Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 63
Fase I - Começa a batalha por pergaminhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/63

 

—Podem ir brincar. - fala a mulher misteriosa da vila da grama para seus parceiros- Eu vou sozinha.

Uma trilha de devastação. Foi o que aquele ataque, aparentemente do estilo futon acabou provocando. Uma longa trilha de terra arrancada foi o resultado final. E o pior, todos os três integrantes acabaram por ser separados, será que era essa a intenção de quem quer que tenha lançado aquele ataque?

Hinata acaba por encontrar Sasuke escondido atrás de uma moita. Já os estava procurando fazia algum tempo. Ainda não havia encontrado Naruto.

—Hinata? - Sasuke aparentava ter uma voz de preocupação misturada com alívio, embora estivesse uma Kunai erguida para o seu lado. 

—Sasuke-kun! - Hinata se aproxima.

—Não! Fique longe. - ele fala severamente com uma kunai erguida - Primeiro o código. Música 'Chance Ninja'. 

Hinata fica um pouco apreensiva com a postura de Sasuke, mas sabe que é o certo a responder:

—'Uma grande quantidade de inimigos é o amigo de um shinobi. Se esconda e permaneça em silêncio. Um shinobi deve entender a hora certa, quando um inimigo está cansado e pouco preparado.' - ela fala de uma vez, soltando o ar 

—Ótimo! - sua voz agora denunciava alívio, e Sasuke dá uma pequena relaxada em seus ombros.

Sasuke tenta se aproximar dela, colocando uma mão em seu ombro e a trazendo para perto de si.

—Ai! Ei,Tudo bem com vocês? - chega Naruto.

Hinata se sente contente com a chegada dele. 

—Espera, o código! - fala Sasuke, deixando Hinata apreensiva com a possibilidade de Naruto não responder.  Hinata se prepara para defender Naruto até mesmo de Sasuke, se necessário. A partir do momento em que Naruto se atrapalhar ao dizer a senha, Hinata ativaria o Byakugan para confirmar a identidade de Naruto pela sua assinatura de chakra e, se Sasuke atacar o Naruto verdadeiro, ela estaria preparada para defendê-lo. 

—Ah, eu sei! - Naruto falou de forma segura - 'Uma grande quantidade de inimigos é o amigo de um shinobi. Se esconda e permaneça em silêncio. Um shinobi deve entender a hora certa, quando um inimigo está cansado e pouco preparado.'

Aquilo a surpreendeu. A última coisa que Hinata esperava era que Naruto realmente decorasse aquela senha. Mas Naruto não só havia decorado rapidamente, como estava repetindo de forma eficaz. Sasuke dá um pequeno sorriso, antes de lançar uma kunai em Naruto, desviado pelo mesmo. Hinata arregala os olhos de susto.

—Ei, o que está fazendo? - pergunta Naruto, indignado.

—Agora dessa vez é alguém forte o suficiente que consegue desviar de nossos ataques? - fala Sasuke. 

Hinata compreendeu. Aquele código não era para Naruto decorar. Eles estavam sendo observados o tempo todo, e Sasuke percebeu. Aqueles movimentos que o ninja realizou ao se desviar, também não eram do Naruto. Hinata ativa o Byakugan, não reconhecendo aquele chakra. Era o chakra mais denso que ela havia visto na vida. Tomou posição de batalha, ficando na frente de Sasuke.

—Mostre-se logo, impostor! - fala Hinata, adotando o mesmo tom autoritário de Sasuke.

Um sorriso estranho saiu daquele Naruto após essa fala deles. Ele colocou a língua para fora de um jeito que revirou o estômago de Hinata.

—Então é assim? - Aquele Naruto adotou uma voz feminina.

Uma explosão de fumaça revela uma mulher alta, de cabelo comprido e chapéu de palha no lugar onde estava Naruto.

—Só me respondem uma coisa: - ela fala - como sabiam que não era seu companheiro?

Hinata olha para Sasuke que estava com um pequeno sorriso. Ele só acena para ela, que responde à mulher:

—Simples, o Naruto não iria decorar aquele código. Sua resposta provavelmente seria 'Me desculpem! Esqueci a senha'!

