Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 70
(T4-Jake) - O casamento


Notas iniciais do capítulo

oie amores, postando na medida do possivel.
Pularei alguns detalhes para a história não ficar muito repetitiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/70

Passei a gravata ao redor do meu pescoço e com o colarinho levantado coloquei a gravata em torno dos ombros pendurando a extremidade mais larga dela do lado direito, em seguida cruzei a extremidade ampla sobre a estreita, passei a ponta larga novamente puxando a ponta larga pelo laço do pescoço, passei a extremidade larga pelo nó da frente e finalmente apertei o nó seguindo o passo a passo que eu havia aprendido em um vídeo da internet e após os poucos minutos de um ritual que eu nunca havia tido em toda minha vida eu suspirei pegando o meu terno.

— Você é mesmo o meu irmão?

A voz de Rachel me tirou de meus pensamentos, e eu sorri enquanto a baixinha aproximava-se me ajudando a fechar os botões.

— Talvez uma versão nova dele – sussurrei dando um sorriso.

— Você está lindo! Ela retribuiu ao sorriso- E eu não vou perguntar se está nervoso pois isso está escrito em sua testa.

Eu não contive meu riso enquanto saiamos juntos da minha casa, ou melhor, nossa, porque agora tudo que tinha ali havia sido planejado por ela, minha pequena Nessie, do lado de fora Billy Black me aguardava acompanhado de Rebeka e seus braços se abriram enquanto eu seguia ao seu encontro.

Curvei meu corpo e o abracei forte.

— Apesar de saber que esse momento chegaria eu não estou pronto para perdeu meu filho – Billy sussurrou dando leves e carinhosos tapinhas em minhas costas.

Folguei o abraço e o encarei – Não vai ficar livre do seu filho desnaturado, vamos morar no seu quintal.

Billy gargalhou – Eu tenho orgulho do homem que e tornou.

— Obrigado pai!

Billy assentiu e eu dei a volta segurando sua cadeira de rodas e a empurrei enquanto caminhávamos pela trilha na direção do local que Nessie e eu havíamos escolhido para nosso casamento onde os convidados já nos aguardavam.

Lentamente eu me aproximei de um gazebo todo cercado por kaizucas que em formato orgânico estava elevado e envolto por vegetação, pés de jasmins subiam sobre o mesmo em formato de trepadeiras, confesso que fique surpreso com o capricho de beleza daquela decoração, mas para minha pequena ainda era muito pouco, nós não havíamos participado da decoração, Renée tinha feito questão de organizar tudo.

Rachel e Paul, Rebeka e seu marido, meu pai e eu caminhamos lentamente ao som de uma melodia doce cumprimentando os convidados até o altar e eu me coloquei em minha posição, meu coração disparou em meu peito, talvez só naquele momento minha “ficha” estivesse caindo, eu realmente estava me casando, me casando com a minha Renesmee, a mulher que eu amava, a razão da minha existência.

Os minutos de espera pareciam uma eternidade, lentamente eu caminhei de um lado para o outro diante de alta, e por alguns segundos foi dominado pela ansiedade, e se ela tivesse desistido? E se algo tivesse acontecido?

— Jacob, você vai fazer um buraco...

— Não acha que ela está demorando demais? Murmurei a Rebeka que riu baixo.

—Jacob, noivas sempre atrasam.

— Não acha que eu deveria ver se não aconteceu alguma coisa?

—Não! Rebeka me fez pausar meus passos – Você vai ficar aqui, a Rachel já foi verificar, fica calmo! Ela arrumou a minha gravata.

Dei um longo suspiro.

O som da música que havíamos escolhido iniciou e meu coração parou de bater por alguns segundos, instantaneamente virei meu rosto na direção do inicio do tapete que levava ao alta e lá estava ela, a minha pequena, o meu ponto de gravidade, um largo sorriso se formou em meu rosto enquanto ela caminhava ao lado de Phil, o meu anjo vestido de branco e quando finalmente ela parou a minha frente Phil me entregou sua mão e eu assenti olhando nos olhos dela - Não existe nada mais perfeito que você nesse mundo – murmurei segurando suas mãos e as aproximei de meus lábios dando um beijo suave sobre elas.

— Nosso amor é perfeito – Ela respondeu.

