Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 44
Fase I - Uma nova saga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/44

 

—Nii-sama!

Hanabi invadia o quarto de Hinata,  pulando em sua cama.

—Ai, Hanabi! - Hinata se revira preguiçosamente na cama - está muito cedo, Hanabi-chan! Além do mais, papai não iria aprovar seu comportamento uma herdeira do clã, filha do líder principal, pulando em camas desse jeito - bocejo.

—Ah, mas papai não está aqui - Hanabi sorria abertamente.

Hinata termina de acordar e despertar. Se senta na cama. 

—Onde ele foi.

—Chamada de última hora! Algo com o Conselho ou o Hokage e o Daimyo…. Tem gente de outras aldeias. - Hanabi falava rapidamente e seus olhos brilhavam.

Quando é que seu pai iria começar a fazer viagens com ela? Levar a futura herdeira em reuniões e eventos. Será que já estava na hora? Hanabi era ainda uma criança,  afinal. 

Hinata sorria ternamente ao ver a irmã. Hanabi já tinha as marcas da luta do treino duro espalhadas em seus braços infantis. Coisa que Hinata possuía desde pequena. Ainda bem que Hanabi não era tão branca como ela. Que toda marca aparecia. Hinata admirava o charme que a mecha castanha da irmãzinha caia no meio dos olhos.

—Eu quero brincar hoje, eu quero brincar hoje! - Hanabi não parava de pular.

—Ah, Hanabi-chan! Eu tenho missão. Lamento não estar presente no seu dia de folga. - Hinata sorria ternamente para a irmã. 

—Então faz um café da manhã para mim! Por favor, nii-sama! 

Quem podia negar um pedido mais fofo de sua irmãzinha mais nova, afinal? Hinata se levanta:

—Claro! 

Enquanto preparava seu lanche e o da irmã, Hinata ficava admirando os movimentos em evolução da pequena, que tinha muita energia e não parava.

Graças a sua irmã, Hinata ainda chegou cedo na Ponte, ponto de encontro que o Kakashi indicou para a missão daquele dia. Mesmo assim, Sasuke já estava lá.

—Caiu da cama hoje? - Sasuke dava um sorriso discreto para ela com aquela pose toda dele - Hyuuga! 

—Minha irmã me derrubou. Literalmente - Ela devolve no mesmo tom com outro sorriso - Uchiha!. Mas pelo visto alguém também andou caindo da cama.  

Sasuke estava encostado na Barra da ponte virado de costas para o rio e Hinata encostou do seu lado, só que virada de frente para o mesmo, posicionada de forma contrária ao Sasuke. 

—Hum, digamos que perdi o sono.

—Ah, eu ainda dormiria. Se pudesse.

Hinata e Sasuke ainda estavam sorrindo, mas nada comparava ao sorriso aberto que Naruto tinha, quando vinha correndo e acenando de longe:

—Bom dia! - falava Naruto todo empolgado e sorrindo.  

Os sorrisos acabam quando Naruto olha para Sasuke e ambos fecham a cara. O clima fica pesado. Até mesmo o sorriso discreto de Hinata se desfez.

Não sabia exatamente o que havia acontecido entre Naruto e Sasuke na luta deles no país das ondas, porém a relação entre os dois só piorava a cada dia. 

Só torcia para Kakashi-sensei aparecer logo, coisa que não acontece. Os três ficaram tão em silêncio que até adormeceram com a espera. 

—Olá gente! Bom dia. - Kakashi nem disfarçava o seu sossego - Eu acabei me perdendo hoje. 

—MENTIRA! - Hinata sempre acordava com o grito de Naruto quando Kakashi chegava.- Ei! Ei! Kakashi sensei! Ultimamente as missões do time 7 estão muito fáceis. Eu quero mais sabe, algo mais quente! - Naruto estava empolgado e falava rapidamente - para que eu possa brilhar e seguir meu caminho ninja!

—Ah, tá bom! Tá bom! Tá bom!  - Kakashi erguia as duas mãos para Naruto. - Eu entendo o que quer dizer…

Mas Naruto simplesmente olha feio para Sasuke. 

—Eu quero dizer algo desse tipo! - Naruto gritava, parecia que estava sonhando.

—Ei, Naruto! - fala Kakashi O chamando para começar a missão -  O que você está fazendo?  Vamos!

Então eles vão realizar missões. Missões simples como eles veem fazendo, para frustração de Naruto e Sasuke, coisas como coletar lixo do Rio, levar cachorros para passear, coletar ervas daninhas. 

