Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 47
Fase I - Apresento-lhes: Grandes rivais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/47

O garoto continua dando bronca a Kankuro:

—Perdendo o controle em uma luta, que patético… Por que acha que viemos de tão longe para a vila da Folha?

—O-ouça, p-por favor Gaara! eles que começaram primeiro, e… 

—Cale a boca! Ou eu vou matar você! 

Aquilo soou muito frio. Até mesmo Hinata ficou com pena desse tal Kankuro, que estava até meio assustado.

—Desculpe! - responde então Kankuro. 

—Sério, desculpa, também. - a moça bonita também se justificava. 

Então esse era o líder deles. Sasuke achou seu olhar estranho. Já Gaara, achou o garoto habilidoso, por ter acertado Kankuro com uma pedra de forma tão precisa. Gaara olha para Sasuke:

—Peço desculpas pelo ocorrido. 

Meio que se desmanchando em areia, Gaara se locomove para o chão. 

—Parece que chegamos cedo demais. Não viemos aqui para brincar. - dizia o chefe.

—Eu sei disso! - respondeu Kankuro. 

—Vamos. - chamou Gaara por fim. Eles começam a caminhar.

—Ei... espere... - falava Hinata de forma receosa. 

—O que é? - falava a moça.

—P-pelos seus p-protetores de t-testa, v-vocês são da vila oculta da areia. Devem ser aliados da vila da folha, m-mas é p-proibido shinobis entrarem em o-outra vila sem permissão.

—Precisa melhorar esse tom - Falava a moça debochando e mostrando um passaporte. Diferente de Hinata, a moça tinha uma postura segura e intimidadora. - Você não sabe de nada? - Sasuke ficou surpreso - Como você mesma disse, somos genins da Vila Oculta da Areia, do País do Vento. Viemos para essa vila prestar o exame de seleção chuunin.

—Exame de seleção chuunin? - quis saber Naruto.

—Poxa… Você realmente não sabe de nada. - a garota concluí por fim.

—Nii-chan, se você passar nesse exame, você se torna chunnin! - diz Konohamaru. 

—Exame de seleção chunnin é onde os melhores genins da areia, folha e outros vilarejos vizinhos se juntam para prestar o exame e se tornar chunnin. - explica Temari.

—E por que temos que fazer juntos? - pergunta Naruto. 

—O propósito principal é para melhorar as relações entre aliados e aumentar o nível de aliança shinobi entre cada país. Mas cada país gosta de manter seu próprio nível médio de poder. 

—Entendi. Talvez eu faça ele! - fala Naruto para Konohamaru. 

—Oi! Você aí - Sasuke desce - qual é o seu nome?

—O que você quer dizer para mim? - pergunta a moça para Sasuke, corada.

—Não, o que está com a cabaça. 

Ele se virou para Sasuke:

— Eu sou Gaara do Deserto. - responde - Eu também estou interessado no seu. 

—Sasuke Uchiha!

A troca de olhares entre eles é séria, mas é cordial. 

—Ei, ei! E eu? Hã? - falava Naruto. 

—Não estou interessado. - finaliza Gaara - Vamos! 

—Konohamaru, eu pareço fraco? - falava Naruto. 

—Comparado a Sasuke nii-chan, sim… - responde Konohamaru.

—Sasuke, eu não vou perder para você! - fala Naruto, apontando para Sasuke. 

—Qual é o seu problema? - retruca

Nenhum deles percebem, que nesse momento estão sendo observados por mais três ninjas estrangeiros de outro vilarejo desconhecido. 

 

...

 

—Agora, para iniciar a seleção de Exame chunnin, primeiro ouviremos quem está monitorando os novos genins. - O  Hokage inicialmente convocou os três sensei dos times de genins mais novos. 

Se apresentaram o Kakashi, Kurenai e Asuma, que era muito mais alto e encorpado, um pouco mais corado, tinha os cabelos pretos puxados para cinzas e estava sempre fumando.

Kurenai, era bastante nova, provavelmente uma Jounin recém graduada no cargo. Sabia-se que era a primeira vez que Kurenai estava monitorando um time iniciante de genins. Ela tinha cabelos pretos, rebeldes e espetados e olhos vermelhos, mas não era Sharingan, e sim, era essa mesmo a cor dos olhos. Ela era muito bonita. 

