Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 46
Fase I - O exame chunnin é anunciado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/46

 

Na sala do prédio do Hokage, estavam  reunidos vários jounin da Folha e o Hokage Hiruzen. Iruka estava também presente, recolhendo, organizando e analisando todos os relatórios dos genins.

—Naruto está bem com seus novos companheiros?  - pergunta Iruka quando recebe um relatório da mão de Kakashi. 

—Hum? - Kakashi tenta enrolar, não queria responder Iruka que sorria em expectativa. - Bem… - Kakashi desvia o olhar - até que está indo bem…

—Eu andei muito ocupado ultimamente. Quase nem o tenho visto. - parece que Iruka tem mesmo um apreço pelo menino - Estou um pouco preocupado. - admite Iruka por fim.

—Como você sabe, Iruka-sensei, ele está com Sasuke Uchiha. Ele o vê como rival e reclama muito. - Kakashi sorri - Mas o resultado é que eles já progrediram bastante. Está quase chegando ao ponto de alcançar a quem ele tanto respeita.. 

—Verdade? 

O gavião mensageiro chega até Kurenai, que está no campo de treinamento com Shino, Kiba e Sakura, e para Asuma que estava com Shikamaru, Ino e Chouji em uma casa de chá onde Ino e Shikamaru bebem um chá e Chouji devorava um saco de batatas fritas. Asuma estava sempre com um cigarro na boca.

—KONOHAMARU! - grita Naruto. 

O rapaz havia erguido Konohamaru pelo colarinho da camisa e mais seu lenço pendurado, esse que era mais comprido que o garoto, que estava agora apertando os dentes. 

—Solta ele seu covarde! Medindo forças com uma criancinha. - Hinata falava olhando feio para o garoto, mas bastou que ele levasse um olhar intimidador e hostil para ela de cima a baixo, para Hinata recuar, arregalar os olhos e se esconder atrás de Naruto, segurando sua blusa. O rapaz voltou a atenção para Konohamaru:

—Aquilo doeu, seu pirralho.

—Melhor não, depois a gente vai levar bronca. - falava a moça que mostrava claramente que não queria confusão. 

Hinata olhava atentamente os estrangeiros, com um pouco de apreensão. Eles eram maiores que ela e claramente muito fortes. Certamente eram ninjas.

—EU VOCÊ! SOLTE ELE. - Naruto continuava gritando e não deixava se intimidar

O moço olhava para Naruto e Hinata e sorria:

—Genins Folha… Vamos brincar um pouquinho antes que chegue nosso chefe. - Konohamaru arfava e tentava chutar o garoto em vão. Esse que continuava sorrindo de uma maneira nada agradável.

Naruto fecha o punho e até mesmo Hinata sente o corpo do loiro tremer.

—TEME! - é gritando que Naruto avança em direção ao garoto. 

O mesmo simplesmente mexe os dedos, e Naruto é atirado para trás. Hinata corre e pega Naruto, amortecendo a queda dele, o pegando e caindo de joelhos com ele por cima. Hinata ativa o byakugan e vê que o garoto manipula linhas de chakra pelos dedos. Vê também que Sasuke está escondido na árvore e parece estar carregando umas pedras com chakra, ele sorri discretamente, pisca para ela e faz um sinal de silêncio com o dedo na boca. Hinata agarra Naruto. Se sentia aliviada, tinha que admitir. 

—O que… o que é isso? - pergunta Naruto Se levantando, saindo dos braços de Hinata. 

—Genins da Folha são fracos. - O rapaz sorria debochado.

—Konohamaru! - falava Naruto 

—Konohamaru-chan! - disse Moegi

—Konohamaru-kun! - se expressou Udon

Konohamaru continuava sendo içado para cima e estava gemendo desconfortavelmente, ainda que estivesse se fazendo de Valente. 

—OI! SEU PORCO GORDO! - Gritava Naruto, provocando - Você vai pagar caro se não soltá-lo, idiota!

Hinata, imediatamente se posiciona. Já pensava em mil estratégias para lidar com aquele garoto. Estava com medo dele é de qualquer manipulação de Chakra que ele poderia fazer. Estava tremendo, mas os defenderia custe o que custar. Mesmo com Sasuke ali, não podia depender somente dele. 

—Vocês são irritantes - falava o garoto - Eu odeio baixinhos. - fecha o punho - Não respeitam os mais velhos. Me dá vontade de quebrá-los ao meio.

