Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 62
Fase I - Comer ou ser comido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/62

Aquela floresta era mesmo muito sombria. Até mais que uma floresta normal. Sasuke não podia deixar de observar o ambiente obscuro do lugar. Das árvores, todas maiores que o normal. Será que aquele local foi artificialmente criado? E, se foi o caso, para que propósito seria. 

Passa um urso enorme por ele. "Olha o tamanho…" Nunca havia visto um animal daquele porte na sua vida. Escondido, ele observa o bicho passar. 

Já pensando em retornar para se reunir a seus companheiros, Sasuke se distrai ao escutar uma voz infantil. 

—Ei! Cadê todo mundo? - a voz vinha da direção que o urso gigante estava indo. Voz infantil insegura e trêmula. 

Certeiro, Sasuke escutava o rosnado a seguir. 

Seguindo o barulho, de cima de uma árvore alta, Sasuke constatou que a voz infantil vinha mesmo de uma criança. Estranhou, não tinha visto ninguém tão novo quanto seus colegas de Vila, dentre as pessoas que estavam prestando aquela prova. Todos eram grandes e intimidadores, ver aquela menina pequena, no mínimo, ativou sua curiosidade. 

A criança era uma menina  que tinha os cabelos vermelho vivo com um corte irregular e espetado, e seus olhos atrás dos óculos eram quase no mesmo tom de vermelho, mas sem pupila aparente, iguais aos de Hinata. Estava sentada, na raiz de uma árvore, das gigantes com as pernas encolhidas, abraçando o joelho. Ela era magra, e estava ofegante, aparentemente com o chakra se esgotando, ainda no começo do exame. A bandana amarrada na testa, indicava o país da grama. 

Podia jurar que aquela menina foi abandonada, pelo estado em que se encontrava. Mas em sua mão, encontrava um pergaminho. Que sorte, encontrar de repente uma garota tão pequena, e vulnerável, sozinha com o pergaminho na mão, sem nenhuma tentativa de escondê-lo. Era sua chance de tomar um pergaminho fácil para seguir rapidamente à torre. 

A urso rosna e avança na garota, que se levanta e desvia, saindo correndo, mas tropeça em uma raíz de árvore, caindo e deixando escapar um choramingo, quando bate no chão, lançando o pergaminho e seu óculos para longe.  A garotinha somente fica debruçada no chão com os olhos fechados e a mão na cabeça, esperando pelo pior.

Uma boa oportunidade para tentar ensaiar o taijutsu copiado de Lee. Sasuke chuta o animal para cima, o lançando para o ar, inutilizando qualquer contra-ataque, com a sombra da folha dançante, vendo que não consegue copiar o taijutsu forte do garoto completamente. Para dominar perfeitamente um taijutsu, era necessário um treino intenso e constante. Em seguida, ele improvisa então, um giro com um chute no estômago pelo calcanhar,  lança um chute, e mais outro,percebendo que conseguia copiar uma parte dos golpes originais, adaptando ao seu próprio estilo, e adicionando chakra no pé, lançando o animal fortemente ao chão, sendo capaz de criar força o suficiente para desmaiar um urso gigante. Nomeou o seu golpe de Shishi rendan. 

Em cima da cabeça do urso  desmaiado, Sasuke observa a garotinha encolhida, de olhos fechados, alheia à presença dele, pelo estresse de sua experiência de quase-morte. O pergaminho largado no chão, era do céu, idêntico ao deles. 

—Um pergaminho do céu, igual ao nosso, hein? - A garotinha, ergue a cabeça, encarando ele, sem dizer nada. Quando ela pega e coloca os seus óculos, suas bochechas adota um tom avermelhado, combonando com seus olhos e cabelos - Tchau.  

Deixando a garotinha só, Sasuke retorna para sua própria equipe, encontrando seus companheiros em uma intensa luta com um ninja desconhecido. “Droga!”, pensa ele, correndo na direção de Naruto cercando o desconhecido com uns 4 clones das sombras e Hinata em um intenso taijutsu acelerado com ele, numa tentativa de impedir que o garoto realizasse qualquer selo de mão. 

Eles estavam tentando  cercar o ninja estranho. Hinata já tinha espalhado algumas etiquetas explosivas ao redor do garoto, de maneira discreta, já se preparando. 

Ela chama Naruto para se afastar e faz um selo de mão simples. As explosões ocorrem de maneira simultânea, mas o rapaz escapa, pulando para um galho de árvore. 

