A Um Passo da Escuridão escrita por teffy-chan


Capítulo 16
Capítulo XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799721/chapter/16

Naruto levou menos tempo do que imaginou para preparar tudo. E, embora não pudesse realizar testes para saber se funcionaria, não tinha tempo a perder. Dormiu pelo resto da tarde para recuperar as energias. Assim que anoiteceu, saiu à procura de Sasuke.

Caminhou sem rumo por algum tempo até que começou a ouvir pessoas cochichando sobre o Big Ben ter parado de funcionar. Talvez não tivesse nenhuma relação, mas era estranho o relógio ter parado após tantos anos de funcionamento. Como não tinha nenhuma outra pista, dirigiu-se até o Big Ben. Os ponteiros não se mexiam e os sinos não tocavam.

Com algum esforço conseguiu adentrar a torre do relógio. Naruto não entendia nada do assunto, então não sabia se o mau-funcionamento era devido a um parafuso solto, se precisava ajeitar alguma manivela ou engrenagem. Antes que descobrisse o problema, algo chamou sua atenção.

Ou melhor, alguém.

— Agora você conserta relógios? O serviço de Caçador de Vampiros não deve dar muito dinheiro.

— Sasuke… — Naruto virou-se e deu de cara com o vampiro  — Foi você quem quebrou o Big Ben?

— Eu não diria “quebrar”. Mas acho difícil os sinos tocarem com os corpos que escondi lá dentro.

— Você o que?!

— Por que a surpresa? Preciso me alimentar, Naruto — Sasuke lembrou — Você come bois e galinhas… eu como humanos.

Claro, ele precisava de alimento. Sasuke não devorava crianças, mas ainda matava humanos. E, se já tinha voltado a caçar pessoas, significa que tinha se recuperado totalmente.

— Se voltou a devorar pessoas então já está recuperado, eu suponho — Naruto comentou só para garantir.

— Estou novinho em folha — sorriu — E pronto para acabar de vez com nossa luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!