Pontes Quebrando escrita por CM Winchester


Capítulo 14
Capitulo 13 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799235/chapter/14

— Não vou a essa festa. - Steph resmungou.
— Hermione já disse que Slughorn pediu a ela para verificar os dias livres de vocês, não tem como fugir desta vez. - Expliquei.
— Steph! - Viramos para Harry que vinha apressado na nossa direção.
Estava tentando passar por alguns alunos.
— Nossa! Qual o problema? - Ela perguntou quando ele finalmente nos alcançou.
— Preciso de você, com Katia fora preciso de uma nova artilheira.
— Vou ficar devendo essa para você, maninho. Estou ocupada com a lição.
— Eu só tenho a opção de Dino e Simas, Simas não voou tão bem então sobrou o Dino e eu realmente não quero convida-lo.
— Espera ai. - Kate falou sorrindo. - Você esta com ciúme por que Dino esta com a Gina. - Harry ficou vermelho e ela gargalhou.
— Um pouco tarde para notar isso hein. - Steph resmungou dando um soco no ombro dele.
— Tem gente que só da valor quando perde. - Kate debochou.
— Pode me ajudar ou não? - Perguntou massageando o ombro.
— Na verdade não posso por que não fiz o teste, você tem que escolher alguém que fez.
— Dumbledore? - Ouvi a voz de Cedrico, mas não parei para prestar atenção.
— Você acha que Dino é bom? Como jogador? - Perguntei.
— Sim.
— Então deixa de bobeira. Você não pode arriscar. Nosso jogo é contra a Sonserina! - Kate falou.
— Charlotte? - Virei para Cedrico que estava bem próximo de mim. - Estava te chamando.
— Me chamando? Estava me chamando de Dumbledore?
— Sim, não é seu sobrenome oficial?
— Na verdade eu continuo como Lancaster mesmo, só elas que mudaram. - Apontei para as meninas.
— Vamos Harry. - Kate falou o empurrando. - Nos vemos no salão principal. - Os três se afastaram rapidamente.
— Bom... Hum... Espero que desta vez eu tenha chegado primeiro. Quer ir a festa de natal comigo?
— Achei que iria com a Chang. - Não freei as palavras e assim que elas saíram senti minhas bochechas pegando fogo de vergonha.
— Cho e eu somos só... Amigos. Se é que podemos chamar assim.
— Vejo vocês juntos as vezes.
— Ela queria... Você sabe... Voltar, mas eu não quis.
— Por quê?
— Primeiro ela ficou com Harry depois que morri, depois com não sei mais quantos garotos. E eu realmente não curto meninas assim. Para alguém que dizia sentir algo por mim, bom ela foi rápida em seguir em frente.
— Você parece mais incomodado com ela do que com o Harry.
— Eu fiquei incomodado com Harry quando descobri, mas ele... Acho que ele já gostava dela quando a convidei para o baile. Ela me contou que ele a convidou depois. - Assenti. - Enfim não estou aqui para conversar sobre isso. Alguém já a convidou?
— Não. - Sorri. - Aceito ir com você, Cedrico. - Sorriu.
— Ótimo. Nos vemos depois. - Beijou meus lábios apressado e se afastou me deixando parada no meio do corredor.
Será que ele tinha notado o que tinha feito?
Assim que encontrei com os outros no salão principal vi curiosidade estampada em seus olhos ate mesmo de Harry.
— O que ele queria? - Kate perguntou sorrindo já imaginando o que era. - Ele foi rápido desta vez?
— É. - Murmurei me sentando entre elas. - Ele me convidou para o baile.
— É disso que eu to falando. - Kate riu. - Ponto para o Diggory.
Harry chamou Dino para ser artilheiro o que deixou Simas de cara virada, mas o que diziam do treino ele estava indo muito bem.
— Afinal por que Rony esta com esse mau humor do cão? - Kate perguntou alguns dias depois.
Harry lançou um olhar para Steph e Hermione disfarçadamente depois respondeu: - Nada.
— Afinal o que eu perdi? Gina falou que Rony a pegou aos beijos com Dino, mas não precisa de tudo isso. E parece que ele esta furioso ate com Hermione.
— Não é nada demais.
— Seja o que for resolva para o bem da equipe. - Kate levantou e saiu do salão principal.
Quando finalmente ficamos sozinhos encarei Harry.
— O que?
— Afinal o que aconteceu?
— Como Kate disse, Rony pegou Gina aos beijos com Dino.
— É obvio que eles vão estar aos beijos são namorados.
— É, mas... Bom Gina lembrou a ele que eu beijei Cho e Hermione beijou o Krum. Disse que Rony precisa arrumar alguém para beijar tambem.
