Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 67
Fase I - Meu nome é Orochimaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/67

SASUKE-KUN! REAJA! - Hinata grita. Sasuke estava paralisado, mas não havia escolha - Não seja covarde!

Sasuke fecha os olhos, lembrando de si pequeno e Itachi o chamando de verme. Quando os abrem, estavam vermelho escarlate com o Sharingan ativado. Volta a encarar o homem com a expressão fria que sempre mantinha.

 

 

Sasuke faz pose de batalha, ajeitando sua postura. Agora ele iria lutar.

—Seu sangue começou a ferver. Como esperado do clã Uchiha. - Hinata estava apoiada nos fios, perto de Naruto que ela havia amarrado inconsciente para que não caísse no chão. Por que tinha a impressão que ele sabia demais? E sobre eles três? - Eu vou perder um pouco do meu tempo para testar suas habilidades. 

—Se eu não me arriscar agora, como eu posso sobreviver para matar o meu irmão? - Fala Sasuke decidido. Já estava preparando suas kunais e shuriken. Pega várias Kunais entre os seus dedos da mão esquerda, uma Shuriken de tamanho médio na direta. Estava literalmente armado até os dentes, pois mordia uma kunai. - É nisso que eu acredito, e eu era o único que estava com medo. Naruto… Hinata ... Se eu nem mesmo consigo arriscar a minha vida aqui, como eu serei capaz de derrotar meu irmão?

Da árvore, junto de Naruto, Hinata observa a atitude de Sasuke ao decidir enfrentar o homem. Sasuke corre para atacar. Quando ele atira os instrumentos, o homem consegue se desviar facilmente, sorrindo. Mas Sasuke depois parte em um Taijutsu intenso e rápido com o homem, que, avançando de uma vez nele, com o calcanhar, defendido pelo homem com sua mão, mas quando o homem tenta dar soco nele, Sasuke também consegue defender bem. Estava com o Sharingan ativado.

A luta deles ocorria em alta velocidade. A olho nu, Hinata quase não acompanha os movimentos. Então, ela engancha suas pernas nos fios que estavam prendendo Naruto, para poder fazer um selo de mão e ativar seu byakugan podendo assim, acompanhar melhor os movimentos que ambos estavam realizando. 

O homem se esquivava lateralmente, desviando seus golpes de um lado para outro. Sasuke estava conseguindo acompanhar bem a luta, provavelmente com o seu Sharingan. Às vezes lançava jutsu de fogo no homem, que se desviava facilmente.

Ainda bem que Hinata fez uma varredura geral com o byakugan pois viu que Sasuke estava lutando com um clone pois o homem original estava se escondendo e observando a luta de longe. 

Ah, mas não iria escapar mesmo. Não podia escapar. Hinata retira a bandana que estava amarrada em seu pescoço e a observou bem. Tinha que lutar sério como Sasuke estava fazendo. Tinha que usar aquele jutsu. Determinada, amarra a bandana na testa, e começou, se aproximar sorrateiramente do homem escondido, forçando seu byakugan, para localizar os seus tenketsu. 

Anko estava cada vez mais preocupada em sua busca. Logo o sol iria se pôr, já estava no horizonte, naquele momento. Se anoitecesse, entraria em desvantagem. Mas por que ele apareceu agora? E o que é que ele queria? Porém, já que ele estava na vila, iria acabar com ele aqui e agora. 

Não era só o homem que desvia a de Sasuke com facilidade. Sasuke também se desviava das investidas do homem escapando de seus ataques de vente, pulando em ziguezague nós galhos das árvores. 

—PEGUEI VOCÊ!!! - diz Sasuke, finalmente.

Sasuke pegou o homem por trás, caindo para baixo com ele em alta velocidade, o homem bateu a cabeça em um galho, provocando rachaduras no galho e um tremor que ricocheteava pela extensão do corpo do homem, devido a força e a velocidade da queda. Dá uma pirueta para trás e o homem que estava lutando com Sasuke, se desmancha, revelando ser um clone de terra.

Era agora. Com o clone desfeito, aquele homem tinha queimado chakra o suficiente, para poder iniciar um ataque.

—Rápido, é? Vamos ver se é rápido assim no meu hakkenshou. - Hinata já estava com a postura preparada, de braços abertos e perna levemente afastadas e fletidas.

 O homem já sabia o que iria acontecer, mas não viu quando a garota Hyuuga preparou aquele jutsu. Não imaginava que a pequena kunoichi estava se preparando para fechar seus tenketsu. Saberia agora quantos destes ela seria capaz de fechar. A garotinha estava determinada a ir com tudo.

—Punho suave! - Hinata já estava com as duas mãos estendidas para frente. - oito trigramas - Abre os braços - trinta e duas palmas - boa posição dos pés. - duas palmas - as duas mãos no tronco do homem - quatro palmas. - o dobro de golpes de uma vez. - oito palmas - o barulho característico de chakra entrando a rede de circulação do homem - dezesseis palmas - o homem estava imóvel e não consegue reagir - trinta e duas palmas. - golpes entregues em alta velocidade.

Aquele era o limite. Com trinta e dois pontos de tenketsu bloqueados, o homem não tinha opção a não ser cair no chão. Viu a garotinha pegar duas kunais e carregar de chakra, avançado com medo, mas lhe lançando um olhar frio. 

—Isto acaba aqui! - fala Hinata, finalmente.

Sabia que com o byakugan ativado, ela enxergaria qual ponto de seus órgãos vitais ela iria penetrar. Rostinho de anjo. Doce. Com potencial para assassinato a sangue frio. Deixa com que ela penetre arma no interior de seu abdome e gira ela lá dentro, banhando seu braço de sangue. 