—  É, tudo que vem de você. -  Respondi levando uma das mãos a sua bochecha fazendo um suave carinho.

Após trocarmos carinhos e sorrisos viramos nossos corpos na direção do altar, além do pastor meu pai e alguns anciões da reserva estavam no altar, juntos ouvimos atentamente cada palavra dita por eles, por alguns minutos eles falaram sobre família, responsabilidade e amor, trocamos nossos votos e colocamos as alianças e selamos nossa união em um beijo terno e apaixonado sobre os aplausos de todos os convidados.

E seguimos para a nossa recepção debaixo de uma chuva de pétalas de rosas.

— E aí Alpha, perdeu a noiva?

Sam me provocou quando eu me aproximei de sua mesa, Nessie e eu havíamos nos separado por alguns segundos para darmos atenção aos convidados, fiz uma careta, mas sorri em seguida, eu sabia que as intenções de Sam eram usar a minha felicidade para me convencer a assumir a matilha.

—Já está desejando se aposentar Sam? Achei que gostasse de dar ordens! Respondi pegando uma bebida.

Sam riu baixo entregando o filho a Emily que tentou acalmar o bebê caminhando com ele de um lado para o outro, os garotos se aproximaram e eu baixei a cabeça, o não dado por mim na minha despedida de solteiro de algumas noites anteriores não havia sido bem aceita por eles.

—A resposta é não! Falei tomando um gole da minha bebida.

Leah pareceu relaxar com a minha resposta.

— Então vamos continuar sendo duas matilhas? Perguntou Embry.

— Só existe uma matilha, a de Sam! Olhei para Seth e para Leah.

—Por favor! Disse Leah aproximando-se de todos nós – É o casamento dele, podem dar um tempo? Ela encarou Sam que desfez o sorriso.

Paul fez uma piada e todos riram em coro, mas não prestei atenção no que ele havia dito, meus olhos vasculharam cada espaço da nossa festa procurando por Renesmee e quando finalmente a encontrei os deixei caminhando entre os convidados até a mesa de Phil, Charlie e Sue.

— é a Bela? – eu murmurei a abraçando por trás ao vê-la falando no celular e beijei seus cabelos. Bela havia ligado dois dias antes nos avisando que não poderia estar em nosso casamento devido a um vírus que havia se contaminado durante sua lua de mel, mas eu sabia que aquilo era somente uma desculpa para o que já era esperado que acontecesse, aquelas alturas ela já era uma sanguessuga.

Nessie concordou com a cabeça ao ouvir minha pergunta — Jacob está aqui, não quer falar com ele? Ela respondeu ao celular.

Dei um sorriso e deitei a cabeça no ombro de Ness falando próximo ao celular - Hey Bells, fiquei sabendo que você pegou um resfriado— falei em um tom divertido.

— Me perdoem por não ter comparecido, mas Carlisle disse que pode ser contagioso – Bella respondeu.

— Não se preocupe, espero que fique bem— respondi.

— Eu vou ficar, espero vê-los em breve.

— Eu também espero rever você Bella, mesmo que já tenha sido transformada em sanguessuga.

Bella riu novamente- Vou adorar vencer você em uma corrida.

— Isso é o que vamos ver— Falei dando um beijo no rosto de Nessie.

— Se cuidem vocês dois, Edward mandou um abraço.

— Você também Bella— Nessie respondeu encerrando a ligação e suspirou.

Nessie entregou o celular a Reneé e a encarei, o brilho em seus olhos verdes denunciaram as lagrimas que ela tentava conter – Hey, nada de lagrimas, Bells está bem – Segurei seu queixo a fazendo olhar nos meus olhos, ela sorri timidamente concordando com a cabeça e selei seus lábios demoradamente.

— Eu te amo – Ela murmurou colando nossas testas.

— Eu também te amo – Disse selando novamente seus lábios, apesar de reconhecer que aquele sumiço de Bella poderia ser uma preocupação eu não deixaria que isso interferisse no dia mais importante de nossas vidas – Me daria a honra desta dança senhora Black? Sorri tentando fazer Nessie esquecer o assunto Bella mesmo que fosse momentaneamente.

— É claro que sim, marido – Ela respondeu.

Nós dançamos embalados pela musica até sermos separados por Renée e Becky, a noiva precisava se preparar para a nossa viagem.

Eu não via a hora de fugir com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!