—Hum… se vocês sabiam que ele esqueceria, - ela olha para Sasuke -  por que você não fez uma senha mais curta? 

—Porque eu sabia que você estava escondida escutando a nossa conversa, debaixo da terra. - responde Sasuke.

Ela tira o chapéu, olhando para Sasuke:

—Então você não baixou a guarda. E você sabia que a garotinha aqui logo iria chegar a dedução correta. - A mulher realmente estava sorrindo. - Isso vai ser mais divertido do que eu pensava. 

Quando aquela mulher estica novamente a sua língua, Hinata sente uma nova contratação em seu estômago, levando a mão na boca por um momento. Aquela mulher era extremamente nojenta. E a principal pergunta agora era: onde está Naruto?

Dando risada, a mulher retira escondida atrás de si, o pergaminho azul da terra, exatamente o que eles precisavam.

—Hahahaha! Vocês querem o meu pergaminho da terra, não? Porque vocês têm o pergaminho do céu.

Então ela sabia! A estranha mulher enrola a língua em toda a extensão do pergaminho, levando-o em direção da boca. Abre a boca em um ângulo estranho, e empurra o pergaminho pela goela, engolindo por fim. Ao ver aquilo, Hinata se inclina e vomita no chão na frente de Sasuke, perdendo a postura de ataque. Sasuke arregala o olho, dando um passo para trás. 

—Bom, vamos começar… - diz a mulher - a batalha pelo pergaminho! - ela puxa o seu olho, revelando um olhar em forma de fenda para eles - De vida… ou morte!

Tanto Sasuke quanto Hinata sentem primeiramente uma acelerada em seus corações. Depois ambos se dão conta que não conseguem mais se mexer.

Corpos sendo acertados e  multilados, e sangue jorrando de si e dos respectivos parceiros era tudo que Sasuke e Hinata visualizavam no momento. Até mesmo o céu tingiu um tom de vermelho vivo. Paralisados, ambos caem de joelhos no chão.

Era um genjutsu? Sasuke estava ofegante. Assim como Hinata havia feito um minuto atrás, Sasuke também acabou por se inclinar para frente e vomitar. A mulher apenas observava os dois de forma interessada. Aquilo não era um bom sinal. Se começarem a passar mal assim, além de tudo, irão acabar ficando fracos.

Não parecia ser genjutsu. É apenas uma intensa sede de sangue. Sasuke se sentia paralisado e estava trêmulo,  praticamente não conseguia se mexer. A sensação de medo estava tomando conta. Seu coração não parava de martelar. Na verdade, quase para, quando ele consegue se virar com muita dificuldade e olha para Hinata. 

A garota estava mais paralisada que ele e seu corpo todo tremia. Podia ver seu rosto molhado, banhado de lágrimas, e algumas gotas livres, pingando no chão. 

Isso não era bom. Aquela mulher se revelou extremamente perigosa. Sua única opção era fugir. Se eles não conseguirem arrumar um jeito de escapar da paralisia provocada por aquela mulher, a única coisa que irá restar para eles, será a morte. 

—Hehe! - ri a mulher - você não consegue se mover direito! 

Ela pega duas kunais e mira com uma mão só, na direção da testa dele e de Hinata.

"Só um movimentozinho!" Em pensamento, Sasuke se dava a ordem. "Mexa-se!" Ele estava desesperado. "Mexa-se!" Com muita dificuldade, Sasuke consegue pegar uma kunai e se levantar. 

—O que pretende fazer com isso? - a mulher lhe fala sorrindo. Sasuke se apavora e treme mais - Não se preocupe, isso acabará rápido. Nem terá tempo de sentir dor. - para desespero de Sasuke, aquela mulher começa a dar uns passos se aproximando deles. - Eu queria me divertir mais com você. - ela ergue as duas kunais, pronta para atirar - Que pena! - finalmente, ela atira.

Observando as kunais se aproximando, Sasuke consegue. Ele ativa o Sharingan, enterra a kunais que estava segurando em sua coxa para se livrar do possível genjutsu provocando dor, corre até Hinata paralisada, e a pega, fugindo com ela para cima das árvores. Deixa um rastro de sangue para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.