Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 5
Fase I - Naruto e Sasuke: Parceiros e Rivais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/5

Hinata sentiu os olhares hostil por parte das meninas, principalmente Sakura e Ino.  De todos os seus problemas,  nunca imaginou ter que lidar com aquilo, meninas com raiva dela por ficar com o menino que todas queriam.

—Por que garotas gostam de um cara como aquele?  - pergunta Shikamaru. 

—Você não sabe, shikamaru? - devolve Ino

— Eu não sou uma garota! - diz Shikamaru, simplesmente. 

—E por isso que você não é popular. Eu é que não quero ficar no seu time! - retruca Ino.

—Time 10: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara.

—Parece que a gente está no mesmo time de qualquer jeito - fala o professor Shikamaru. 

—E Chouji Akimichi.

Ino olha para o garoto gordinho devorando um pacote de batatas fritas, baixando a cabeça na mesa pela decepção. 

—Iruka Sensei! Por que um ninja incrível como eu com alguém como ele? - questiona Naruto em voz alta apontando Sasuke.

—Para equilibrar as forças.- responde o sensei. -  Sasuke se formou com as melhores notas! E você com as piores! 

Todos riram alto de Naruto.

—Fique fora do meu caminho, perdedor - Sasuke pronunciou numa das raras vezes que fala alguma coisa

Mais isso para lidar! A rivalidade desses dois é fora do comum. Hinata já imaginava aqueles dois batendo boca nas missões. 

—Do que você me chamou? Do que é que você me chamou? - continua um Naruto irritado

—Quer brigar, fracote?- permanece provocando Sasuke. 

—Para de me chamar disso!

—Senta aí, Naruto!- exclama Sakura.

 

Iruka dispensa a turma para o almoço,  recomendando que voltem a tarde para serem apresentados a seus jounin sensei. 

Na área externa da escola, Naruto aborda Sakura que o rejeita à procura de Sasuke. Tanto Naruto, quanto Sakura queriam compartilhar um último momento com quem eles gostavam, já que não estariam juntos e ficariam muito tempo sem se encontrar. 

Ino estava com os companheiros de seu próprio time, claramente querendo dar ordens, porém sendo ignorada pelos companheiros. Shikamaru estava pensando na melhor forma de lidar com a situação, e Chouji não estava se dando conta da relação dos colegas, apenas os convidava alegremente para um churrasco.

Shikamaru observa Naruto se aproximar de Sasuke almoçando sozinho, e pegando ele para brigar.i Sasuke sai, deixando Naruto amarrado. Ino também acompanha a cena com o olhar.

Hinata reflete sobre toda situação,  comendo o almoço que ela mesmo preparava, sentindo um pouco solitária pela primeira vez, mesmo ficando sozinha todos os dias.

Não conseguiu convidar Naruto para lhe fazer companhia, já que o mesmo corria atrás de Sakura, e nem tentaria falar com Sasuke, que mantinha sempre a carranca fechada. 

O caso era que era o seguinte: estava em uma equipe em que os integrantes não gostavam um do outro e não podiam chegar perto, com um professor que na única vez em que viu, dava frio na espinha e tinha agora a rivalidade das meninas por causa de um garoto que todas queriam que estivesse em seu time. Quem sabe, só precisava ser paciente e esperar as coisas se ajeitarem. 

Após bater em Sasuke e amarrá-lo, Naruto, sai a procura de Sakura sentada e triste em um banco, se aproxima dela mas ele usa um jutsu de transformação e se disfarça de Sasuke. 

O garoto oferece diretamente um beijo a ela, observando a menina ficar deslumbrada e envergonhada.  As bochechas vermelhas ficam lindas nela, aproveitando a oportunidade de se aproximar, senta do lado de Sakura,  e pergunta o que pensa sobre "Naruto ". A menina responde que "Naruto" está sempre no caminho e atrapalhando, que não a entende. Confessa  sua necessidade de ser reconhecida por Sasuke. Apesar de não ser da melhor forma, Naruto se dá conta que compreende Sakura,  pois também compreende as necessidades da menina. São as mesmas que as suas, inclusive gostar de uma pessoa que gosta de outra. 

Sakura se aproxima dele com um beijo formado, Naruto sente seu coração acelerar as batidas e não pensa duas vezes em aceitar o beijo mesmo não sabendo exatamente como fazer. 

Porém sente uma forte cólica, tendo que correr  ao banheiro chegando a suar com a diarréia repentina. "Bem nessa hora, eu quase não consigo segurar a transformação".

"Não sabia que Sasuke era tão tímido, acho que não deve estar pronto para isso" conclui Sakura.

Enquanto isso, Sasuke está tentando se desatar da corda que Naruto havia amarrado nele, surpreso pelo mesmo realizar uma substituição, transformação e kage bunshin, um  jutsu muito avançado que realiza clones verdadeiros da  pessoa, distribuindo chakra, e não apenas ilusões.

O mesmo não conseguia realizar essas façanhas até ontem, como ficou bom assim de uma hora para outra?

Encontrou a rosada da Sakura que não parava de falar algo como ser tímido, e estar pronto para algo. Falava alto e acelerado, o deixando irritado, era praticamente uma versão feminina de Naruto. Por falar em Naruto: 

—Cadê o Naruto?-pergunta Sasuke de forma rude e direta.