Isso era mau. Hinata tinha que tirar aquele garotinho das mãos do rapaz. Mesmo Naruto se assustou  tanto quanto Hinata.  Udon e Moegi estavam tremendo. Depois disso, o ideal seria fugir, mas como Naruto não iria sair correndo, ela tinha que pensar em outra estratégia.  Das opções estava lutar com Naruto ou proteger as crianças. Com Sasuke ali, talvez seria melhor a segunda alternativa, visto que ele era um elemento surpresa. 

—Oh, bem! - falava a moça bonita  - Eu não estou envolvida nisso! 

Mas, quem eram eles? E o que estavam fazendo ali? Se bem que Hinata se lembra, o pai foi hoje em um conselho com o Hokage. Kakashi- sensei também desapareceu. Algo grande estava acontecendo ali. 

—Bom, vamos começar… Depois do pirralho aqui, é a vez do que fala muito. - O rapaz arma um soco para Konohamaru e já estava direcionando.  Naruto começa a correr e Hinata também por outro lado de Naruto, com a mão carregada de chakra. 

Sasuke joga a pedra no punho do garoto que solta konohamaru e cai. Hinata o pega rapidamente no colo e o coloca junto das duas outras crianças e se posiciona na frente deles. 

Todos olham para cima da árvore, onde Sasuke está sentado em cima de um galho, ainda segurando outra pedra:

—O que você acha que está fazendo na vila dos outros? 

Moegi olhava para Sasuke claramente deslumbrada. Até a moça bonita que estava com o rapaz encrenqueiro dava uma leve corada. Hinata já tinha até esquecido esse efeito que Sasuke causava no gênero feminino. No entanto, Naruto e o dito rapaz, não estavam com uma boa expressão.

—Outro pirralho para me irritar. - Falava o garoto.

Sasuke aperta a pedra na mão que se desmancha em farelos. Hinata viu que ele usou chakra. Naruto tinha razão quando falava que Sasuke era exibido.

—Cai fora! - diz Sasuke.

As meninas ficaram mais animadas ainda, Moegi soltou até um gritinho. Naruto batia os indicadores um no outro como Hinata fazia. Ela, no entanto, não conseguiu evitar um sorriso, tampando a boca com a mão, embora a situação não estivesse engraçada. 

—Naruto, nii-chan! Eu acreditei em você. - choramingava Konohamaru.

—Não, seu bobão! Eu poderia derrotar aquele cara rapidinho também! - Falava Naruto tentando contornar a situação. Konohamaru vira o rosto. 

—Ei, desce aqui, pirralho!  - falava o rapaz para Sasuke - você é do tipo de pirralho metido a esperto que eu mais odeio. 

O rapaz, tira o pacote que estava carregado nas costas  e já estava desembrulhando. 

—Ei, você vai usar o karasu? - falou a moça, dando a impressão de que o que aquele garoto carregava, era uma arma.

—Kankuro. Pare! - todos escutaram uma terceira voz desconhecida, assustando até mesmo Sasuke. - Você está envergonhando nossa Vila.

Apareceu um terceiro garoto, aparentando a idade de Naruto, Sasuke e Hinata, atrás de Sasuke, de cabeça para baixo, no galho da árvore.

O garoto tinha a pele muito clara, e os cabelos muito vermelhos, uma espécie de inscrição ou selo na testa e uma enorme cabaça nas costas. Tinha um olho muito estranho, verde, e as pálpebras pintadas de preto, e uma postura calma e intimidante. Parecia bastante imponente.

—G-gaara…- respondia Kankuro. Parecia estar acuado.

Sasuke estranhou não ter reparado na aproximação desse terceiro garoto. Tinha a furtividade do nível de Kakashi.

....

—Você convocou essa assembleia por uma razão. - Disse Kakashi. 

—Deveria ser óbvio para os membros presentes aqui. - responde o Hokage.

—É chegada a hora. - conclui Kakashi.

—Já foi reportado a outros países, já vi alguns membros deles aqui na vila. - Fala um outro jounin de cabelo lambido, amarrado por um lenço, sempre com uma grama comprida na boca. - Então, quando é? 

—Daqui uma semana.

—Uau, tão cedo?

O Hokage responde:

—Bom, vou anunciar corretamente em sete dias a partir de agora. No primeiro dia da sétima lua… O exame de seleção chuunin vai começar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chunnin: Ninja de nível médio.

Teme: desgraçado, maldito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.