Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 71
(T4- Jake) -Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Quem é viva sempre aparece.
Não desistam de mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/71

A bela ilha cercada por uma lagoa azul e longos trechos de praia de areia branca em um  resort na ilha de Meerufenfushi, no norte do Atoll de Malé foi o nosso destino da lua de mel, Phil havia nos dado de presente uma semana de hospedagem com tudo pago e Nessie era quem estava muito empolgada com tudo que a ilha oferecia.

Nos últimos três dias havíamos aproveitado tudo que as ilhas Maldivas poderiam oferecer, apesar do Meeru resort oferecer um ambiente descontraído e informal, era realmente o lugar para aqueles que querem tirar os sapatos em um ambiente informal e descontraído por isso apesar de longe de Forks eu me sentia em casa.

Sai do mar após dar um mergulho e observei Nessie caminhar lentamente vindo ao meu encontro – Amor – Ela gritou pulando sobre mim, cuidadosamente eu pousei minhas mãos em seu bumbum evitando que seu corpo caísse para trás, a alguns metros de nós dois, um grupo de garotas faziam um pequeno burburinho então compreendi a real intenção de Renesmee, embora ela não precisasse sentir não existia ninguém naquela praia além dela para mim.

— Cinco minutos sem mim e sou recebido dessa forma, vou demorar um pouco mais no próximo mergulho – Falei sorrindo.

— Negativo – Ela disse selando meus lábios – Não pretendo deixa-lo mergulhar sozinho.

— Sendo assim – sussurrei distribuindo beijos pela pele macia e vermelha de seu rosto, confesso que todo aquele sol a deixava vermelha demais e isso me preocupava – Hora de mais um mergulho – Falei correndo com ela em meus braços na direção do mar.

Passamos horas na praia, almoçamos em um dos restaurantes, aproveitamos tudo que a ilha tinha a nos oferecer e terminamos o dia caminhando de mãos observando o sol se por.

Tirar Nessie da praia não foi uma tarefa fácil, era como tirar uma criança do parque de diversões, após muita insistência retornamos para nosso bangalô,

Exausta ela dormiu com a cabeça em meu ombro ainda dentro da banheira, sorri ao me levantar com ela em meu colo, a deitei na cama e enrolei o cobertor em seu corpo, ela estava tão exausta que apenas moveu seu corpo sobre os travesseiros e continuou a dormir.

Apesar de ter tido um dia movimentado eu não estava cansado, após vestir uma roupa liguei para o serviço de quarto e pedir o jantar, tinha certeza de que minha pequena acordaria com fome e então me certifiquei que ela teria seu jantar a sua espera quando acordasse, em seguida juntei algumas peças de roupas do chão e organizei nossas malas.

Foi quando sobre a mesinha de cabeceira meu aparelho celular vibrou.

Sorri timidamente, eu não havia recebido nenhuma ligação desde que chegamos em Meeru, o mais estranho era que a ligação era de Reneé, apreensivo eu atendi a ligação.

— Renee – Murmurei ao atender.

— Jacob – A voz dela estava diferente, o som de seu nariz do outro lado da linha denunciou que ela estava chorando – A Nessie está ao seu lado?

A pergunta de Renee me deixou preocupado - Ela está dormindo – Respondi – Aconteceu alguma coisa?

— Oh Jacob – A voz dela se tornou chorosa, mas então ouvi a voz de Phil.

— Jacob!

— Phil o que está acontecendo? Perguntei me afastando da cama e caminhei até a sacada.

— Eu não tenho boas notícias – ouvi o seu suspiro – Eu não sei se as notícias já chegaram aí, mas o vírus está se alastrando pelo mundo e Isabella foi contaminada, infelizmente ela faleceu.

 Meu corpo enrijeceu.

— Jacob? Jacob está aí? Disse Phil do outro lado da linha.

Fechei os olhos e me mantive em silêncio e as últimas imagens de Bella surgiram em minha mente, o seu sorriso e felicidade no dia do seu casamento, o seu sorriso dias antes de Renesmee ir a Forks, o seu sorriso quando eu a pedi em casamento, era como se meu cérebro fizesse uma breve retrospectiva de uma vida que parecia perdia em algum lugar da minha mente.

— Jacob...

— Eu estou aqui! Falei fechando os olhos e segurando minhas lagrimas, meu primeiro sentimento foi culpa, eu poderia ter lutado um pouco mais, mas de repente eu tive um estalo.

Bella estaria morta ou teria virado um deles? Não, aquilo era cruel demais, escolhi acreditar que ela havia sido contaminada com o maldito vírus e que os sanguessuga nada puderam fazer para ajudá-la.

— Sei que é muito difícil o que vou pedir a você, mas não existe nenhuma outra pessoa no mundo que possa dizer isso a Nessie – Disse Phil.

Olhei para a cama e Nessie ainda dormia, naquele momento eu tive o enorme desejo de escondê-la do mundo só para evitar que ela sentisse dor.

Eu suspirei – Não será fácil.

—Sei que não – Respondeu Phil – Vou enviar um jatinho para buscá-los, acredito que estejam fechando os aeroportos.

— Está bem, obrigado Phil – Respondi encerrando a ligação.

Em choque eu caminhei até a poltrona e me sentei com o celular na mão, eu esperava que Nessie dormisse tempo o suficiente para que eu pensasse em uma forma de dar aquela noticia a ela, mas ela se moveu na cama e seus olhos se abriram.

— Eu dormi? Ela perguntou sonolenta e se sentou na cama.

Eu suspirei e deixei o aparelho celular sobre o criado mudo e me levantei indo até a cama me sentando a frente dela – Sim princesa você dormiu – Respondi carinhosamente.

— Aconteceu alguma coisa? Nessie perguntou se arrastando na cama enquanto eu buscava palavras para dar aquela noticia a ela, como se houvesse uma forma de dar aquele tipo de notícia sem que a fizesse sofrer – Jake o que foi? Ela insistiu ao perceber que eu estava devastado.

Olhei em seu rosto e toquei em uma mexa de seus cabelos- Renée ligou – respondi.

Nessie sorriu – Porque não me acordou, eu ia adorar falar com ela e contar...

— Amor – a interrompi – Sua mãe ligou para dar uma notícia.

— Que noticia Jake?

A mão dele segurou a minha – A Bells – Ele iniciou o assunto e suspirou.

— O que tem a minha irmã? A expressão dela se tornou séria.

— Sua mãe ligou para nos avisar de a Bells está morta.

— O que? Ela deu um pulo da cama se colocando de pé e me encarou – Como assim a Bella está morta?

Imediatamente me levantei e tentei me aproximar — Amor – Sussurrei mas ela se afastou.

—Não Jake – Ela falou com seus olhos brilhantes, enquanto as lagrimas rolavam em seu rosto de porcelana – É claro que a Bella não está morta, Edward a transformou, eles inventaram uma história.

— Amor – insisti.

—Não Jake! A voz dela saiu, mas alta – Por favor não, não – Ela repetiu enquanto eu a puxava contra meu peito.

Nessie se ajoelhou e eu me abaixei a apertando em meus braços, naquele momento tudo que mias desejava era poder evitar a sua dor, mas era algo impossível.

Ela chorou como uma criança em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!