De cima, Sasuke chega atacando fazendo um selo de mão:

—Jutsu flor de fênix. 

Várias labaredas de fogo é liberado da boca do garoto, mas o ninja se desvia bem.

—SASUKEEE! ESTÁ ATRASADO!  - Naruto grita.

O rapaz fugindo de seus dois companheiros, pula para o alto e vai parar diretamente no chute giratório de Sasuke, caindo em seguida.  

O ninja também deixa uma tarja explosiva no galho que Sasuke estava pendurado, sendo este obrigado a se desviar, caindo em pé no chão, já sentindo a Kunai do garoto que estava por trás, em seu pescoço. 

— Que sorte! - diz o garoto com seu refém - Se mover, eu te mato. Solte o pergaminho. 

Hinata acerta um golpe na costela do garoto, com cuidado de abordá-lo do lado contrário de sua arma, sendo atirado longe, esperado por Naruto, que atira uma Kunai que o rapaz desviou, indo para a direção de Sasuke que, com chakra no pé redireciona a Kunai novamente para o garoto, o mesmo desviando novamente para cima, porém dá tempo de acertar outra Kunai no ombro do garoto, que Sasuke estava empunhando arrancando um jorro de sangue do ombro do garoto. Seu sharingan está ativado. 

—HINATA! - Sasuke grita - VÊ SE TEM MAIS GENTE!

O selo simples é feito e o byakugan ativado. Área limpa. O garoto veio sozinho. Sasuke acerta o pé no estômago do ninja, que foge: 

—Droga! Vir sozinho me custou caro. 

Hinata se senta de uma vez no chão com a respiração ofegante.

—Se acabarmos nos separando - fala Sasuke para Naruto e Hinata, após eles lhe contarem o incidente com o henge - Não podem os confiar nem em nós mesmos. - estavam os três sentados, um de frente para o outro em uma pequena roda - é possível que o inimigo use o henge novamente e tenta nos enganar. 

—Sim - Naruto acena.

—Então, o que faremos? - diz Hinata, embora é fácil para ela resolver.

—Decidiremos uma senha. 

—Uma senha? - Naruto pergunta. 

—Se errarem a senha, não importam a aparência, presumam que é inimigo, não importa a aparência. - Sasuke estava bastante autoritário e analítico - Eu só direi apenas uma vez, escutem atentamente. Perguntem pela música 'chance ninja'. A resposta é a seguinte. 'Uma grande quantidade de inimigos é o amigo de um shinobi. Se esconda e permaneça em silêncio. Um shinobi deve entender a hora certa, quando um inimigo está cansado e pouco preparado.'

Hinata arregala os olhos. Uma senha daquelas Naruto não iria decorar assim, de jeito nenhum. Ela começa a olhar de forma fria e desconfiada para Sasuke. 

—Que tipo de senha é essa? - questiona ela.

—Pode repetir? - pergunta Naruto. 

—Eu falei o que só diria uma vez. - ele olha para Hinata - Vocês decoraram, não foi? 

Com cara feia, Hinata demora para responder, apenas acenando em concordância, sem dizer uma só palavra.

Lança um olhar rápido de preocupação para Naruto. 

—Eu decorei perfeitame! - responde Naruto sorrindo. Hinata duvidava - Eu só queria me certificar.

—Eu fico com o pergaminho. - Sasuke determina por fim.

—Quê? - questiona Naruto.

Mas não dá tempo de falar mais nada.

Um grito é escutado, levando Naruto, Hinata e Sasuke se levantarem em postura de luta. 

—MAIS INIMIGOS!  - Sasuke grita. Estava em postura de defesa, com os braços cruzados, na frente do corpo.

Um ataque forte de vento arranca os três do chão e os fazem voar, cada uma para um lado diferente, sendo assim, separados. 

Naruto é atingido, sendo parado por uma pancada em um tronco de árvore. Tinha até mesmo uma trilha de terra arrancada. Estava sozinho.

—Onde está a Hina-chan e o idiota do Sasuke?

Naruto então se levanta, se deparando com uma cobra enorme, olhando para ele com aquela língua, pronta para lhe dar o bote. 

—ISSO É ENORME! - Ele grita - Eu nunca vi uma cobra desse tamanho, o que há com essa floresta?

A cobra avança em Naruto, que desvia, mas a cobra o apanha pelo rabo, prende Naruto, se enrolando em seu corpo, abre a boca enorme com dois dentes afiados e abocanha, engolindo Naruto inteiro, abafando assim seu grito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shishi rendan: chute do combo de Leão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.