Com uma pergunta simples, a garota não conseguia responder algo coerente, falando algo sobre não se importar com ele, e que a incomoda. Quando falou algo sobre Naruto ter sorte de não ter pais pegando no pé, Sasuke chegou no limite da pouca paciência que tinha, pois a forma como doía a lembrança da morte deles, Sasuke não aguentou mais.

Olhou feio a garota, a intimidando:

—Solidão! Está em um nível diferente comparado com levar bronca de seus pais.

—O que é isso, de repente?-perguntou Sakura sem entender. 

—Você é irritante! 

 Não queria falar mais nada com ela, virou as costas e simplesmente saiu andando.

Quando a dor de barriga acalmou, com finalmente Naruto saindo do banheiro pronto para reencontrar Sakura, deu de cara com nada menos que Sasuke. Ficou tão surpreso que chegou a gritar:

—AAAAAHHHH! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!

—Um jutsu de fuga é o básico dos básicos. O que estava tramando se transformando em mim?

—Eu só tentei porque parecia ser divertido! - Naruto parte para cima fazendo selos de mão. 

—Kage bunshin de novo?

—Vou te vencer e fazer me reconhecer!

Quando Naruto está quase para acertar Sasuke, se depara novamente com a cólica, tendo que retornar ao banheiro, dessa vez, tendo que lidar com os próprios clones disputando para ser o primeiro  e se empurrando uns aos outros.

Sasuke fica abismado com a cena: "como é possível ser tão idiota?"

Hinata encontra uma Sakura muito triste sozinha sentada no banco e se apieda dela 

—Sakura-chan? O que foi? 

—Sasuke-kun não gosta de mim, me disse que sou irritante depois que falei que Naruto não tinha pais.

—Hum… talvez Sakura...todo clã dele foi dizimado, Sasuke também não tem pais e vive sozinho. 

—Sério?  

—Talvez ele ficou chateado.

— Hinata pode me ajudar? Você está no time dele, fala bem de mim para ele? -Choraminga Sakura. - Por favor!

Hinata engoliu seco. Nunca imaginou como falar uma coisa dessas para o Sasuke. Na verdade, não sabe como falar qualquer coisa com Sasuke e ponto. Até do Naruto que ela gosta, não consegue lhe dirigir a palavra. 

—Prometo tentar. - será que cumpriria uma promessa como aquela? - Olha, vai passar, quem nunca disse uma coisa errada em hora errada. Daqui a pouco ele esquece.

—Ah obrigado! 

—Mas não deveria maltratar tanto mal do Naruto, ele também é do meu time... e sei que gosta de você.

—Mas, Hinata...não dá. Ninguém gosta dele.

—Por isso ele se sente tão solitário e faz as besteiras. Além disso, não sabemos porque todo mundo trata tão mal dele. 

—É... - Hinata percebe que a menina está culpada pelo que aconteceu - vou tratar dele melhor.

Hinata sorri e acena. Observa Naruto chegando. Vê o mesmo querendo ir falar com Sakura, mas pára no meio do caminho, e Hinata repara no mesmo com as duas mãos no estômago e percebe que ele está tremendo. 

—Aaah! o que está acontecendo comigo!

Ele pára e sai correndo na direção oposta.

Hinata vê que Sakura já perdeu a paciência que tentou ter, mas ela sabe que ele está passando mal. Se despede de Sakura e tem um palpite, indo ao banheiro público,  esperando na porta, talvez possa ajudá-lo pela primeira vez. 

Realmente ele sai pálido de lá.

—Naruto-kun?- Hinata fala bem baixinho, sentindo a vergonha chegar e o rosto esquentar.

—Hã? 

Naruto repara na garota vermelha, seus olhos perolados. "Ah, ela é do meu time." Lembra ele."Mas ela é muito tímida, mal consegue conversar ". Tenta dar um sorriso encorajador.

—Oi. Hinata? 

— ééé...eu…vi...você...não está... muito bem?

—Ah! - ele sorri um pouco sem graça para ela - Não se preocupe, eu vou ficar melhor..

Hinata quase não consegue fazer o que havia se proposto. Estendeu a mão oferecendo um pouco do seu chá que trouxe para o almoço. E um pouco de comida leve.

—Toma… bebe isso... e depois... que você ...melhorar, come um pouco.

Naruto sente uma emoção estranha, nunca ninguém tivera um gesto de cuidado com ele antes. Sua parceira não era Sakura, mas estava gostando dela. Era mil vezes mais legal que Sasuke. Só seria melhor ela se soltar um pouco da timidez.

—Ah, muito obrigado!   

Ele toma o líquido, sentindo o estômago doer e revirar, mas tenta fazer uma cara de corajoso mesmo assim. Tenta devolver o pouco de comida que ela ofereceu mas a mesma o aconselha a guardar para quando melhorar, senão ficará fraco.

—Sabe, nunca ninguém se preocupou  comigo e cuidou de mim. 

—Ah!

Hinata fica tocada com as palavras dele, observa a dimensão da solidão dele e o tamanho da rejeição que o mesmo passa.

Ele repara que ela olha para baixo batendo os indicadores com o rosto levemente corado . Repara também que ela é uma das mais baixas da sala, ainda menor que ele, que também é pequeno. 

—Obrigado! 

Ele fala, saindo andando, acenando com a mão de costas para ela. Ela o observa se afastar.

—A gente se vê na sala!-Naruto por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kage bunshin: é o jutsu multi clones da sombra de Naruto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.