Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 45
Fase I - Seu nome é Konohamaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/45

—Não liga para o Sasuke, Hina-chan. -  Naruto  aparece gritando de longe. Estava um pouco sem graça - Podemos treinar um pouco nosso trabalho em equipe. 

Treinar? com Naruto? Ela observa ele que está sorrindo e oferece a mão.

—Claro! - Sorrindo, Hinata segura na mão de Naruto e levanta. 

Hinata pensa, que poderia um dia levar Naruto em seu clã. Não os convidava, porque, se eram hostis até com ela, imagina se ela levar ele. Até mesmo Ko, que é amoroso com ela, demonstra não gostar de Naruto. Mas lá tinha um local bom para treino, lugares adequados para isso. 

Naruto tinha bastante força, mas pouca técnica, por isso suas lutas não eram tão eficientes. A base de luta dele era fazer os clones das sombras. Se ele sincronizasse esses clones nas lutas seria mais eficiente. Mas ele já estava melhorando um pouco. 

Hinata conduzia com ele um taijutsu de forma leve, aumentando gradualmente, conforme ele ia melhorando. 

Ativa o byakugan e dá um sorriso.

Quando ela viu a presença em uma caixa disfarçada, Naruto acerta ela desprevenida pela primeira vez:

—Consegui! Acertei Você. Agora é só ficar mais forte e pegar Sasuke!

—Tem alguém. - Em uma caixa disfarçada, tem três crianças escondidas. Hinata não os conhece, mas eles provavelmente estão seguindo Naruto.

Naruto olha:

—Que tipo de pedra é retangular com dois furinhos? Eu fingi que estava olhando para frente, mas descobri já!

—Esse é o homem que eu vejo como rival! - falava um deles lá de dentro com uma voz abafada. Hinata tampava o sorriso com a mão. 

Elea saem de dentro da caixa. Hinata os achou uns fofos. Eles gesticulavam e faziam pose. Estavam muito empolgados. Se apresentaram para Hinata. A única menininha da turma, Moegi tinha os cabelos laranja, e volumoso, preso em dois rabos cheios e altos. Vestia uma camiseta rosa bem clarinha, short super confortável e sandália ninja. Outro garotinho, menorzinho com os cabelos bem lisos e castanhos, óculos redondo e nariz sempre escorrendo e blusa escura, se chamava Udon. E o terceiro, o maiorzinho das crianças, com cabelos marrons arrepiados, olhos bem vivos e agitado tanto quanto Naruto. Tinha um lenço azul no pescoço que seu comprimento chegava até o chão, camisa amarela, e short cinza claro, se chamava Konohamaru. Todos eles tinham um óculos verde na testa, como Naruto antes de se formar. 

—Ah, então é você, Konohamaru...E o que são esses óculos?

—Hehe! Nós queríamos imitar você quando era mais novo. - respondia Konohamaru com um sorriso. 

—Hum… 

—O que você quer dizer com Hum? Você anda muito frio, ultimamente.

—Então...o que vocês querem? 

Foi Moegi que se manifestou:

—Hum...líder? Você anda muito ocupado ultimamente?

—Estou treinando! - falava Naruto sorrindo, apontando o polegar para si. 

Aqueles fofos viam Naruto como líder e não um ser rejeitado? Hinata começou a reparar que a comunidade já estava começando a enxergar Naruto de outra maneira. Pelo menos para aqueles três.

—O que? Mas você disse que iria brincar de ninja com a gente hoje!

Naruto sorriu, coçando a sua nuca. Se fosse brincar com eles, iria desperdiçar o dia inteiro. 

—Eles são fofos, Naruto Kun! - diz Hinata 

—Hã? - Se expressa Naruto. 

—Ensina alguma coisa para eles. - Fala Hinata para Naruto - Pode ajudar no seu treinamento. 

—Certo! Mas eu já ensinei uma coisa para ele, Hina-chan! - Naruto estava sorrindo muito - KONOHAMARU! Vamos mostrar a ela aquela técnica!

