Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 4
Fase I: A dinâmica da Formação de times




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/4

Hinata  chegou cedo na academia , e quando ela entrou na sala, havia apenas um menino calado presente ali, com cabelos pretos bagunçados, sustentando uma carranca com a testa vincada acima de olhos muito preto. A bandana dele estava amarrada à  testa , com o cabelo jogado por fora pela lateral.

Assim como ela, Sasuke nunca falava com ninguém, apesar que se quisesse podia, pois, diferente dela, ele sempre era requisitado, admirado e disputado por todas as meninas, mas sempre ignorava tudo. 

Os meninos não gostavam dele, todos o  excluíam das suas bagunças.

 Comprimentou o garoto com uma reverência discreta não correspondida, e foi para o fundo da sala, sentando em uma das últimas carteiras observando a sala aos poucos se preencher com as demais crianças que chegavam, ostentando bandanas novas, sorrisos no rosto e uma alegria incomum pelo novo passo dado em suas vidas, de grande significado para todos. 

Hinata só esperava encontrar uma nova vida e se tornar mais forte daquela forma, conseguindo o que não havia conseguido em seu clã. Sua única certeza era que sempre trabalharia duro e nunca desistiria. 

Sempre via Naruto sendo externamente rejeitado por todos apesar de  trabalhar duro. Mesmo se dando mais mal do que bem, ele não hesitava e não desistia, sua maior força era a persistência. Então ela seria como ele, levantaria de todas todas as quedas e não iria desistir, se tornado mais forte, pelo menos um pouco.

Pensando em Naruto, se lembrava do menino chateado no único balanço que ele sempre usava na escola e ficou com uma certa melancolia. " Naruto, tomara que esteja bem".

Mas qual não foi a sua surpresa, quando ele entra pela porta da sala com uma bandana nova e brilhante na testa, ostentando um enorme sorriso? "Então ele conseguiu?" 

—Hã? O que você faz aqui? Essa é a orientação para os alunos que passaram.

Shikamaru, um dos poucos garotos que tem alguma relação com Naruto lhe pergunta

—Olha só! Você não está vendo? - Naruto fala apontando para testa. - eu também estou começando como ninja hoje! Não fica ótimo em mim?

Hinata observa contente a alegria dele e dá uma pequena corada. Quando Naruto está feliz, começa a falar alto e rápido. Sua felicidade ao observar o pequeno ali é maior, já que ela sabe, pois o mesmo não esconde de ninguém que ser ninja é seu sonho.

Nesse momento, entra Ino, uma garota loira de olhos azul esverdeado  e Sakura, uma menina com um cabelo cor de rosa incomum e olhos verde-esmeralda também raro. As duas chegam correndo, fazendo barulho e gritando. 

Nesse momento, repara Naruto que olha Sakura com as bochechas avermelhadas e  totalmente deslumbrado. "Então seu coração já está preenchido",  percebe a Hinata, mas não havia mais o que fazer, não tem como evitar seus próprios sentimentos. Gostava de Naruto, mas só podia torcer para vê-lo feliz.

—Bom dia Sakura- chan!- cumprimentou alto o Naruto.

Hinata não deixou de reparar no tratamento  honorário carinhoso que Naruto tinha com a menina, mas tudo que recebeu dela de volta foi um forte empurrão, o fazendo cair ao chão. 

 -Bom dia Sasuke-kun.- Sasuke apenas olha para ela com a carranca de sempre e nada diz-, posso me sentar do seu lado? 

Ino se aproxima:

—Sou eu que vou me sentar com Sasuke- kun

—Mas eu cheguei primeiro! 

—Eu cheguei primeiro na sala!

As duas meninas realmente estão fazendo um enorme escândalo.

Ino, continua discutindo com Sakura e começa a juntar mais meninas no local. No fundo da sala, Hinata repara que Sasuke ignora todas elas e não dirige a palavra a ninguém. 

De repente, Naruto sobe em cima da mesa encarando Sasuke muito de perto, e as demais meninas ficam claramente bravas. O pequeno fica evidentemente chateado porque Sakura defende Sasuke, deixando o rosto  muito próximo  e encarando o mesmo, ambos de cara feia.

Hinata observa de longe a cena da disputa e percebe que a mesma é séria até demais. 

Quando um menino sentado na cadeira da frente se choca com ele sem querer, empurrando Naruto e, antes mesmo de dar tempo de se virar e pedir desculpas, Naruto e Sasuke se chocam, e ambas as bocas dos meninos se colam, deixando uma Hinata completamente vermelha. Todas as demais demais meninas ficaram em choque. O silêncio absoluto toma conta do lugar com os dois garotos se afastando, numa reação de nojo exagerado. 

—Naruto eu vou te matar! - diz Sasuke 

—Minha boca está apodrecendo! - afirma Naruto.

—Naruto! Você é…

O garoto congela e se vira para Sakura choque!

—Acidente! - Naruto fala petrificado - Foi um acidente!

—Irritante! - finaliza Sakura estralando os dedos.

Todas elas se juntaram, batendo muito em Naruto. Hinata sentiu pena de ver a cena.  Sabia que era um acidente,  mas tinha plena consciência de como Naruto era rejeitado odiado por toda a comunidade da Folha, bem como da preferência das demais meninas pelo garoto que ignorava a todos. 

Então ninguém se importou de ver Naruto apanhando, esfolado, com as roupas surradas e chateado. 

Quando o professor Iruka entrou, pondo ordem na sala, o mesmo parabenizou a todos, dizendo que agora eram ninja de verdade, mas avisou a todos que eram meros genin iniciantes, e que a parte difícil estava  apenas começando. 

Hinata não ficou surpresa com esse pronunciamento, já imaginava que o treinamento ali era o mais básico. 

—Agora vamos separar vocês em times de três integrantes, com um jounin sensei responável para cada trio completar as missões.

 

Como geninsua filha está agora sob meus cuidadosdevo alertá lo que as missões podem ser arriscadaspodendo correr risco de vidatalvez não queira isso com sua filhaprimogênita do clã.  

Faça o que quiserMais fraca que sua irmãque é 5 anos mais nova do que ela, é indigna de herdar o clã!

 

Hinata se lembrava com um frio no estômago do homem de cabelos cinzas, um olho tampado com a bandana e uma máscara que tampava todo seu rosto, exibindo apenas um de seus olhos. Também pensava em como seu pai apenas lhe respondeu que não se importava, Hinata, a fraca, podia morrer.

Então era isso. Morreria em missão e seu pai até mesmo agradeceria. 

Além disso, ela estava com medo do homem de cabelos cinzas e rosto coberto, ele era intimidador demais. O seu pai o havia mandado embora sem a menor educação. Provavelmente e esse seria sensei. 

Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizavam claramente a preferência por Sasuke. 

Já Sasuke deu um estalar de língua, pois pensava imediatamente que a formação de trios significava mais pessoas em seu caminho, queria trabalhar sozinho e estaria satisfeito com isso.

Naruto simplesmente queria Sakura em seu time, ou qualquer um que não fosse Sasuke. 

—Nós tentamos balancear a força de cada time - o sensei falava enquanto todos prestavam atenção - eu escolhi os times e agora vou anunciá-los.(...) Time 7:Naruto Uzumaki.- o garoto presta atenção.- Hinata Hyuuga.

 "Estou no time de Naruto-kun" . Pensa Hinata.

"Não é a Sakura-chan". Pensa Naruto  que, como os outros estavam na expectativa de ter seus pares preferidos.

—E Sasuke Uchiha.

—O próximo... time 8:Sakura Haruno, Kiba Inuzuka e Shino Aburame


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.