O Ordinário Homem-Aranha escrita por Max Lake


Capítulo 15
Interlúdio IV: A última redenção


Notas iniciais do capítulo

Ok, terceiro capítulo em um dia. Eu juro, estou bem.

O objeto-chave é: Taça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799720/chapter/15

Penny brincava na areia quente da praia de Long Island. Uma doação anônima caiu na conta do doutor Michael algumas horas atrás. Era o suficiente para Penny, enfim, fazer o procedimento para a cura de seu câncer em estágio inicial.

Teve uma manhã livre para ser uma criança na praia antes da primeira sessão. Sua cabeça raspada e o tubo no nariz chamavam a atenção das pessoas.

Ela criou um montinho de areia, a partir dele nasceria seu castelo e ela seria a rainha fictícia. No entanto, a água passou por cima de sua construção e estragou tudo.

Alguns meninos, visivelmente mais saudáveis, riam da cara de Penny. Ela estava prestes a chorar, mas o montinho destruído cresceu inesperadamente, se tornou um castelo gigantesco de areia. Todos, inclusive Penny, se assustaram.

—Ela é uma mutante! - gritavam os meninos, correndo para longe dela.

Foi então que o castelo se desmaterializou, mas revelou uma taça de vidro e uma foto. Sua foto, a mesma que seu pai carregava.

—Obrigada, papai - sussurrou Penny.

Distante dali, Flint Marko estava disfarçado, mas sorridente. Seu trabalho estava feito. Sua filha o veria como um herói, ele sabia disso. Deixou o vento levá-lo para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ordinário Homem-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.