— Mas Hermione não beijou o Krum... Pelo menos eu acho que não.
— Estou tentando não criar outra guerra. Se Steph descobrir isso seja mentira ou não vai se irritar.
— De fato. Apesar que ela melhorou muito nesses meses. - Passei a mãos no cabelo prendendo uma mecha atrás da orelha depois levantei.
Harry me acompanhou ate o salão comunal.
— Acha que vamos conseguir?
— Se o Rony continuar daquele jeito não. Não mesmo.
Apesar de tudo Grifinória ganhou o jogo contra Sonserina. O narrador foi Zacarias Smith, ele continuava sendo um idiota, passou o jogo todo criticando a Grifinória. Quando estavam todos comemorando Gina se chocou contra o pódio do locutor o derrubando no chão.
Com a maior cara de pau mentiu para Minerva que não tinha conseguido frear, Kate estava gargalhando enquanto comemorava e fazia sinal de positivo para Gina pelas costas da professora.
Kate conseguiu algumas coisas na cozinha e teve festa no salão comunal com direito a Lilá beijando Rony, o que deixou Hermione furiosa e magoada.
— Ele não consegue acertar uma. - Steph comentou observando a cena.
— Ah vamos comentar que os dois não são lá muito corajosos em questão dos sentimentos. Do contrario já tinham deixado a birra de lado e ficado junto.
— O problema Kate é que eles não conseguem aceitar que gostam um do outro além de amigos, Rony mais do que Hermione. - Falei. - Mas você esta certa no ponto em que eles não tem muita coragem.
O trio estava rachado no meio e Harry estava dividido. Certamente ficar com Hermione depressiva é melhor que aguentar Lilá no pé de Rony.
Perto do natal Serena enviou uma carta e junto dela um embrulho.
"Meninas.
Encontrei com Vitor e ele me contou o que aconteceu em Hogsmeade, deviam ter me contado. Nas férias iremos ter uma conversa melhor. Ele tambem pediu para Steph passar o natal com ele, eu concedi, mas você terá que vir com as meninas para casa primeiro.
Já dei um jeito em Mundungo, consegui pega-lo no flagra, devolvi as coisas a casa dos Black, Kate, não se preocupe. E aquele ladrãozinho não vai mais chegar perto daquelas coisas, não se preocupem.
Enviei para vocês as roupas para a festa, espero que se divirtam. Vejo vocês no natal. Ai conversaremos melhor.
Serena"
— Curta e grossa. - Kate debochou.
— Ela devia estar com pressa para resolver algo. - Comentei abrindo o embrulho e encontrando os vestidos.
O vestido da Kate era azul escuro de couro com detalhe de dourado na parte de cima do busto e comprimento não muito curto, junto dele tinha uma sandália com detalhes de amarelo, branco e vermelho. O vestido de Steph era preto com detalhes de prata, decote fechado, sem mangas e curto, junto dele uma sandália preta. E meu vestido era preto na parte de cima com detalhes de transparência e renda no busto e mangas e a saia era rodada de cetim rosa, não era curta. E acompanhada de uma sandália prata.
— Gostei de tudo, menos da sandália. - Kate resmungou. - E duvido que Krum vá gostar do cumprimento desse vestido. - Debochou fazendo Steph bufar.
Hermione entrou no quarto furiosa, Kate guardou a carta e nós descemos para o salão comunal. Nenhuma das três queriam ouvir reclamações.
— Finalmente. - Harry se aproximou rapidamente.
— O que aconteceu? - Steph perguntou observando o rosto do irmão.
— Preciso de um par para ir amanhã a festa. Hermione me disse que Romilda e algumas garotas querem me dar a poção do amor. - Era obvio seu desespero. - Vocês estão livres?
— Charlotte vai com Cedrico e Kate e eu combinamos de ir sozinhas.
— Não pode me ajudar com isso?
— Posso quebrar a cara da Romilda. Isso não ajuda?
— Por que não convida outra pessoa? - Kate perguntou.
— Mas quem?
— Há varias garotas legais em Hogwarts Harry basta abrir os olhos. - Falei.
— Não cometa o mesmo erro de novo convidando a Chang. - Steph resmungou.
É claro que ele não ficou satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passando para postar esse capitulo. Era ontem. Mas só consegui um tempo agora. A festa ficará para o próximo capitulo e acho que vocês vão gostar bastante. Tem bastante Charlotte e Cedrico. Ainda quero postar ate o final de semana, um especial de Pascoa da minha historia Filhos da noite da serie Hush Hush. Com o casal Nico e Amélia. Essa semana vai ser corrida e estou muito ocupada. Então ate a próxima. Uma Feliz Pascoa a todos. Muito chocolate!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pontes Quebrando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.