My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 55
Renesmee- Próximos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/55

Os corpos de Jacob e Nahuel rolaram próximo aos veículos, eu gritei pedindo ajuda dos seguranças que apareceram segundos depois – Doutor Jones! Um dos seguranças falou em um tom alto tirando Nahuel de cima de Jacob enquanto os demais seguraram Jacob o ajudando a levantar.

— Eu vou te arrebentar todinho Black! Disse Nahuel tentando avançar, mas recuou quando me coloquei entre eles.

— Já chega! Gritei o fazendo se calar – Vai embora Nahuel ou vamos direto para a sala do meu pai.

Nahuel nada disse, puxou os braços das mãos dos seguranças e caminhou até seu carro logo em seguida o veiculo passou ao nosso lado cantando pneus, olhei para Jacob que tinha uma expressão fechada em seu rosto, mas nada disse, deu as costas e caminhou um pouco manco na direção do elevador.

Suspirei preocupada com ele.

—Senhorita – Disse um dos seguranças – Nós precisamos anotar esse incidente na ata de segurança.

Balancei a cabeça de forma negativa, eu sabia que se eles anotassem seria repassado a diretoria e Jacob fazia parte dela, embora isso deixasse impune a atitude de Nahuel eu não queria que Jacob se prejudicasse, se meu pai punisse Nahuel ele também teria que punir Jacob.

— Por favor finjam que isso não aconteceu.

— Mas senhorita as câmeras.

— Deixem que eu resolvo isso, eu assumo a responsabilidade.

Os homens trocaram olhares e concordaram – Tudo bem como a senhorita proferir.

Assenti para eles os agradecendo, eles se dispersaram voltando a serem sombras no local, olhei para minha bolsa e suspirei caminhando até ela e a juntei do chão, o fato de não prestar uma queixa contra Nahuel não significava que isso ficaria impune, mas eu encontraria uma maneira de fazer as coisas sem que respingasse em Jacob.

Quando finalmente consegui entrar no hospital segui para o vestiário feminino e vesti o uniforme da emergência, enquanto caminhava pelos corredores dando bom dia aos demais médicos e enfermeiros perguntei por Jacob, embora ele tivesse batido primeiro em Nahuel ele havia apanhado e feio.

Passei por sua sala, mas sua secretária havia dito que ele ainda não tinha chegado e após alguns minutos de procura Brad me parou próximo ao elevador de serviço.

— Bom dia Nessie, está atrás do Black?

— Sim, por acaso você o viu?

— Está na farmácia – Brad riu – Não sei de quem ele apanhou dessa vez, não foi você foi?

Dei um tímido riso – Não, mas peço que seja um pouco mais discreto.

— Pode deixar – ele murmurou quando passei ao lado dele indo para a farmácia.

Entrei na sala dos farmacêuticos e encontrei Jacob Black sentado em uma cadeira com a camisa aberta ao lado da grande mesa retangular cheia de papeis, haviam algumas caixas de comprimidos ao seu lado e alguns curativos.

— Não ouviu falar que é errado se automedicar? Fiz uma piada tentando amenizar o clima.

Ele sorriu timidamente e fez uma careta levando a bolsa de gelo a costela – No meu caso eu sou o médico.

Suspirei e me aproximei ficando à frente dele – Me deixa ver isso.

— Eu estou bem Nessie – Ele reclamou – Não precisa se preocupar.

Ergui as sobrancelhas e o encarei – Você brigou com o pugilista campeão de Port Angeles por três anos consecutivos, acha que não devo me preocupar?

Ele sorriu com o canto dos lábios -E eu dei um cruzado de direita nele, não fui tão mal – em seguida gemeu ao sentir minha mão tocar sua costela.

O encarei dando um riso baixo – Mas apanhou feio depois – Tirei a mão da costela dele e peguei um dos curativos da mesa olhando para o corte em seu sobrecílio – Obrigada por me defender – Sussurrei enquanto cuidava de seu machucado.

— Quando vi aquele cara com a mão em você perdi a cabeça – Ele respondeu.

Olhei nos olhos dele e sorri – Devo te chamar de meu herói?

— Os heróis apanham nos filmes? Ele perguntou com um ar de zombaria.

— Bastante, no ultimo que assisti do capitão América ele levou uma surra.

— Nesse caso eu aceito – Ele sorriu, mas sua expressão se tornou séria em seguida – Temos que conversar com seu pai e seu avô.

— Jake sobre isso...

— Não vou ficar tranquilo sabendo que esse cara pode te machucar – Ele voltou a me encarar – Eu vou pedir a demissão dele.

— Jake – Escorreguei a mão no rosto dele sentindo a sua barba mal feita na minha palma – Você sabe que ele pode alegar legitima defesa e prejudicar você.

Ele negou com a cabeça – Eu não me importo...

— Mas eu sim – o interrompi – Deixa eu resolver isso do meu modo, por favor?

Apesar de insatisfeito ele concordou – Tudo bem, mas se esse cara incomodar você eu vou agir.

—Tudo bem -concordei com a cabeça.

Ele sorriu e olhou em meus olhos, a mão dele subiu até meus óculos – Já disse a você o quanto fica linda com esses óculos?

Dei um sorriso e senti que minhas bochechas coraram, Jake segurou os óculos cuidadosamente e o tirou, seus olhos encararam os meus e seu rosto ficou mais próximo- Jake – murmurei ao sentir o ar quente dele saindo de suas narinas.

— Está cada vez mais difícil! Ele murmurou roçando o nariz no meu.

— O que?

— Te olhar e não querer te beijar.

O ar quente da boca de Jacob se misturou ao meu quando minha respiração acelerou, fechei os olhos ao sentir seus lábios encostando nos meus, porém dei um passo para trás ao ouvir o som da voz de Brad.

— Ei Black você está – Brad olhou para nós dois com um sorriso sacana – Atrapalho alguma coisa?

— Não! Respondi de imediato negando com a cabeça e me afastei de Jacob tentando controlar minha respiração – Eu preciso ir, tenho um paciente agora – Me justifiquei caminhando até a porta – Depois nos falamos Jake! Falei antes de passar apressada pela porta e sair da sala.

Apressada eu corri pelos corredores pegando o elevador, ao entrar me encostei na parede apertando o botão do andar da emergência e levei ambas as mãos aos lábios.

Eu quase havia beijado Jacob Black, e o ruim era que eu havia gostado disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.