Ao fim do dia de missões eles todos caminham de volta para casa e Naruto estava tão acabado que Hinata o apoiava  seu ombro, o ajudando a andar. 

—Isso acontece porque você se esforça muito. - Fala Hinata que estava cuidando dele, um pouquinho corada. 

—Tsc, você não sabe tomar conta de si mesmo? - debocha Sasuke andando mais atrás deles, junto com Kakashi. 

—Droga, Sasuke! - Mesmo não se aguentando, Naruto estava muito bravo.

— Hum… trabalho em equipe não parece ser o forte deles. - Kakashi estava refletindo.

—Sim! Sim! Você é o único que arruína nosso trabalho em equipe, Sasuke! Sempre roubando a atenção, idiota! 

 -Esse é você, seu tolo. Se você quer que eu pare de queimar seu filme, - Sasuke encara Naruto - então fique mais forte do que eu. 

Naruto arregala os olhos antes de olhar feio para Sasuke. 

Ao avistar um pássaro voando, Kakashi sabia que era um aviso secreto do Hokage:

—Que tal pararmos por aqui hoje? - Hinata olha para Kakashi - Ainda tenho que entregar o relatório da missão. 

—Então eu vou para casa. - fala Sasuke. 

Kakashi desaparece, deixando Hinata, Sasuke e Naruto a sós. Naruto e Sasuke se encaram.

—Será que vocês não conseguem trabalhar juntos? Se entenderem? - Foi de momento, Hinata nunca falaria algo assim se estivesse no controle. Mas o clima entre eles estava tão difícil que ela simplesmente não aguentou. - Depois de tudo que passamos juntos, achei que podíamos ao menos ser amigos e nos dar bem. E…. Tá tão difícil conviver com vocês dois quanto com meu clã… - Hinata percebeu que havia falado demais, e parou estática por um minuto sem dizer nada. -Droga!

A última coisa que viu foi a expressão indecifrável de Naruto e Sasuke olhando para ela em silêncio, antes de sair andando. 

Sentou no chão, encostada em uma parede de madeira. Estava com os joelhos escolhidos em seu peito e o braço estava em volta do corpo e a cabeça baixa. 

No fundo se arrependera de ter falado daquele jeito com eles. Agora a implicância que tinham entre si, iria se voltar para ela. 

—Ei, não fica chateada. - quando Hinata ergueu o olhar, Sasuke não não estava com toda aquela pose que ele costumava ostentar. Estava sério, parecia até cansado e triste - eu não tenho nada contra ele. E nem com você. 

—Oi, me desculpe pelo que disse agora pouco. - Hinata falava baixinho

—Não precisa pedir desculpa. -inesperadamente Sasuke se senta do seu lado. - Você merecia pessoas mais amigáveis mesmo. Sinto muito por não poder oferecer isso. É só o que eu vou dizer.

Hinata não entendeu muito bem o que ele falou. 

—Você está acima de nós, não é mesmo? - Sasuke olha para ela - é  mais forte que a gente e tudo mais…

—Mas não o suficiente.  Ainda tem tanta gente mais forte do que eu… para ficar fazendo essas missões  idiotas.

Hinata olha para ele. Sua barriga ainda gela quando  ele fala esse tipo de coisa. 

—Eu treino tanto… mas eu não consigo ficar mais forte. 

—Sua força está na sua resistência.  Se o mundo cair na sua cabeça você ainda vai estar de pé.- Sasuke estava minimamente sorrindo. Hinata não deixou de corar um pouquinho  

—Sério? Você realmente acha isso?

—Pensando bem, não teria pessoa melhor para ficar com a gente. Para lidar com a gente, eu diria até, para aguentar a gente.  - Sasuke lhe dá uma piscada que Hinata novamente não entende muito bem. Mas ela retribui com um pequeno sorriso. 

—Naruto é muito esforçado também, sabia?

—Hahaha. Aquele lá? Muito ingênuo ainda. 

—Mas ele vai ficar forte. Não se surpreenda no dia que ele ficar mais forte que você. Depois não diga que não avisei.

— Tá Bom! - ainda havia um sorriso debochado no lábio de Sasuke.

—Você podia dar uma chance a ele.  Deixar assim ele te salvar uma única vez, sei lá.

—Eu? Ah, Hyuuga! Diferente de você, eu não sou piedoso. - Foi a última que ele disse antes de desaparecer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.