—Certo - Konohamaru estava empolgado. 

—Oiroke no Jutsu! - Falam Naruto e Konohamaru ao mesmo tempo, deixando Hinata muito, mas muito vermelha. 

Surgem então, uma mulher sensual loira e outra mulher sensual morena. Estavam quase nuas, exceto que as partes íntimas e seios estavam  cobertos por uma espécie de nuvem. Hinata sentia até mesmo seu rosto, pescoço e orelha esquentarem. Konohamaru ria e Naruto também estava sorrindo. Hinata até havia esquecido daquele henge pervertido. Konohamaru observava como ela ficava olhando Naruto. 

—Naruto, ela é sua… - Konohamaru levanta o dedo mindinho. - isso?

Hinata sente uma nova onda de calor em seu corpo. Seu coração acelera. 

—Ah, Não! - Naruto negava apressadamente. Hinata sente o peso do gesto de Naruto, ficando um pouquinho triste e abaixa a cabeça - Ela é minha companheira de equipe. - Naruto coloca a mão no ombro dela, a abraçando. - É que ela é muito tímida. Nós vivemos imensas aventuras juntos, e eu a salvei de um terrível nukenin. 

—Hum? 

—Bem como ao meu outro companheiro! - Naruto dizia sorrindo. - Não é, Hina-chan?

—S-sim! - Hinata sorria sem graça. 

—Vamos mostrar a ele como um ninja luta!    

Eles emendaram um taijutsu de leve. Hinata mantinha um ritmo leve para Naruto poder acompanhar. Naruto teria que melhorar seu combate corpo a corpo, nunca alguém o havia treinado.

—Ela é melhor que você, Naruto nii-chan. - falava Konohamaru

—Nani? - dizia Naruto.

Naruto faz clones e aumenta a velocidade e força dos golpes. Mas como tem pouca técnica, ainda Hinata o acompanhava facilmente.

—Não se pŕocupe, Naruto-kun.  - Hinata falava docemente com Naruto - Eu treino taijutsu desde que comecei a andar. Ainda sou fraca nos padrões do que esperariam de mim no meu clã. 

Naruto para para pensar. Se ela está dizendo que era fraca dentro do clã dela, com aquela habilidade toda, o que é que alguém considerado forte, o seria capaz de fazer?

Hinata acaba por acertar o peito de Naruto que acaba por parar longe, arrancando uma risada de Konohamaru:

—Desculpe!  - Hinata estava sem graça. 

—Hahaha! Naruto onii-chan derrotado. - Konohamaru achava a maior graça - Naruto onii-chan derrotado.

—AAAHHH! Eu te pego, seu pestinha! - fala Naruto se levantando. 

Konohamaru, Moegi e Udon saem correndo pela cidade com Naruto atrás. Hinata não vê outra escolha senão acompanhar eles também. 

Eles vão correndo e gritando pelas ruas de Konoha, até que Konohamaru esbarra em um rapaz mais velho que Naruto e  acaba por cair no chão. 

O garoto utilizava uma peça única de cor preta, com capus e tudo. Tinha uns desenhos roxos todos pintados no rosto e algo vermelho e amarelo desenhado em seu macacão. O desenho da bandana na testa indicava que ele não era da aldeia da Folha. Seu desenho representava a aldeia da areia. Estava com as mãos no bolso e uma enorme mochila nas costas. Mas não parecia uma mochila normal, e sim algo coberto por faixa. Ele vinha acompanhado de uma garota muito bela, que era mais velha também.  Era loira e tinha um cabelo curto preso em quatro rabos, espetados e rebeldes, um corpo bonito que vestia um vestido branco e a bandana dela estava no pescoço, como Hinata. Seus olhos verdes eram muito bonitos. Também trazia um objeto enorme nas costas

—Isso dói. - A fala do rapaz para Konohamaru soou um tanto intimidadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiroke no Jutsu: jutsu sexy

O gesto de levantar o dedo mindinho de Konohamaru significa que ele diz para Naruto que Hinata é sua namorada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.