.