A Um Passo da Escuridão escrita por teffy-chan


Capítulo 17
Capítulo XVII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799721/chapter/17

Avançaram um contra o outro ao mesmo tempo. Sasuke mirou as presas no pescoço de Naruto, mas ele o segurou pelos cabelos antes que alcançasse sua pele.

— Se continuar me segurando assim vai me deixar mais animado — Sasuke riu.

— Você é um pervertido — Naruto acusou.

— Você ainda não viu nada — forçou mais a cabeça. Conseguiu tocar o pescoço de Naruto com a ponta da língua, mas os dentes não alcançaram — Você é tão delicioso… me deixa te morder…

— Sem chance! — Naruto segurou a corrente do crucifixo com a mão livre e, assim que Sasuke percebeu o que ele fazia, recuou vários metros.

Naruto respirou fundo, a mão onde Sasuke o tinha tocado. Tinha lhe causado um arrepio estranho que não era nada conveniente no meio de uma luta. Precisava manter o foco.

— Esse truque de novo? Está ficando repetitivo — Sasuke zombou, embora estivesse visivelmente incomodado com o crucifixo.

— Na verdade tenho um novo — Naruto colocou a mão dentro da capa que vestia e sacou uma espada com lâmina de prata.

— Ok, isso é novidade — Sasuke respondeu, analisando a situação. Estava mais atento aos ataques do crucifixo e água benta. Não contava com aquilo — Pode conseguir se defender melhor com uma espada, mas não conseguirá me matar com isso.

— Veremos — Naruto atacou e Sasuke mudou de forma. As asas cresceram bem a tempo de impedir que a lâmina adentrasse o coração que não batia mais. Sangue gelado escorreu do ferimento, que ele jogou nos olhos de Naruto, afetando sua visão momentaneamente.

— Sinta-se privilegiado por provar meu sangue, Naruto — falou, disfarçando a dor — E agora é minha vez de provar o seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!