Depois de "morto", se levanta como se fosse uma troca de pele, renascendo pela boca, surpreendendo a garotinha. Aquele jutsu de troca de pele era muito útil, visto que sempre surpreendia seus inimigos. Se recupera, provocando tremor na menina, que dá um passo para trás:

—Então a Hyuuga subjugada foi subestimada! - ele fala, sorrindo para ela de uma maneira estranha - isso está ficando cada vez mais interessante! O alcance desse byakugan é muito bom para a idade. - ele começa a passar a língua no rosto dela, que rapidamente carrega a Kunai de chakra, e direciona naquela língua. Hinata estava morrendo de vontade de cortar a língua dele. Se surpreendeu com o barulho metálico que rebateu. A língua dele havia se transformado em uma espada - Mas, não é você que eu quero! 

Acerta um golpe novamente em Hinata com a mão em sua barriga, que é atirada para longe feito um boneco. Sente seu corpo se chocando em um baque alto no galho atrás, onde a parte de trás da sua cabeça é atingida, formando um galo. Hinata deixa escapar um gemido, mantendo os olhos arregalados. O ar escapa de seus pulmões. Sua visão fica turva, mas ela consegue distinguir os dois olhos vermelhos carmesim. O olhar de Sasuke estava tão frio para aquele homem, que até mesmo Hinata se assusta com a expressão vista no garoto que estava ao seu lado.

Escuta o barulho de Shuriken. Sasuke lança as armas a uma velocidade que dava para ouvir o zunido de seu trajeto. As Shurikens de Sasuke estavam amarradas em fios ultra resistentes, que circularam o homem em uma árvore, amarrando-o ali. Sasuke apertava o homem na árvore, puxando os fios com ambas as mão e também com a boca. 

—Esse é o triplo moinho de vento do Sharingan? - pergunta o homem.

Sasuke faz rapidamente um selo de mão:

— Jutsu de fogo de dragão! 

De longe, a chama é direcionado de forma reta e certeira no homem. Era um jutsu mais sofisticado que a grande bola de fogo que o Uchiha costuma usar. De início as chamadas começam a consumir o homem, mas rapidamente, a mesma é absorvida por ele. Céus! Será que esse pesadelo não ia acabar? Sasuke já estava mostrando sinais de cansaço, com ombros caídos e respiração ofegante. 

Novamente, aparece o olho em fenda do homem, onde Hinata e Sasuke se vêem paralisados, incapazes de se mexer. 

—Para ser capaz de usar o Sharingan tão bem nessa idade…você realmente é o homem que carrega o sangue Uchiha - Hinata sente fortes dores na cabeça e sua visão varia entre estar embaçada e escura, mas é capaz de ouvir o diálogo do estranho homem para Sasuke. - Como eu pensei, Eu quero você! Eu me diverti, testando os seus poderes. Vocês realmente são irmãos! Eu percebo o poder nos seus olhos que ultrapassam Itachi.

Podia até mesmo escutar um certo sorriso, vindo do homem, bem como a sensação de que ele sabia demais assolava novamente. 

Vagamente, Hinata pensa em Ko, explicando o controle de chakra. Seria esse seu último movimento. Sua última tentativa. Os Hyuuga tinham capacidade de direcionar chakra para qualquer parte do seu corpo. Inclusive para o corpo inteiro. O princípio era o mesmo de controle de chakra. Tinha que se concentrar e direcionar o chakra. Estava exausta e com a visão desfocada, por isso teria que se esforçar mais que o normal. 

—QUEM É VOCÊ? - o grito rouco de desespero de Sasuke provoca solavancos no coração de Hinata. 

Num rompante de adrenalina e consciência, Hinata vê o símbolo de nota musical, representando a aldeia do som se revelando na bandana da testa daquele homem. Vê o pergaminho claro do céu na mão estendidas dele, pegando fogo em seguida por uma chama verde. O pergaminho deles.

—Meu nome é Orochimaru! Tenho muito poder a lhe oferecer! Se quiser me ver de novo, sobreviva a esse exame e derrote os meus três ninjas do Som! 

Hinata sente urgência ao conseguir ver o homem fazer um selo de mão, com os dedos cruzados. Foi tudo muito rápido. O homem consegue esticar o pescoço, levando a cabeça para a direção de Sasuke cada vez mais. Hinata consegue gerar chakra nem sabe de onde, que preenche seu corpo e liberta da paralisia. Então consegue se mover, e dá um pequeno golpe em Sasuke, injetando uma pequena quantidade na circulação da rede dele, liberando-o, ao mesmo tempo que ele cai para o lado, Hinata se posiciona em pé no lugar, tomando o golpe que ia para ele.

Como se visse o ataque em câmera lenta, Hinata vê o rosto do homem se desfigurando para branco, com os olhos fechados e a boca aberta. A mordida é cravada perto do seu pescoço e depois, ele se afasta. A dor é aguda e imensa. Forte como nunca havia sentido na vida. Veneno de cobra? Provavelmente. Nunca em todo seu treino nem em seus machucados adquiridos na vida ninja sentiu uma dor tão forte quanto aquela mordida. Uma dor que latejava, conseguindo por vezes ficar ainda mais intensa. 

Hinata arfa abrindo a boca. Seu corpo começa a tremer e ela trava os dentes. Gemidos escapam de soa boca, não consegue controlar. Leva a mão na dor insuportável do pescoço, se encolhendo cada vez mais até se ajoelhar e encolher no chão mantendo a cabeça baixa. 

"Desculpa Sasuke, não pude fazer mais". Com a postura totalmente vulnerável, pressente o contra ataque em Sasuke que não veio. Escuta vagamente seu nome vindo no grito desesperado dele. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.