Entre eles, estava também se apresentando Kakashi.

Hiruzen, o Hokage continuou com a sua explicação:

—Kakashi, Kurenai e Asuma. Bem, tem algum genin que vocês querem indicar para o exame chunnin? Vocês sabem, depois que um genin completa oito missões bem sucedidas, eles podem prestar o exame, somente se forem nomeados pelo sensei. Agora, começamos com Kakashi.

Iruka sabia que normalmente os jounin responsáveis indicam os genins para prestarem o exame chunnin somente após completarem 8 missões, mas normalmente não é isso que acontece. Eles precisam adquirir mais experiência e somente depois são autorizados a participar desse exame, que era bastante arriscado. 

—O time 7, conduzido por Kakashi: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga. Eu, Kakashi Hatake recomendo os três para o exame chunnin. 

—O que? - Iruka se assusta.

—O time 8, conduzido por Kurenai: Sakura Haruno, Kiba Inuzuka e Shino Aburame. Eu, Kurenai Yuuhi recomendo os três para o exame chunnin. 

—O time 10, conduzido por Asuma: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Chouji Akimichi. Sobre o nome de Asuma Sarutobi, recomendo os três. 

—Hum...todos…. - fala o Hokage  - Isso é muito raro.

—Espere um segundo. - Iruka ficou tão desesperado que decidiu interromper. 

—Que foi, Iruka? - pergunta o Hokage. 

—Hokage-sama. Por favor, deixe-me dar uma opinião. - fala Iruka - Eu não deveria me intrometer, mas esses nove, foram meus alunos da academia. Claro que eles são muito talentosos, mas ainda é muito cedo para eles prestarem esse exame. Eles precisam de mais experiência. Eu não consigo entender a razão dos Jounins.

—Eu me tornei chunnin aos seis anos. Eu era bem mais novo que eles. - responde Kakashi. 

—Mas eles são diferentes de você. Vocês estão tentando acabar com essas crianças.  O exame chunnin é…

—Eles vivem reclamando das missões. - Kakashi interrompe - Experimentar um pouco de dor vai ser bom para eles. Acabar com eles seria um pouco interessante.

—O QUÊ? -Iruka não está acreditando.

—Bem ..Foi uma brincadeira, Iruka Sensei.

 Eu entendo seus sentimentos. Isso pode ser transtornador, mas…

—Urgh! - se expressa Iruka.

—Kakashi… não faça isso! - repreende Kurenai.

—Fique fora disso. Eles não são seus alunos há bastante tempo. Eles são meus soldados agora.

Iruka aperta os dentes. Estava inconformado, mas não responde nada. Até mesmo Asuma fica com pena de Iruka.  O Hokage se limita a apenas observar a situação. 

—Ei, você ouviu? - Pergunta Lee a Tenten.

Lee, Tenten e Neji, estavam no campo de treinamento,  praticando seus treinos com armas e, principalmente, taijutsu mas também fofocando sobre as novidades do exame Chunnin. 

—Todos os novatos farão o exame chunnin, depois de cinco anos. - continua Lee.

Era a primeira vez que eles iriam prestar o exame chunnin também. Os pupilos de Gai, haviam iniciado a vida ninja um ano antes da equipe de Naruto, Sasuke e Hinata. Eram também, no entanto, considerados novatos da mesma forma.

No ano anterior, todos eles haviam decidido esperar mais um ano, em apoio ao Lee que não se sentia pronto naquela época. Neji e Tenten, não só haviam compreendido os motivos do companheiro, como também, não se sentiam preparados como ele. E não estavam dispostos a deixar Lee para trás, de qualquer forma. Gai na época, havia ficado emocionado.

—Os três estudantes de Kakashi estarão lá também. - dizia Tenten.

—Kakashi é o sensei de Hinata-sama? - se interessa Neji, coisa rara com ele. 

—Isso mesmo. E parece que os nove novatos foram indicados para o exame. - diz Lee.

—Isso deve ser uma espécie de competição entre os jounins. - Falava Tenten.

Neji dá um discreto sorriso.

—Interessante. Mas mesmo assim, não é bom. Hinata-sama não tem experiência o suficiente. É arriscado para todos eles.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha Kakashi-sensei malvado às vezes? E o Iruka um fofo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.